Fonte: NME
Tyler anunciou que irá lançar o primeiro single de sua carreira solo. Intitulada “Love Lies”, a canção sera o tema do filme japonês “Space Battleship Yamato”, de acordo com o jornal “Tokyograph”.
O single será lançado em 24 de novembro, mas você pode escutar uma amostra no vídeo abaixo:
“Love Lies” começa após 1 minuto e 16 segundos.
Anúncios
Cansei da novela Aerosmith hahaha
Gabriel, valeu porter colocado o link do myspace da minha banda nos relacionados aí, só vi ontem hahaha
Abraz
rs… Verdade, Helton. Eu até curti essa baladinha solo do Tyler, mas espero que o CD solo não seja orientado para baladas água com açúcar. Pois é, cara, curti sua banda. Aos poucos vou aumentando a lista de bandas ali nos links, rs. Abração, cara!
Sou hiper fã de Aerosmith (das antigas de preferência) e tenho receio de uma carreira solo do Tyler. Não duvido que vire um aglomerado de “I don’t wanna miss a thing”, ou seja, músicas com a voz do Steven Tyler mas que nada lembram o Aerosmith de verdade e, principalmente, que não soem a metade do artista que ele é/foi…
Pois é, Sarah, tenho o mesmo receio que você. A julgar por este single, é capaz do disco ser todo direcionado para estas baladinhas. E sinceramente não sei se o Tyler volta pro Aerosmith de novo. O jeito é esperar pra ver… Abração!
cara a novela aerosmith ja esta mesmo cansativa
campanha para um novo aerosmith: SEBASTIAN BACH!!!
não ia ser o mesmo aerosmith mas acho que ficaria interessante.
rs… Acho que Sebastian Bach deve ficar meio magoado com estas coisas, porque quando uma banda precisa de vocalista, todo fala que ele seria um bom substituto mas, por outro lado, revela que ninguém sentiria falta da carreira solo dele, rs… Abração, cara!
uau!
kkkkkk
rs… Mas é verdade… Coitado do cara, rs! Abração, Roberto!
Gente.. Não é por nada mas Aerosmith sem Steven Tyler é exatamente o mesmo que Queen sem Freddie Mercury… Um fracasso…
Eles se complementam.. Não há Tyler sem um Joe Perry… Assim como Aerosmith sem Tyler…
Seja as antigas, sejam as baladinhas… É incomparável com qq outra banda!
Oi Debys! Me permita discordar de você, rs. Não acho que o Aerosmith seria um fiasco sem Tyler e não acho que o Queen + Paul Rodgers foi um fiasco sem Freddie. Eles lançaram, na minha opinião, o melhor disco de Hard Rock do ano de 2008 – o “Cosmos Rocks”. Inclusive adoraria ver uma apresentação do Aerosmith com um grande cara no vocal – até o Paul Rodgers, que para mim é o melho vocalista vivo do mundo atualmente. Abração!