A PERSPICÁCIA E SABEDORIA DE OZZY OSBOURNE

21 09 2010

Fonte: Gibson website

A profundidade dos pensamentos do príncipe das trevas finalmente foi imortalizada no livro “The Wit and Wisdom of Ozzy Osbourne”, previsto para sair em 13 de outubro nos Estados Unidos e em 1º de novembro no Reino Unido. O livro de 176 páginas, que estará disponível na loja “Krause Publications”, foi escrito pelo crítico de Rock, Dave Thompsom, um fã antigo de Ozzy e que já o entrevistou duas vezes.

No release enviado à imprensa, o livro é descrito como “um olhar para a filosofia de vida de Ozzy e uma reflexão sobre o espírito do homem que tornou o Black Sabbath famoso”. Este é Ozzy em toda sua crua e não filtrada glória; quatro décadas de suas melhores citações, observações e, sim, ponderadas articulações”.

Capa de "The Wit and The Wisdom of Ozzy Osbourne"

O livro promete levar os fãs numa viagem que começa no início da carreira de Ozzy e que vai até os dias atuais, usando uma rica variedade de frases do próprio Osbourne – enigmáticas e lúcidas, sérias e hilárias – para lançar uma luz sobre este misterioso ícone do Rock. E esta é uma tarefa árdua, como o próprio Ozzy diz no livro: “Não sei quem Ozzy é. Eu acordo como uma nova pessoa todos os dias”.

O autor da obra já escreveu mais de 100 livros, sendo alguns especificamente sobre Kurt Cobain, Cream, George Clinton, The Cure e Red Hot Chili Peppers.

Anúncios

Ações

Information

6 responses

21 09 2010
Gustavo Cavalcante

Assim como o livro de Jimmy Page… este tambem vai vender q nem
água, afinal quem não quer saber um pouco da vida do príncipe das
trevas não é? rs….

21 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Gustavão! Eu acho que este livro, na verdade, não é uma biografia; é uma coletãnea de citações e opiniões de Ozzy que mostram sua filosofia de vida e tal. Mas sobre a vida dele recomendo o “Eu Sou Ozzy” – autobiografia. Muito bom o livro, vc mata ele em quatro dias de tão bom que é. Abração!

21 09 2010
José Henrique

Certa vez vi uma entrevista do figura em que ele dizia ter ido a um psiquiatra e cara perguntou:
Vc se masturba?
Ele respondeu:
Vc respira?
kkkkkkkk
Agora aquele seriado na MTV – que hoje ele renega – foi muito doido!!!
Lembro de na época rachar de rir. O cara tá muito sequelado, mas mantém o bom humor e a espirituosidade, sinal de inteligência.
Certa vez ele queria dá uma descarga e não conseguia, porque a casa era toda eletrônica e tinha dado uma pane.
Ele saiu gritando pelo filho casa adentro. kkkkkk

21 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, José Henrique! Cara, li o “Eu sou Ozzy” – autobiografia do homem – e uma das coisas que me supreendeu é que ele se mostra um cara absolutamente lúcido, coerente e consciente de quem é e do que representa. Acho que depois que ficou sóbrio – e parou com o coquetel de remédios – ele realmente melhorou bastante, comparado ao que era na época da série “The Osbournes”. Abração, meu velho!

22 09 2010
Roberto A

qual sabedoria ozzy tem? rs

sugestão de pauta: quem foi que disse que o seu jorge canta alguma coisa, de fato?

22 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Então, meu velho, após ler o “Eu Sou Ozzy”, fiquei impressionado com a coerência, lucidez e consciência do cara. Ele sabe exatamente quem é, o que representa, etc… Gostaria muito de ler este livro, mas não sei se será lançado aqui. Abração, meu velho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: