AXL E DUFF JUNTOS NO PALCO APÓS 17 ANOS

15 10 2010

Enviado por: Raquel Hortman
Fonte: Whiplash

O segundo show do Guns n’ Roses na arena O2 em Londres, Inglaterra, contou com a presença de Duff Mckagan, ex-baixista da banda (formação original). Foi uma surpresa para todos os fãs, não só os que estavam lá vendo o show, mas todos que acompanharam os updates pelos sites e fóruns na internet.

Duff subiu ao palco e então, junto com a banda, executaram o clássico “You Could Be Mine”, que também foi tocada em toda a turnê “Use Your Illusion” (1991-1993), na qual o baixista ainda fazia parte do conjunto. Após a canção Axl brincou: “Tinha um cara tocando musicas barulhentas no meu corredor. Quem era esse porra? Era o Duff!”.

Mais tarde, em outro momento do show, Duff voltou ao palco e tocou guitarra em “Knockin’ On Heaven’s Door” e “Nice Boys” (cover Rose Tattoo) com a banda. Esta última foi executada várias vezes na década de 80 pela formação original. Duff também participou da clássica “Patience”, tocando uma espécie de percussão e fazendo backin’ vocal.

Ações

Information

26 responses

15 10 2010
Roberto A

DO CARALHO!

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala Roberto! Cara, eu fiquei impressionado com isto. Será que um reaproximação dos caras não algo tão impossível assim? Abração!

15 10 2010
BERNARDO

Entrevista de Axl Rose ao site “Spinner” – fevereiro 2009 :

“Suponho que [o ex-baixista] Duff [McKagan] poderia tocar guitarra em algum momento, mas a chance de eu ter algo a ver com Slash novamente é zero”, disse Axl. “Em resumo, pessoalmente eu o considero um câncer que é melhor ser removido, evitado – e quanto menos as pessoas ouçam falar dele ou de seus fãs é melhor.”

Está claro que um de nós vai morrer antes de haver uma reunião e não importa o quão triste e feio isso seja, é assim que será”,

____________________________________________________________________________

Axl rose já convidou Izzy Stradlin uma vez , agora Duff Mckagan … Quem será o próximo ?????? Slash é carta branca p/ o Axl (infelizmente)

vamos aguardar…

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Bernardo, lembro de quando estas declarações foram publicadas, mas as pessoas mudam de opiniões. Novamente pergunto: será que um reaproximação do Guns original não é algo tão impossivel quanto pensávamos? Abração, meu velho!

15 10 2010
John V7

Sera que Duff , Izzy e Sorum voltam pro Guns ?
Slash e Adler nunca vão voltar , e se não me engano em 2006 , o Guns fez uma pequena turne pela europe com o Izzy.

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, John! Cara, como na cabeça de Axl as coisas são meio loucas, eu estou começando a achar que uma reunião não seria algo tããao impossível. Quem viver verá! Abraço, cara!

15 10 2010
wesley

porra agora só falta o slash. quando que essa bicha do axl vai ligar pra ele e pedir para ele voltar?

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala, Wesley! Cara, acho que esta participação de Duff já foi algo extremamente importane, por ser um cara que esteve do lado de Slash todo este tempo. Se Axl quis fazer um som com Duff, com certeza eles bateram um papo antes, etc… Vamos ver o que o futuro nos reserva. Abração!

15 10 2010
Helton

Sou fa do Duff…. acho melhor que ele fique no VR mesmo e deixe o Axl pra lá hahaha
Axl por sua vez sempre deixou claro que com Duff até rolaria alguma coisa… agora nem Deus sabe de mais nada…só o Axl hahaha

Abraz!!!

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Verdade, Helton! Mas que esta “jam” deixou muita gente empolgada, isso deixou… Abração!

15 10 2010
BERNARDO

será que um reaproximação do Guns original não é algo tão impossivel quanto pensávamos?

pois é!!!!! as esperança é a útlima q morre
rs

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Verdade, Bernardo! A esperança e a sogra são as últimas que morrem, rs… Abração!

16 10 2010
BERNARDO

A esperança e a sogra são as últimas que morrem, BOA

KKKKKKKKKKKKKKK
RI ALTO !

16 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pois é, Bernardo… O pior é que é a mais pura verdade. Abração!

16 10 2010
BERNARDO

VÍDEOS DO SHOW COM DUFF MCKAGAN, PRA QUEM NÃO VIU :

MÚSICAS TOCADAS :

You Could Be Mine

Nice Boys

Knockin’ On Heaven’s Door

Patience




17 10 2010
Gabriel Gonçalves

Os vídeos são de arrepiar, Bernardo! Principalmente “Nice Boys” – esta musica é do caralho!!! – e “You Could Be Mine”. Fantástico!

17 10 2010
Leandro Pereira

Meus caros, imaginem se o Axl e o Slash acabarem com essa palhaçada e se juntarem para o Rock in Rio 2011. Seria massa d mais. Abraço.

17 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Leandro. Cara, se isto acontecer, seria antológico. Mas eu não tenho tanta esperança assim, rs… Abração!

17 10 2010
BERNARDO

pode crer Gabriel

Nice Boys é foda d+++

Axl rose humilhou no vocal nessa aí viu , tenho que dar o braço a torcer.. VERY NICE!
hahaha

18 10 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Bernardo! Foi como um amigo meu falou: “só pelo fato de Duff está tocando, a voz de Axl já melhorou 100%”. “Nice Boys” é uma das minhas preferidas do “GN’R Lies”. Abração, meu velho!

17 10 2010
BERNARDO

Slash e Axl Rose juntos ? Prefiro acreditar no papai noel ou corinthians campeão da libertadores algum dia. kkkkkkkkkk

falow!

18 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É bem por aí mesmo. Mas se levarmos em conta que que esta aparição de Duff com Axl já é um milagre que rivaliza com a imagem da santa que chora sangue, um milagrezinho maior já não seria tão impossível, rs. Abração, Bernardo!

18 10 2010
Lys

aaaain *—*
agora só falta o Slash !!
é a esperança é ultima que morre \o/\o/

18 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Lys! Falta o Slash, o Izzy e o Steven, rs… E tenho uma leve impressão que Slash seria o único a não ir. Mas, como você mesmo disse: “a esperança é a última que morre”.

18 10 2010
Leandro Custódio

ha tempos nao via You Could Be Mine ser tao bem executada ao vivo pelo Axl “Fat” Rose. Obrigado Duff!

Slash considero QUASE impossivel, apesar que 2012 ta ai.

Vai saber a reuniao do Guns nao seja o inicio do fim do mundo!

Abraco veio!

18 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Verdade, meu velho. O fim do mundo está chegando!!! Abração!

Deixe um comentário

