SLASH VAI PRA CAMA COM FERGIE EM VIDEOCLIPE

27 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado: Rock em Geral

A música “Beautiful Dangerous”, do álbum solo de Slash, acaba de ganhar um videoclipe estrelado pelo guitarrista e pela cantora Fergie, que canta na música. Na trama, Fergie interpreta uma fã que faz de tudo para levar seu ídolo (intepretado por Slash) para a cama e, claro, acaba conseguindo. O vídeo, com cenas picantes, segundo Slash, foi bolado pela própria Fergie.

Confira abaixo o videoclipe:

Agradecimentos ao leitor Bernardo por enviar o link do vídeo.

Ações

Information

45 responses

27 10 2010
BERNARDO

Gabriel , consegui o link do vídeo :
Passamos a perna na sony kkkkkkkkk

Segura aí :

http://www.4shared.com/video/ZAvRmJaT/slash_e_fergie.html

Putz, agora eu vi porque o Slash separou da muié Perla Ferrar.
Tá comendo a Fergie gosrtosa!! Comeu no videoclipe e na vida real…. rsrsrs

Cara de sorte viu… Viva Slash comedor! kkkkkk

FATO! hahahaha
abraços

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Bicho, que vidinha mais ou menos essa do Slash, hein, rs? Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

A Fergie vai tocar hoje em BH , quero comer ela também kkkkkk

Eita muiezinha mais gostosa viu!!!!! 🙂

abraços 🙂

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs…Você e qualquer heterossexual (masculino) do planeta, rs. Uma pena que ela continue nesta bandinha. Já mostrou que tem competência para cantar coisa melhor… Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

Já mostrou que tem competência para cantar coisa melhor

pode crer… quero montar uma banda com ela!!!! rs

Eu como baterista e ela sentada no meu colo rs
Quem ruim hein ? hahahahaha

E ai , curtiu o clip ? achei bem bolado rs

valeuuuuu

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Você toca bateria, Bernardo? Tem banda? Abração, meu velho!

28 10 2010
Marcos Gonçalves

Ainda bem que não sou baterista, ehehe.

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Boa Marquêra! Pensei a mesma coisa, mas deixei passar, rs. Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

O vídeo não ficou bom no “4shared”
tá muito lento!
eu peguei esse link na comunidade do Guns no Orkut.

quando divulgarem amanhã o clip (dia 28) vc vai observar bem as curvas da gostosa Fergie kkkk rs rs

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, a qualidade do vídeo tá bem mais ou meno, mas por enquanto serve para matar a curiosidade. Fergie realmente é uma mulher bem servida, rs… Abração, cara!

27 10 2010
Roberto A

putz,, eu também quero!

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Você e a torcida do Flemengo, Corintians e Bahia juntas, rs. Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

Você e a torcida do Flemengo, Corintians e Bahia juntas, eu ri alto kkkkkkkkkkkkkk

Não toco bateria.. infelizmente!
Meu sonho de consumo!!

abraços

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fale Bernardo! Nunca é tarde pra começar, meu velho! Abração!

27 10 2010
BERNARDO

Nunca é tarde pra começar,

com certeza.. 🙂
valeu!!!!

vc toca algum instrumento ? tem banda ??

abraços

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Bicho, eu brinco um pouquinho na guitarra e no piano. tenho uma banda aqui em SP que faz cover de Classic Rock. Se chama On The Rocks (o link do myspace dela está aí no menu de sites e blogs, na coluna do lado direito). Nesta banda eu só canto e toco teclado nas músicas que precisam… Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

Nossa que bacana.. vou visitar o site!!! fiquei curioso! rs

Sua banda tem quantos integrantes ? Fazem muitos shows ? ou só montaram a banda por diversão mesmo.. Por hobby.. enfim!

abraços!

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! A banda é só curtição mesmo. Gostarmos de tocar, tomar umas, etc… Somos cinco na banda e tocamos de vez em quando por aí, rs… Abração, cara!

27 10 2010
BERNARDO

Você me perguntou se eu tocava bateria né ?

Coincidência ou não , estava vendo uma reportagem agora há pouco no youtube com o Matt Sorum, ex-batera do Guns – Jogo de 10 perguntas para ele responder. Muito foda! Vale a pena conferir :

“That Metal Show” – É um programa famoso nos Estados Unidos onde só se em um assunto: “Rock And Roll” hahaha bom demais.

Não sei nada de inglês , mas a legenda em espanhol ajudou bastante. Eu peguei o vídeo “saindo do forno” – Vídeo disponível desde o dia 25 outubro 2010(youtube) hahaha. Programa atual! coincidência pura…

Tenho esse canal aqui em casa “Vh1” mas nunca vi esse programa That Metal Show, vou procurar a saber mais dele na internet. Muito bom!

Gosto muito do Estilo Matt Sorum de tocar…

Afinal o cara é respeitado né ? Já tocou no The Cult , Guns N’ Roses , Velvet , e uma turnê rápida com o Motorhead.

Espero ter ajudado aí de alguma forma!!!!

