VELVET REVOLVER RECOMEÇA BUSCA POR NOVO VOCALISTA

17 09 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado:
Rock em Geral

O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, disse que a partir de outubro ele os demais integrantes recomeçam a selecionar um vocalista para o grupo. Desde a saída de Scott Weiland, em 2008, que o grupo não se acertou mais.

Slash, no entanto, garantiu que o escolhido não será Myles Kennedy, com quem o guitarrista se deu muito bem durante a turnê do álbum solo. Para Slash, o Velvet Revolver precisa de um vocalista que se dedique exclusivamente ao grupo, e Myles é também o cantor do Alter Bridge. Ok, vai começar tudo de novo…

Ações

Information

38 responses

17 09 2010
Roberto A

Bom, eu estou disponível, isso se eles não se demorarem muito, podem me ligar…

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… A briga vai ser feia, então, Roberto, porque eu também estou disponível. Só vou avisando que só voo em primeira classe, rs. Abração, cara!

17 09 2010
bernardo

Bom, eu estou disponível, isso se eles não se demorarem muito, podem me ligar…

eu ri

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que o myles kennedy nao vai assumir os vocais, estava com medo disso acontecer. Ele é fraco demais

tomara que seja um cara no estilo rob halford, 100% heavy metal

abraços

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Cara, eu até gosto do Myles Kennedy, mas agora que Slash falou isso, não faço idéia de quem possa assumir a vaga. Não acho que seja alguém 100% Metal; pensei em um cara como o Perry Farrel, do Jane’s Addiction, mas como ele também não poderia se dedicar exclusivamente à banda, já não sei… Abração, cara!

17 09 2010
bernardo

pois é.. eu vi um dos seus comentários algum tempo atrás, colocando o Myles Kennedy 100% na banda velvert revolver.

Acredito que seja um cara desconhecido… Acho que perderia a graça , se realmente isso acontecesse.

mas vamos aguardar né
rsrs

abração Gabriel

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, eu realmente achava que seria o Myles Kennedy, mas vamos ver o que Slash e cia irão nos trazer. Abração, meu velho!

17 09 2010
bernardo

Se a banda colocar um vocal desconhecido, acho que perderia a graça , se realmente isso acontecesse.

isso que eu queria dizer !
meu comentario anterior , não foi diretamente ao Myles Kennedy (alfinetada)

hahaha
rs

abraço

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Nem sei o que eu acho sobre isso, sabia? Acho que se rolasse um vocal desconhecido, até seria legal – se o cara fosse bom, é lógico. Sem contar que não consigo imaginar ninguém famoso para esta vaga. Os que eu penso já têm suas prórias bandas… Abração, meu velho!

17 09 2010
Roberto A

Apostei demais nessa banda. na época fiquei tão desesperado que cheguei a comprar o contraband importado e nacional pra ver qual chegava antes em minhas mãos. até o single ´slither´ importado eu tenho. confesso que esperei muito mais deles, mas gosto de todo trampo dos caras. tenho tudo.

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Eu gosto muito dos dois discos do Velvet, mas prefiro o “Libertad”. Acabei de pensar num lance que seria sensacional: O Izzy entrar no Velvet para ser o vocal e formar uma parede de três guitarras a la Lynyrd Skynyrd e Iron. Gosto pra caralho do vocal de Izzy, e a carreira solo dele é fenomenal! Abração, cara!

17 09 2010
bernardo

falando em Slash , eu estava conferindo o show dele em Nova York no youtube, que rolou dia 14 de setembro.

Puta que pariu , o cara tá tocando demais
confira esse vídeo aí de 12 minutos!

Complete Guitar Solo Godfather Theme
Detalhe no Blues que o cara fez!! sinistro demais

Slash toca com a alma. Olha o suor do cara , respingando no palco…
rsrs

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Velho, que solo lindo! Slash é um guitarrista muito foda. Sensacional! Abração, Bernardo!

17 09 2010
bernardo

a banda também tocou a música “We’re All Gonna Die” no show em Nova York.

Muito bom , quem assumiu o vocal foi o baixista da banda.
Myles Kennedy devia estar no banheiro com uma dor de barriga fudida!! HAHAHAHAHA

A voz do baixista é melhor que do Myles…
rsrsrs

Se quiser conferir vários outros vídeos do show , aqui esta o link:

http://www.youtube.com/results?search_query=slash+terminal+5+solo&aq=f

baum d++++

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Ficou bem legal esta versão de “We’re All Gonna Die”! O baixista tem uma pegada meio Ian Ashbury. Aliás o que Ian tem feito? Seria uma boa escolha pro Velvet. A música que ele canta no diaco solo de Slash ficou muito legal. Abração, meu velho!

17 09 2010
bernardo

putz! foi mal
rsrs

esqueci de enviar o video de We’re All Gonna Die, com o baixista da banda nos vocais…

esta ai

abraços

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Tranquilo, Bernardo. Nem se esquente. Abraço, cara!

17 09 2010
Helton

Não acho o Myles fraco não…. sabe deus quem vão colocar agora kkk

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Também estou curioso para saber quem é o felizardo que irá cantar no Velvet… Abraço, Helton!

17 09 2010
Roberto A

Izzy foi convidado na época, mas não fluiu.

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Roberto, eui sei que Izzy foi convidado, mas na época tinha o Scott e ele foi chamado para ser o outro guitarrista – que com certeza ficaria na sombra de Slash. Eu falo agora dele assumir os vocais, sendo o frontman, e sem a presença de Scott – que acho eu, tem uma vibe diferente da de Izzy. Abração, cara!

