DNA DE OZZY OSBOURNE TRAZ FRAGMENTOS DE NEANDERTAL

27 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado: Território da Música

Mais uma informação para a coleção de esquisitices e bizarrices envolvendo Ozzy Osbourne. Estudos de uma empresa norte-americana de pesquisas com mapeamento genético constataram que no DNA do vocalista há fragmentos de Neandertal, um tipo de hominídeo desaparecido da Terra a cerca de 30 mil anos.

Além disso, os cientistas constataram também que Ozzy tem um parentesco distante com o Czar russo Nicolau II, Rei George I e habitantes da cidade de Pompéia. A ligação de Ozzy com o czar, o rei e o povo de Pompéia é uma herança genética materna, já que os cientistas chegaram a essa conclusão analisando o DNA mitocondrial, que é herdado apenas da mãe.

O estudo foi feito pela empresa “Knome” a pedido do próprio Ozzy que quis saber se existia alguma explicação pelo fato de ter sobrevivido há mais de 40 anos de abuso de drogas e álcool. O trabalho de seqüenciamento e análise do DNA custa US$ 40 mil e foi feito em cerca de três meses.

Apesar das descobertas curiosas, isso não explica a resistência de Ozzy Osbourne aos abusos cometidos com tantas substâncias ao longo da vida, já que esses fragmentos encontrados são muito pequenos e não têm efeito significativo, segundo os pesquisadores.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

28 10 2010
Judas

muito loko é nosso deus of metal!!!

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Está aí a prova de que Ozzy não é normal, rs… Abração, Judas!

28 10 2010
Marcos Gonçalves

ahuahuhauahua. Uma das notícias mais engraçadas do ano. Nendertal, Czar, Pompéia… Vai gostar de História assim no inferno o Ozzy.

28 10 2010
Gabriel Gonçalves

Marquêra, assim que vi esta notícia, lembrei de você, meu velho. Muito foda isso, rs. Como diria você: Ozzy é um cara fora dos padrões, rs. Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: