“NÃO FAREI PARTE DA REUNIÃO DO KINKS”, DIZ DAVE DAVIES

1 11 2010

Fonte: Classic Rock

Em conversa com o “Daily Mail”, o guitarrista Dave Davies revelou o tamanho da animosidade entre ele e seu irmão Ray.

“Você já ouviu falar de vampiros. Ray me deixa vazio de idéias, emoções e criatividade. Para mim é tóxico estar com ele. Ele é um maníaco controlador… A última vez em que estivemos todos juntos foi no meu aniversário de 50 anos (Nota do tradutor: Dave hoje tem 63 anos). Ray tinha dinheiro e eu não, então ele se ofereceu para me emprestar algum. Bem na hora em que eu estava para cortar o bolo, Ray pulou na mesa e fez um discurso sobre o quão maravilhoso ele era. E então ele pisou no bolo”.

“Eu acho que a música é tão maravilhosa que não deveria ser estragada. Seria uma vergonha. Ninguém precisa ver velhos idiotas em suas cadeiras de roda cantando ‘You Really Got Me’”.

Ações

Information

Deixe um comentário

