IRON MAIDEN CONFIRMADO NO BRASIL EM 2011

2 11 2010

Fonte: Site oficial do Iron Maiden

Confirmou! O Iron Maiden passará pelo Brasil em 2011, totalizando seis shows no nosso país. Confira abaixo em quais cidades a banda irá tocar, as datas e os locais das apresentações:

26 de março (sábado) – São Paulo, Estádio do Morumbi
27 de março (domingo) – Rio de Janeiro, HSBC Arena
30 de março (quarta-feira) – Brasilia, Nilson Nelson
1º de abril (sexta-feira) – Belém, Parque de Exposições
3 de abril (domingo) – Recife, Parque de Exposições
5 de abril (terça-feira) – Curitiba, Expotrade

Informações sobre os ingressos ainda não foram divulgadas, mas fique ligado no IMPRENSA ROCKER,  que assim que saírem, publicaremos aqui.

Update:

Os ingressos para todas as apresentações começam a ser vendidos no dia 27 de novembro pelo site da Live Pass. Ainda não foram divulgadas informações a respeito do valor das entradas.


Ações

Information

20 responses

3 11 2010
Diego

Putz.. eles não virão a Porto Alegre. Estava contando com isso. rsrsrsrs
Mas tb, a cidade ficou queimada com o maiden. No Brasil, os demais shows vinham com 50 60 mil, aki tinha 13 mil, apertados fãs (digo: previlegiados fãs) amarrotados dentro de um ginásio (pra piorar: do inter), passando calor, pouca ventilação e tal…
Mesmo assim, tava um puta show… Apesar disso, estava esperando cantar o refrao de “the final frontier” in Poa, mas nao dessa vez.. heheheheheh, feito….

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Diego! Pois é, cara, desta vez POA ficará de fora; mas Curitiba é aí pertinho, meu velho. O importante é assistir o show, seja lá onde for. Abração, cara!

3 11 2010
Helton

Estarei no Morumbi no dia 26!!!

Abraz

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Somos dois, então. Estaremos no Morumbi, de preferência na pista vip, rs. Abração, cara!

3 11 2010
Helton

Pista VIP com certeza, Gazera!!!

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Então nos encontramos lá, Heltão! Abraço, meu velho!

3 11 2010
Stranger_Land

Q blz…
Dia 26 estarei lá. Desta vez na pista VIP, apesar de ser contra essa “divisão”.

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Stranger! Já fui em dois shows do Maiden da pista normal (na primeira vez não havia esta divisão ainda, mas como estava com um grupo, achamos melhor ficar um pouco para trás), e agora quero pegar a vip. Sinceramente, eu não tenho uma opinião formada quanto a esta divisão. Num teatro é normal isso acontecer há muito tempo, e não acho injusto quem está disposto a pagar mais ficar num lugar melhor, por outro lado isso acaba inflacionando os ingressos ainda mais e, dependendo do show (por exemplo o de Paul McCartney), a pista vip terá 15% de fãs e 85% de globais, celebridades e etc em busca de um espacinho as colunas sociais. Abração, cara!

3 11 2010
Roberto A

Quero ir no de Brasília!

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Eu vou ficar com o daqui de SP mesmo, rs. Abração, cara!

3 11 2010
Leandro Custódio

Pois é, serei obrigado a comparecer no Morumbi mais uma vez. Fazer o que ? Hahahaha

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Somos dois, Corvão! E aí, meu velho, o pé já está bom? Abração!

3 11 2010
Leandro Custódio

Ja consigo fazer algo parecido com uma caminhada. Porem o mais importante eu ja consigo…. Tocar bateria !

Abraco veio!

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Beleza, meu velho! Mas não vai exagerar até a parada estar 100%. Abração!

3 11 2010
wesley

HSBC Arena ai vou eu!!!!!

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Wesley! Vai ser demais esta turnê, meu velho. Abração!

3 11 2010
Marcos Gonçalves

Em 2009 fui no de Brasilia. Pô não sei porque tiraram do estádio e botaram no ginásio. Prefiro no gramadão ao ar livre. Esse ano vou contigo no Morumba. Já tô separando meu rivotril com cerveja pra ficar sacudindo a cabeça, eheheh.

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Uhuuuu! Morumba aqui vamos nós. Entramos em contato com a “Live Pass”, ams eles disseram que ainda não t~em nenhuma informação sobre data de venda e nem de preços. Continuarei marcando em cima. Abração!

3 11 2010
Fernando

MORUMBI…AÍ VOU EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 11 2010
Gabriel Gonçalves

Também estaremos lá, Fernando! Escutar “When The Wild Wind Blows” ao vivo vai ser fenomenal. Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: