REUNIÃO DO PINK FLOYD CADA VEZ MAIS PRÓXIMA

19 09 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado:
Rock em Geral

Num depoimento à edição americana da revista “Rolling Stone”, Roger Waters admitiu que uma reunião do Pink Floyd está próxima. “As coisas melhoraram entre eu e o David (Gilmour) desde o “Live 8”. Não nos vemos socialmente, ele mora na interior da Inglaterra, e eu em Manhattan. Mas quando estiver na Inglaterra, provavelmente jantaremos juntos”, disse Waters.

“Não há nenhuma briga entre nós. David, Nick (Manson, baterista) e eu devemos fazer um ou outro show juntos, mas não uma turnê. Talvez algo como o “Live 8”. É uma vergonha que não tenhamos conseguido isso antes da morte de Rick (Wright, tecladista)”.


Ações

Information

13 responses

19 09 2010
Leonardo

Se maomé não vem a montanha, a montanha vai a maomé.

Se eu pudesse, eu iria assistir esses caras, até mesmo que na Inglaterra, ou EUA.

Apesar de o tecladista ser falecido, a alma do Pink Floyd continua viva, e acho que se eles quiserem mesmo, eles são capazes de uma turne mundial, inclusive.

19 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Leonardo, é um show eu materia para conseguir assistir, rs. Não acho que eles queiram fazer uma turnê, porque os caras são bem sossegados, querem um lance mais calmo. Mas quem sabe o Medina não faz a proposta certa por Rock in Rio do ano que vem? Abração, meu velho!

19 09 2010
Leonardo

É verdade!

Agora que vc falou do Rock in Rio eu me animei!

Tomara que venham.

19 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Leonardo, a esperança e a sogra são as últimas que morrem, não é verdade?

19 09 2010
raquel

melhor noticia do ano!!!!!!!

PINK FLOYD MELHOR BANDA PÓS BEATLES QUE JA EXISTIU …

FATO!!!!!

19 09 2010
Gabriel Gonçalves

Realmente uma notícia maravilhosa, Raquelzinha! Tomara que o Roberto Medina faça uma polpuda contribuição e cosiga trazer os caras pro Rock in Rio no ano que vem. Abração, Raquel!

19 09 2010
Fábio

Gabriel essa ideia do Rock in Rio foi animal em?!

19 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Fábio, não custa torcermos para que role… Sacrifiquemos nossos bodes para que este desejo se realize, rs. Abraço, meu velho!

20 09 2010
Roberto A

O Pink é Floyd!

21 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs…É verdade, Roerto! Bom trocadalho, rs…

21 09 2010
Gustavo Cavalcante

muito boa essa noticia do Floyd, é sempre bom ver alguns
dinossauros do rock dando as caras novamente.

21 09 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Gustavão! Espero que role uns showzinhos por aí… Abração, meu velho!

9 11 2010
Pink

Pink FLoyd!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

