Ações

Information

14 responses

23 09 2010
BERNARDO

Como é bom ouvir um Rock n’ Roll feito com classe! Se o resto do álbum for nesse nível, vai se tornar obrigatório para qualquer um que abra a boca pra dizer que gosta de Rock n’ Roll.

com certeza..

Mas achei uma sacanagem essa musica “Luck Man” (Não ouço a voz do grande rock star Eddie Vedder em momento algum) que palhaçada! fiquei decepcionado 😦

Gostei da música , balada pura com muito instrumental 🙂

valeu gabriel

23 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Bicho, sinceramente, pra mim, o Eddie Vedder poderia nem ter aparecido, rs… A voz do Ronnie ficou muito do caralho! E meu velho, esta música não tem nada de balada; é um belo Rockão arras-quarteirão!!! Abraço, cara!

23 09 2010
BERNARDO

Parece que Eddie Vedder fez apenas uma segunda voz na música.
Lamentável

Se o continuar neste ritmo , não vamos ouvir o solo de Slash no álbum , e o baixo do Flea do Red Hot no cd de Ronnie Wood.

HAHAHAHAHA
é foda !!!!!

ACORDA RONNIE WOOD !!! DEIXA DE SER EGOÍSTA rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

23 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… A participação de Eddie Vedder nesta música real,ente é só nos backings, mas pra mim ficou perfeito. Ronnie me surpreeendeu cantando, de verdade. Curti muito esta música. Se o álbum for neste nível, vai ser foda demais. Abração, cara!

24 09 2010
Helton

Achei a música muito muito muito foda…. o Ronnie mandou bem lançando ela primeiro.

24 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala Helton! também achei a música muito foda! Adorei a voz de Ronnie. Fiquei ansioso para escutar o álbum… Abração, meu velho!

24 09 2010
BERNARDO

Se o Ronnie Wood convida o cara p/ album e ele nem aparece na musica… por que chamar então ??

Ronnie Wood foi egoísta. cara vacilão!

fato!

24 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Cara, não é bem assim, rs. Geralmente, quando rolam estes convidados, eles gravam o vocal principal também, mas muitas vezes não vai para a mixagem final, porque não ficou muito bom. Não tô dizendo que o Vedder canta mal, mas talvez nesta música ele não conseguiu um take perfeito, saca? Isto acontece muito. Tem um disco solo do Ringo Starr, chamado “Vertical Man”, que tem uma canção – “Drift Away” – que várias pessoas dividiram o vocal com Ringo (Alanis Morrissete, Tom Petty, Steven Tyler…) e na edição final, o vocal do Tyler ficou só de Backing. Acontece mais do que se imagina… Abração, cara!

24 09 2010
Helton

Às vezes o Vedder foi convidado pra fazer os backing vocals mesmo ué… pq isso seria absurdo??? Eu curto demais a voz do Vedder, mesmo não sendo fã do PJ , mas fazer participação como backing vocal não tem nada de ruim.

24 09 2010
Gabriel Gonçalves

Você está certo, Helton, não tem nada demais ser convidado para ser backing vocal num disco do Ron Wood. Se ele me chamase para ser o varredor do estúdio dele, iria trabalhar feliz todos os dias, rs. Abração, cara!

24 09 2010
BERNARDO

Se bobear na parceria com Slash no álbum de Wood , nem solo de guitarra do Ex-Guns N’ Roses vai rolar…. rs

MUITO TENSO rs

24 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Acho que não, Bernardo… Acho que o solão do Slash vai estar lá pra todo mundo ouvir, rs. Abração!

25 09 2010
raquel

Acho que o solão do Slash vai estar lá pra todo mundo ouvir

vamos esperar hahaha

mas entendi esse lance ai do vedder como “backing vocal”

obrigado pelos esclarecimentos Gabriel

ABRAÇÃO!

26 09 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Raquelzinha! Olha, depois de escutar a “Lucky Man”, fiquei muito ansioso por este disco solo do Ronnie Wood. Abração!

Deixe uma resposta

