KEITH RICHARDS: AUTOBIOGRAFIA POLÊMICA CHEGA AO BRASIL

27 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado:  Guitar Player

Escrito em parceria com James Fox, a autobiografia “Vida” trata da trajetória de um dos mais influentes e lendários guitarristas do Rock. O livro de Keith Richards, cujo título original é “Life”, ganhou recentemente uma edição brasileira, via editora Globo.

Um dos fundadores dos Rolling Stones, ele conta muitos detalhes envolvendo a banda, desde a sua criação, os primeiros anos, o sucesso, os abusos, a morte de Brian Jones, as mulheres. Enfim, Richards vasculha boa parte dos cantos de sua longa caminhada até aqui, incluindo a infância e a família.

Há quem acredite que o guitarrista tenha pegado pesado nas coisas que contou e na forma como se expressou. Além de fazer duras críticas ao parceiro de jornada, o vocalista Mick Jagger, Keith detalha passagens do uso de drogas e álcool – motivo este que fez sua participação no novo filme ‘”Piratas do Caribe: No Stranger Tides” (previsto para 2011) correr risco de ser limada.


Ações

Information

12 responses

27 10 2010
BERNARDO

Keith Richards cheirou as cinzas do pai kkkkkkkkkkkkkk
tenso demais =/

Fim do mundo viu! essa biografia vai dar o que falar rsrs

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Bernardo! Eu tô louco pra eler este livro. Não vejo a hora de pôr minhas mãos nele, rs… Vai ser o tipo de livro que se você espremer, sai lama, rs. Abração, cara!

27 10 2010
BERNARDO

Vai ser o tipo de livro que se você espremer, sai lama , ou pó de cocaína né!!!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

valeu – abraços 🙂

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Verdade, Bernardo! Este livro vai ser antológico. Vou comprar o mais rápido possível. Abração, cara!

27 10 2010
Roberto A

I Know It’s Only Rock N’ Roll…

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

… But I Like it, Like it. Yes I Do!

27 10 2010
BERNARDO

Eles vao entrar em turne ano q vem ne ? ja tem datas ?
ainda nao vi em nenhum site falando… rs

abraços

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Ainda não tem nada confirmado para os Stones no ano que vem. Keith declarou que tem conversado com Mick sobre fazer alguma coisa, mas não há nenhuma outra informação além desta. Abração, meu velho!

27 10 2010
BERNARDO

ok!! valeu cara 🙂

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

Estamos às ordens, Bernardo, rs… Abração, meu velho!

28 10 2010
wesley

Po num tava sabendo desse papo dele participar dos pirata do caribe não, ele e o jonhy deep devem formar uma dupla muito louca

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Wesley! Cara, ele já partiipou do “Piratas do Caribe III”. Keith interpreta o pai do Jack Sparrow. O convite surgiu após Depp ter confessado que se inspirou em Keith e no personagem “Pepe Le Gamba” para compôr o Jack Sparrow. Assista o “Piratas do Caribe III”, que você verá o Keith. Está impagável! Abração, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: