PAUL McCARTNEY SURPREENDE COM LISTA DE EXIGÊNCIAS

7 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado: Terra Música

A lista de exigências de Paul McCartney para o show que ele fará dia 21 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, surpreende pela, digamos, simplicidade: nada de toalhas brancas, lençóis de algodão egípcio e helicópteros à disposição. Para o camarim, o ex-Beatle pediu água, chás, frutas e… só.

Nos traslados, não pede batedores ou milhões de seguranças. O recomendado é um único carro blindado e muita discrição. Agora, em relação ao palco, a coisa muda de figura: a equipe de Paul quer checar in loco cada detalhe.

As vendas para a apresentação começam dia 15. Os preços dos ingressos variam de R$ 140 a R$ 700. Em tempo: o repertório da turnê “Up and Coming” contará com clássicos dos Beatles, como “Let It Be” e “Yesterday”.


Ações

Information

8 responses

7 10 2010
BERNARDO

Paul , um astro renomado e respeitado na música mundial. Poderia muito bem pedir 1000000 coisas… um cara humilde que pediu apenas cha , frutas e água.

Parabéns Paul , exemplo para algumas bandinhas vagabundas que pedem um milhão de coisas em seu camarim a troco de som “ruim/música brega/emo/e afins.”

Paul é foda!

7 10 2010
Gabriel Gonçalves

Paul sempre foi um cara simples. Também, ele foi de uma geração de astros que carregava o próprio amplificador pro palco, portanto frescura não é com ele mesmo, rs. Abração!

8 10 2010
Alexandre

Esse cara é a epítome do rockstar, músico acima de tudo, sem frescuras e com muito profissionalismo.

9 10 2010
Gabriel Gonçalves

Concordo plenamente com você, Alexandre! O cara é o maior ícone da música desde meados do século passado e não tem frescura. Uma bela de uma lição. Se bem que, sinceramente, não critico os artistas que fazem exigências absurdas, já que 90% deles nem realmente usa o que pede, é mais para tirar uma onda e se divertir. Pense como não seria divertido você ter a moral para pedir cinco quilos de M&M’s só do rouxo, rs… Abração, cara!

11 10 2010
Leonardo

Eu ia avacalhar.

Pedir coisas bizarras so por diversão msm, que nem o gabriel falou. kkkkk

Mas sabe que eu admiro muito pessoas humildes como ele, slash entre outros artistas. Mostram que o mundo não esta perdido.

11 10 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Leonardo. Acho que eu ia pedir um monte de maluquice também, rs. Mas eu não acho que a lista de exigências mostra quem é humilde e quem não é. Aquilo é uma transação financeira: alguém quer te contratar pra tocar e vai cobrar ingresso por isso. Você dá seu preço (e isto inclui as exigências), e se a pessoa quiser, te contrata; se não quiser, não contrata. Abração, cara!

12 10 2010
Leonardo

dai eu discordo

claro que não podemos julgar uma pessoa humilde ou não apenas por isso,mas isso mostra a simplicidade da pessoa.

champanhe francesa, caviar, tapetes persas

seria estravagancia demais…

12 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Leonardo! Cara, contonuo discordando, rs. Como disse, as exigências fazem parte do preço, é uma transação comercial. É a mesma coisa de voc~e achar que uma loja é mais generosa que outra só pq determinado produto tem um preço menor que em outra loja. na verdade, não é generosidade, apenas a loja mais barata ou possui um produto pior, margem de lucros menor, etc. Se o cara não quer arcar com o preço, contrate os Titãs, por exemplo, mas se quer Paul McCartney, Guns, Kiss, Iron, etc, ele tem que estar disposto a pagar o preço. Pra mim e só isso: uma transação comercial. Abração, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: