SLASH TOCA “WELCOME TO THE JUNGLE” PELA PRIMEIRA VEZ EM 17 ANOS

4 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado:
Notícias do Guns

Slash não aguentou. Uma vez ele disse que não tocaria as músicas mais clássicas do Guns n’ Roses no Velvet Revolver, porque não fazia sentido tocá-las fora do Guns n’ Roses. Não fazia sentido tocá-las com outros caras.

Por isso, Slash evitava tocar “Sweet Child o’ Mine”, “Paradise City” e “Welcome to the Jungle”. Até mesmo ao lado de Duff, se fosse para tocar Guns, Slash preferia tocar faixas menos clássicas como “It’s so Easy” e “Mr. Brownstone”.

Na sua turnê solo, porém, Slash não agüentou: o uitarrista já começou os shows da sua turnê,incluindo “Sweet Child o’ Mine” e “Paradise City” no setlist. Agora, finalmente Slash tocou “a que faltava”. Mandou, sem dó, “Welcome to the Jungle” no Canadá.

Slash não tocava essa música em público desde 1993.

Confira abaixo a performance de Slash e banda, detonando com “Welcome to The Jungle”:


Ações

Information

12 responses

4 10 2010
raquel

Gabriel , o que vc achou de Myles cantando welcome to the jungle ???

Achei um desastre .. 😦
Sem contar que no final da música ele perde o ritmo .. lamentável kkkk

Senti uma certa voz “rasgada” que só o axl sabe fazer viu !! rs

abraços e obrigada pela divulgação da noticia!!!

5 10 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Raquelzinha! Olha, como sempre, eu curti o vocal dele, mas confesso que em certas partes estranhei um pouco. Mas no geral achei que ele se saiu bem… Abração e obrigado você por enviar as notícias!

4 10 2010
BERNARDO

Achei outro vídeo (show mais recente , após a perfomance em Vancouver no Canadá) de Welcome To The Jungle + Paradise City (incompleto) em Seattle nos EUA.
🙂

resolução foda em HD

abraços!!!!

5 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala Bernardo! A imagem deste vídeo tá muito foda mesmo, mas o áudio está bem “estourado”, rs. Um edição destas imagens com o áudio do vídeo da matéria ficaria bem legal… Abração, meu velho!

5 10 2010
BERNARDO

mas o áudio está bem “estourado”

pode crer.. o som deixou a desejar mesmo!

O foda foi ver os caras saindo na “porrada” de frente para o palco.. tudo malucão!
empurra empurra do caralhooooo

kkkkkkk

Estilo rock and roll de se ver 🙂

hahahaha

5 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala, meu velho! Durante os anos 90 eu tava no auge da dolescência, indo pros shows de Rock em Salvador e entrando nestas “rodinhas” e tal, aí vim pro Monsters of Rock de 1998, e durante o show do Slayer abriu a maior roda de pogo que eu já vi na vida, rs… Depois dela, as de Salvador perderam a graça, rs… Abração, cara!

5 10 2010
BERNARDO

Monsters of Rock de 1998 – do caralhoooo hein! 🙂

esse festival é europeu né ??
Ja fiquei sabendo que vc ja foi aos Estados Unidos curtir um rockão dos bravo lá.. hahaha

Ja visitou muitos países ? meu sonho é ir nos grandes festivais de rock do planeta , como o Download Festival , Hard Rock Calling , Rock am Ring , Wacken Open Hair , Glastonbury, bbk live Spain , Lollapalooza , Sweden Rock Festival , Hellfest na França , ENTRE OUTROS!!!! BOM DEMAIS… SONHO DE CONSUMO VIU ! PQP rs rs rs

Vou jogar na mega sena , aproveitar os r$115 millhões que sai amanhã pra mim!
hahahaha rs

valeu Gabriel
abração cara

5 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala Bernardo! Não, cara, o “Monsters of Rock” original era o de Donnington, mas o Brasil tinha sua edição também. Me lembro bem do de 1994, que eu fiquei doido para vir, mas ainda era muito moleque – rolou Sabbath, Kiss, Angra, Suicidal Tendencies e mais algumas outras; do de 1996, que rolou Maiden, Skid Row e Helloween; e o de 1998, que foi o que eu vi, em São Paulo, que rolou Korzus, Dorsal, Glenn Hughes, Savatage, Saxon, Dream Theater, Megadeth, Manowar e Slayer. Também tenho vontade de ir num festival europeu desses, cara. Quem sabe um dia… Abração, meu velho!

6 10 2010
Axl

isso vai dar processo 😛

6 10 2010
Gabriel Gonçalves

Dá nada. Slash já vem tocando várias músicas do Guns ao vivo… Esta é somente mais uma. Se contar que ele e Duff abriram mão do direito sobre o nome Guns n’ Roses, e não sobre as músicas. Abraço, cara, e volte sempre!

6 10 2010
Leandro Riva

Quem é o batera nesse video?
Confesso que achei bem fraquinho, muito simples e deu duas erradas consideraveis. Errar numa musica classica e facil como Welcome to the Jungle é dose.

6 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala Leandro! Creio que o batera seja o mesmo de toda a turnê do Guns. Eu percebi os erros também, mas não acho que dê para julgar o cara por isso. O Myle Kennedy também dá uma errada na letra e tal. Foi uma música nova no repertório, então os caras devem ter ensaiado pouco, já que estão em turnê, e nem sempre os músicos que acompanham um artista, são fãs dos trabalhos anteriores do cara. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

