METALLICA CONFIRMADO NO ROCK IN RIO 2011

9 11 2010

Fonte: Site oficial do Metallica

O Metallica acabou de postar o depoimento abaixo em seu site oficial:

Sabemos que é bem doido anunciar um show com um ano de antecedência… certamente é algo que nunca fizemos antes! Entretanto, quando fomos convidados para sermos a atração principal do “Rock in Rio” original, o verdadeiro festival, no Rio de Janeiro, não poderíamos dizer não. Após tocarmos nos “Rock in Rio” de Lisboa e Madri anos atrás, achamos que este show será um bom intervalo para seja lá o que estivermos fazendo daqui a um ano. Então esperamos que vocês peguem um calendário do ano de 2011 e marque o dia 25 de setembro como o dia do seu encontro com o Metallica no Rio de Janeiro, Brasil”.

Os ingressos começam a ser vendidos em 19 de novembro de 2010, somente através do site oficial do festival . Outros pontos de venda serão divulgados a partir de 1º de julho de 2011.


Ações

Information

10 responses

9 11 2010
Renato Pina

Ah, moleque! Agora sim eu estou empolgado para ir para esse Rock In Rio! Metallica lá vai ser épico. Rio de Janeiro, me aguarde novamente em 2011 😀

9 11 2010
Gabriel Gonçalves

Verdade, Renato, o Metallica no Rock in Rio vai ser antológico. Abração, meu velho!

9 11 2010
Neto Cavalcante

Poxa….a data cai em um domingo pra mim sair de Fortaleza para o Rio e ainda ter que trabalhar no dia seguinte é quase uma missão impossivel….. acho que vou ter que negociar minhas heheheh, porque esse show eu não perco!!!!!

\m/OoO\m/

9 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Neto! Com certeza este show do Metallica vale à pena dar uma velha morcegada no trabalho, rs… Abração, cara!

10 11 2010
Roberto A

uau!
mas sou mais o guns,,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 11 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Por mim chama os dois. O Metallica vai ser o headline do dia Metal (papel do iron Maiden no Rock in Rio III), e o Guns poderia ser chamado para outro dia. Abração, cara!

10 11 2010
Roberto A

Se Axl não aproveitar isso pra gravar ‘o dvd’ do new guns, vou ter q manda-lo para aquele local…rs

10 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Não acho que este DVD vá rolar tão cedo. Li uma entrevista com o Tommy Stinson, no qual ele diz que um novo álbum do Guns está bem perto, ou seja, não acho que tenham planos de gravarem um DVD por agora. Abração, meu velho!

19 11 2010
vagner

Tomara q desta vez eu vou…pq em janeiro no show em SP dei o dinheiro pra um “amigo” comprar….e o fdp sumiu com a grana?

21 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Vagner! Caramba, cara, “mui amigo” esse seu brother… mas agora você terá uma nova chance de ver o Metallica. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