ABRAÇÃO – DEPOIS ME CONTA DO VÍDEO

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! O “That Metal Show” é genial! Passa toda segunda-feira, às 21h, na VH1. Esta entrevista com o Matt, inclusive, foi exibida aqui no Brasil na última segunda – eu assisti, rs. A entrevista é bem legal, Matt diz que Scott foi o vocalista mais difícil com quem já trabalhou, rs. Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

P/ vc ver o vídeo do Matt Sorum , vai tirar de letra… você sabe inglês! kkkk

Algumas coisas eu não entendi muito bem. Faz parte né! rsrs

O cara perguntou : E aí Matt Sorum, qual foi seu primeiro show ao vivo ?
Matt : Kiss em 1975 … eu ainda era moleque ..
hahaha

Normal né!! Kiss é Kiss!! mto bom

SAIU HOJE ESSA NOTICIA NO “BLABBERMOUTH” , OLHA A BANDA DA MULHER DE MATT SORUM , A VOCALISTA LOIRINHA , GOSTOSA.. rsrsrs

Matt Sorum na batera , e Dave Navarro na Guitarra!

Link:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.Net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=148398

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Realmente, Bernardo, este quarteto feminino é bem interessante, rs… Abração, meu velho!

27 10 2010
bernardo

Agradecimentos ao leitor Bernardo por enviar o link do vídeo.

Opa!!!! Valeu ae.. 🙂
rsrs

abração

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Tranquilo, Bernardo! Nada mais justo te dar o crédito, já que foi você quem enviou… Abração, cara!

27 10 2010
BERNARDO

O “That Metal Show” é genial! Passa toda segunda-feira, às 21h, na VH1. Esta entrevista com o Matt, inclusive, foi exibida aqui no Brasil na última segunda – eu assisti

PORRA.. QUE LEGAL CARA kkkkkkkkk
coincidencia hein

abração!!!!

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Bernardo, assista que é muito bom o programa. Eles passma dois episódios seguidos (cada ep. dura 30 minutos) na VH1 Brasil. Abração, meu velho!

28 10 2010
PAULINHO

Slash é o cara, comedor de primeira.
http://WWW.PERNADEPAUTUPA.WORDPRESS.COM

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala, Paulinho! Slash com certeza se deu bem nessa… Abração, cara!

28 10 2010
wesley

Pô véi esse mundo é muito injusto, o slash é feio pra caralho e as mulheres tudo viajam nele, so porque é rico e famoso? Eu nesse meu estilo metaleiro e pobre nunca que pego uma gostosa como essa Fergie.

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É verdade, Wesley. Mas esta é a vida. Ela é boa, mas não é nada justa… Abração, meu velho!

28 10 2010
BERNARDO

blz… valeu!!!
vou assistir 🙂

28 10 2010
BERNARDO

olha ai Gabriel , agora esta disponivel no youtube :
video com resolução em HD

Fergieeee Gostosaaaa..
ole ole ole ole
Fergieeee Gostosaaaa..
ole ole ole ole Fergieeee Gostosaaaa..
ole ole ole ole

hahahahahahaha

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Valeu, Bernado! Já está no post, inclusive. Realmente o clip é sensacional. Ê, Slash sortudo do caralho, rs… Abração, meu velho!

28 10 2010
BERNARDO

assiste ai , antes que a sony e o youtube tirem o vídeo do ar novamente!

hahahahaha

Clip foda..
No estilo sexo drogas e rock and roll !!!! 🙂

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

Muita foda mesmo, Bernardo. Um dia ainda faço um clip desses, rs… Abração, meu velho!

28 10 2010
BERNARDO

ah.. e mais 1 coisa , coloca o video na noticia , p/ galera ver!
todo mundo babando na safadinha Fergie gostosa

kkkkk

valeww

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

Já está no post, meu velho. Um clip destes não pode ficar escondido, né, rs? Abração, cara!

28 10 2010
BERNARDO

Ê, Slash sortudo do caralho

nem me falaaaaaa… kkkkkkkkk

Se o Slash não teve uma ereção no clip com a Fergie , ele é viado viu! hahahaha

Fergie é casada e já declarou que é lésbica. Não dúvido muito do slash realmente ter “afogado o ganso” com essa gostosa aí.. rsrsrs

Fergie = Mulher perfeita 🙂

abraços!!!!!

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Bom, não sei destes detalhes, mas que ela é linda, isso é… Abração, cara!

28 10 2010
Marcos Gonçalves

Também quero um pouco desse negocinho que você distribuiu aqui Gabera.

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

Marquêra, meu velho, não ando distribuindo nada por aí, rs. Abração!

29 10 2010
BERNARDO

Behind The Scenes of Beautiful Dangerous – Slash feat. Fergie

MAKING OF :

Slash tá saidinho demais com a Fergie viu.. Repara no inicio do video .. rsrsrs

muito bom!

29 10 2010
Gabriel Gonçalves

Slash é uma cara esperto, rs… Abração, Bernardo!

29 10 2010
BERNARDO

Achei um vídeo por acaso no youtube , mto bom
Nossa.. do caralho demais.. olha isso :

Que solo hein!! Vídeo foda!!!!!

valeu! rs

29 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Muito bom o vídeo mesmo, meu velho. É bem legal ver as imagens do makin of também… Abração, cara!

Deixe um comentário

