EX-GUITARRISTA DO GUNS N’ ROSES FAZ SHOW NO BRASIL

25 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Fonte: Guitar Player

De acordo com informações publicadas em seu site oficial, Gilby Clarke se apresentará no Brasil no dia 10 de dezembro.

O show será no Inferno Club, em São Paulo, e faz parte de uma turnê pela América do Sul, que inclui visitas à Argentina e ao Chile. Ainda não há informações sobre os ingressos.

O guitarrista norte-americano ficou mundialmente conhecido depois de substituir Izzy Stradlin no Guns N’ Roses, entre 1991 e 1994. Ele aparece nos discos “The Spaghetti Incident?”, “Live Era ’88 – ’91” e “Greatest Hits”. Em carreira solo, Clarke lançou seu último trabalho em 2007.


Ações

Information

6 responses

26 10 2010
Roberto A

CAMPANHA “QUEREMOS ÁLBUM NOVO DO GUNS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL’

26 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Eu me junto a esta campanha fácil fácil, mas como disse, se um reunião fosse viável, teria que trocar de campanha, rs… Abração, meu velho!

26 10 2010
Roberto A

eu indiscutivelmente perferiria que o guns continuasse sua jornada pro futuro,,novo disco, com a atual formação, e você bem sabe, que é isso que axl quer de fato.

punto e basta!

26 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, meu velho! Eu adorei o “Chinese..”, e se o Guns seguir em frente desta forma, vou achar muito bom. Mas não acho que a “jornada pro futuro” seja obrigatoriamente com estas formação. O Europe retonou com a formação original há uns seis anos e continuam aí, bem, lançando bons álbuns. Concordo que Axl não toca com Slash, mas também quem pode prever o que se passa na cabeça dele? Minha posição é: se rolar a reunião, perfeito; se não rolar, ótimo também. Abração, Roberto!

26 10 2010
Roberto A

i’m sorry for you….
RS

26 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Not sorry for me, rs.

Deixe uma resposta

