JOE PERRY DESEJA QUE STEVEN TYLER SEJA BEM SUCEDIDO NO AMERICAN IDOL

1 11 2010

Fonte: Spinner

Joe Perry e Steven Tyler do Aerosmith aparentemente passaram mais tempo nos tablóides nos últimos dois anos do que Brad e Angelina. Após quase se separarem várias vezes, os problemas de saúde de Tyler, uma turnê e entrada do vocalista no “America Idol” como juiz, até Perry admite: “eu não sei o que irá acontecer com a banda”. 

Me desculpem aqueles que estão procurando por mais confusão, mas Perry não tem nenhuma mágoa de Tyler. “Steven quer passar mais tempo em Los Angeles e fazer isto”, fala Perry, referindo-se ao “American Idol”. “Ele sempre falou sobre faze algo deste tipo, e eu acho que ele quer ver se consegue. Deixe-o ir, então. É um esforço interessante e espero que ele seja muito feliz fazendo”.

Sobre o Aerosmith estar terminando a turnê atual, perry não parece estar preocupado com o fato destas serem as últimas apresentações. “Sou otimista com relação a isto”, diz. “Eu sei que a banda sempre irá, de alguma forma, se juntar e tocar, sejam duas ou três semanas a estrada ou em algum evento de caridade. Eu não acho que esta banda terá um ultimo show. É assim que me sinto”.

Mesmo Perry estando positivo quanto ao futuro do Aerosmith, ele não irá ficar sentado esperando pelo telefonema de Tyler. “Eu tive a sorte de tocar com a banda de Slash em Vegas, e ele teve a gentileza de me convidar para uma jam. Novamente, foi uma daquelas coisas que simplesmente se encaixaram”, Fala Perry. “Quero poder sair e fazer coisas diferentes. O agora é o agora e estou cansado de esperar, então não irei deixar nada passar agora”.

Ações

Information

2 responses

2 11 2010
Heloisa

Como grande fã do Aerosmith, eu já estou meio saturada dessa briguinha de comadres de ambos. A grande verdade pra mim é uma só: Steven e o resto da banda estão em lugares completamente diferentes de suas vidas e carreiras e querer que a união entre eles volte a dar certo é forçar a barra. Steven quer os holofotes: ser jurado do American Idol e gravar um álbum pop pra estourar na Billboard. Joe e os outros caram querem fazer um àlbum de rock. Acho que a banda, em nome da própria dignidade, deveria sentar, conversar e, se for o caso, dar as atividades como encerradas (e tentar quebrar a multa milionária da gravadora pois eles ainda estão lhe devendo um álbum de estúdio) ou entrar em hiato indeterminado. E de preferência parar de brigar através da mídia. Roupa suja se lava em casa.

2 11 2010
Gabriel Gonçalves

Heloisa, concordo plenamente com você. Acho que os dois (considerando que o ponto de vista do Perry seja o mesmo que o do resto da banda) estão em lugares completamente dierentes. Seria uma pena a banda acabar por isso, mas paciência. Por outro lado, fico curioso em descobir oq ue a banda faria com outro vocalista… Abração!

Deixe um comentário