17 09 2010
Roberto A

Velver Revolver pra ser Velvet Revolver precisa mesmo é de Scott.

punto e basta!
ps: sou mais velvet q stp.

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu concordo que o Velvet é melhor que o STP, mas acho que um novo vocal pode levar o Velvet para um nível maior. Abração, meu velho!

17 09 2010
Roberto A

Mano, acho Scott um artista completo, o que acho que faltou ao VR foram composições melhors. esse é meu ponto de vista apenas.

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Cara, eu acho o Scott um bom vocalista, mas não acho que ele tenha sido a melhor escolha. Acho que se rolar um vocalista – e compositor – muito bom, o Velvet pode subir a um outro nível. É esperar para ver. Abração, meu velho!

17 09 2010
judas

o slash é um guitarrista comum, ele o verdadeiro dom dele é criar solos bons, slash eterno aluno do satriani, tem muito q aprender ainda

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Judas! Discordo que Slash seja um guitarrista comum. Ele está muito acima da média!!! Reconheço que “academicamente”, Satriani se sobressai com relação a ele, mas não acho que, atualmente, exista um guitarrista que utilize a guitarra tão bem como forma de expressão. Tudo que Slash sente, ele expressa através da guitarra, e isso é um fenômeno extremamente raro. Abração, meu velho!

18 09 2010
judas

então, é claro q eu não tou comparando o satriani com slash pq não da nem graça, outros alunos dele como, steve vai, kirk, james, também são ótimo guitarrista, tem algumas respostas sua q demonstra mais sentimento, não é assim rrsrsrsrss

18 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Judas! Mas música é sentimento, cara. Errado é apontar alguém como melhor músico, levando em conta somente a técnica acadêmica da coisa. Para mim, a expressão e o eling contam muito mais. Sinceramente, prefiro muito mais Clapton e Stevie Ray Vaughan, por exemplo, do que Malmsteen – e eu até gosto de Malmsteen. Por exemplo, já vi muitas pessoas criticando guitarristas, porque eles não usam o dedo mindinho. Isso para mim, é a maior besteira do mundo. Quer dizer então que um sujeito que sofra um acidente e , por acaso, perda do dedo mindinho, nunca poderá ser um guitarrista sensacional? No Rock n’ Roll – e em qualquer estilo musical que valha à pena – um bom músico para mim é 70% coração e 30% técnica. Abração, velho!

18 09 2010
judas

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr genial ótima resposta cara concordo plenamente.

18 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pelo menos concordamos em uma, hein, rs? Abração, meu velho!

18 09 2010
judas

o kirk do metallica é melhor q slash tecnicamente e sentimemtalmente, não fiq bravo não cara, eu sei q o slash é foda, o guns não seria o q era se não fosse o slash o solo da sweet children é coisa de outro mundo, tambem november rain, nigth train, welcome to the jungle, knoking, paradise city, you could be mine (MINHA FAVORITA),a patience, muito boas músicas, o guns original é uma ótima banda, talvez a 2º melhor da história de hard rock depois do ACDC.

18 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Judas! Acho que Kirk é um guitarrista sensacional, mas novamente acho que Slash dá um banho nele quando se trata de expressar o sentimento que a música pede. Os solos de Slash não simplesmente belos solos – são canções dentro de uma canção. Não estou estou dizendo que é a minha opinião que é a correta; estou dizendo que é a minha opinião, e em como vejo a guitarra. Outra pessoas preferem guitarristas ultra rápidos, e não há nada de errado com isso; apenas não é a minha perspectiva. Eu prefiro escutar um solo cheio de delay do David Gilmour, do que arpeijos na velocidade da luz, saca? Abração, cara!

19 09 2010
Leonardo

Agora vc disse tudo. O david guilmor consegue coloca o sentimento dele na coisa. Não é simplesmente expor a tecnica, que determina o melhor guitarrista.

Aos que tem duvida do que eu e o gabriel dissemos, ouçam Comfortably Numb, e vejam que solo sensacional.

A partir dos 4 minutos e 35 segundos.

Agora, se falarmos em tecnica, eu acho com certeza o Steve vai é incoparavelmente o melhor do MUNDO! Mas eu não acho que ele seja melhor compositor que o santana, por exemplo.

19 09 2010
Gabriel Gonçalves

É bem por aí mesmo, Leonardo. Acho que o cara que melhor combina técnica absurdamente apurada com feeling é o Steve Vai, entretanto meus guitarristas preferidos estão mais do lado do talento e feeling, do que da técnica. Esta performace em “Confortably Numb” é coisa de louco! Abração, cara!

18 09 2010
judas

a sei la cara, eu não julgaria o hendrix pq ele é o deus da guitarra, e essa historia do dedinho é tenso,

o baterista do iron não da ums delay nele no show?
não sei se vc reparou

19 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, cara! Bicho, não entendi o que você quis dizer. Como assim o bateista do Iron dá uns delay no show? Abração, cara!

20 09 2010
Marcos Gonçalves

Boa a história do mindinho, eheheh. Concordo com você, o Slash tem um feeling da porra. Pirei naqueles solos dele em American Man. Mas por mim continuava o Scott mesmo, não sei porque ficaram criticando o cara.

20 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Marquêra! Eu também curto o vocal do Scott, mas as coisas no Velvet já estavam insustentáveis, iclusive com lavagem de roupa suja através da imprensa entre Scott e Matt Sorum, rs. E como estava a banda de um lado e Scott sozinho do ouro – e banda é comandada por Slash e Duff – o elo rompeu do lado mais fraco. Abração, me velho!

Deixe um comentário

