BRET MICHAELS TERÁ QUE FAZER MAIS UMA CIRURGIA

23 09 2010

Fonte: Gibson website

O ano de 2010 já tem sido um ano duro para o frontman do Poison, Bret Michaels, e parece que as coisas não irão melhorar tão cedo. O vocalista terá que retornar ao hospital em janeiro de 2011 para uma cirurgia no coração, que visa reparar um desconhecido buraco que Bret possui no coração desde que nasceu.

O rockstar esteve no hospital várias vezes neste ano – uma vez na UTI. Bret sofreu uma hemorragia cerebral em abril, mas conseguiu se recuperar. Um mês depois ele sofreu um leve derrame que o levou de volta ao hospital. Apesar de tudo, ele se recuperou o suficiente para fazer uma aparição na final do programa “Celebrity Apprentice”, em maio, no qual ganhou 250 mil dólares para a “American Diabetes Association”.

Musicalmente, foi um ano cheio para Michaels. Ele lançou um novo álbum, “Custom Built”, no verão do hemisfério norte, e atualmente está na estrada com sua “Roses & Throns Tour”. Como já foi noticiado, ele também está trabalhando num álbum Country, que será lançado no início de 2011.

Anúncios

Ações

Information

6 responses

23 09 2010
BERNARDO

Eu conheço muito de rock and roll. Mas esse cara do Poison está mais famoso pelos problemas de saúde ao invés da música.

isso é fato! Não conheço nada da banda dele.
O Poison é da década de 80 né ? pesquisei alguns vídeos no youtube e não ouvi nada de algum sucesso mundial.

Mas mesmo assim vamos dar uma força p/ o cara!
Rezar p/ ele sair dessa…

abraço

23 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! O Poison fez muito sucesso até o começo dos anos 90, mas aqui no Brasil, pra variar, não teve tanto acesso. O som dos caras é bem legal – aquele Hard bem descompromissado, etc. Eles chegaram a tocar aqui, no festival “Hollywood Rock” em 94. Mas você tem razão: ultimamemente o cara tem aparecido mais por cauas dos problemas de saúde. Abração, meu velho!

23 09 2010
Roberto A

nossa!!

rs

23 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Tá foda pro Bret mesmo, Roberto. Mais uma destas e o cara granha o troféu Joseph Klimber, rs. Abração!

24 09 2010
John V7

O Poison é uma boa banda , mas sinto falta nessa banda de alguma musica pesada , ja que as musicas que eu ouvi eram otimas , mas , não eram pesadas , espero que ele se recupere e que volte com o Poison

24 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, John! Eu gosto muito do Poison; músicas bem legais, descompromissadas, bem naquele estilo “viva a putaria” de que tanto gostamos, rs. Apesar dos vários projetos de Bret e dos outros integrantes, o Poison ainda está na ativa, e espero que pensem em lançar trabalho inédito em breve. Abração, cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: