SLASH IRÁ PRODUZIR FILMES DE TERROR

7 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado: Rolling Stone

Slash sempre gostou de filmes de terror. Para se dedicar mais a essa paixão, o ex-Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver criou há pouco tempo a produtora Slasher Films (uma brincadeira com seu nome artístico e o termo “slasher films” que, em inglês, é sinônimo de obras do gênero). De acordo com o que site “Deadline” reportou na última quarta, 6, a companhia é um braço de uma empresa maior, a “Scout Productions”, conhecida por ter levado à TV o reality show “Queer Eye for the Straight Guy”, além de ter realizado, claro, diversos longas que se encaixam no reino do terror/fantasia/thriller.

Sobre a parceria, Slash declarou: “Eu sempre fui muito fã do horror e criar filmes que te fazem voltar aos dias quando essas produções eram realmente bastante assustadoras é algo que sempre quis fazer”. A idéia é que o guitarrista ajude a divulgar os trabalhos entre seu público, que segundo ele é composto de consumidores jovens, ousados, com capacidade de distinguir as coisas e que têm um “apetite por qualidade e um pouquinho de anarquia”.

A iniciativa deverá resultar em filmes de horror ousados e modernos, mas que ao mesmo tempo lembrem as produções do gênero que tomaram os cinemas nos anos 70 e 80. O primeiro título já foi definido, será “Nothing to Fear”, escrito por Jonathan W.C. Mills, que irá contar a história de uma família assombrada por um demônio faminto por sangue. A filmagem começa em 2011 e terá Shaun Redick e Ray Mansfield como produtores executivos.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: