LIVRO DE FOTOS DE JIMMY PAGE ESGOTOU ANTES DO LANÇAMENTO OFICIAL

26 10 2010

Fonte: Gibson.com

O guitar hero do Led Zeppelin ainda é um superstar, apesar de ter andado sumido nos últimos anos. O jornal “Totonto Sun” noticiou que seu livro de fotografias em edição limitada, que custa módicos US$ 750, já estava esgotado antes da data oficial de lançamento.

O livro inclui mais de 650 fotografias da vida e carreira do guitarrista, muitas delas raras e, até agora, inéditas.

A tiragem foi limitada em 2.500 cópias pela “Genesis Publications”, e cada livro vem em uma embalagem de couro, além de ter sido assinado e numerado pelo próprio Jimmy Page.

Ações

Information

10 responses

26 10 2010
Roberto A

Vai entender…nego pagar caro pra ver fotos desse sujeito horripilante…
é o rock n roll…

adiante!

26 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É verdade, Roberto. Mas não vou mentir que se tivesse esta grana pra gastar, teria garantido o meu também, rs. Até porque vem o autógrafo do homem, né? Abração, meu velho!

26 10 2010
Roberto A

Meu peixe, em hipótese alguma esse livro vale esse valor.
faz assim, por via das dúvidas compre a sexy da geisy arruda!

26 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala, Roberto! Bicho, acho que vale até mais. A vida de Jimmy Page retratada em fotografias e assinada pelo próprio… Infelizmente não tenho este dinheiro sobrando, mas para quem pode gastar US$ 750 num livro, acho uma bela aquisição. E há revistas com modelos mais interessantes do que a Geisy Arruda, rs… Abração, meu velho!

26 10 2010
Bruno Caetano

Eu também o fazia… Contudo acho muito mau terem limitado a edição a 2.500 unidades, a um preço inacessível para muita gente!

Onde ficam os fãs que o acompanharam nesta longa viagem! Aposto que não sobreviveu este tempo todo, a custa daqueles que terão dinheiro para comprar este livro!

26 10 2010
Gabriel Gonçalves

Concordo com você, Bruno! Poderiam ter feito uma edição mais simples, sem a embalagem de couro e a assinatura do Page, e vendido por um preço mais acessível. Abração, meu velho!

26 10 2010
Bruno Caetano

Por exemplo! Era uma excelente ideia, até podia trazer assinatura, não ia ficar mais pobre por isso…

Abraço…

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Bruno. Bom, quem sabe alguma alma caridosa pensa nisso, né, rs? Abração, meuvelho!

27 10 2010
Roberto A

O bom mesmo é que o livro também pode servir de espanta baratas na casa da gente.

27 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu particularmente manteria meu livro de US$ 750 bem longe das baratas, rs. Abração, meu velho!

Deixe um comentário

