Enviado por: Raquel Hortmann
Fonte: Guns n’ Roses France website
O Guns N ‘Roses realizou em 14 de setembro um show surpresa e acústico no clube “L’Arc”, que fica atrás do Arco do Triunfo, em Paris. Algumas dezenas de pessoas assistiram a apresentação, num ambiente parecido com o que foi visto no início do ano, no Rose Bar, em Nova York.
O show começou por volta da 1h30 da madrugada e durou cerca de 1h45. Confira abaixo alguns vídeos do show:
O setlist completo foi:
You’re Crazy
Welcome To The Jungle
It’s So Easy
Mr. Brownstone
Catcher In The Rye
Used To Love Her
This I Love
Sweet Child O’ Mine
Ron solo
You Could Be Mine
Street Of Dreams
Nightrain
Patience
Knockin’ On Heaven’s Door
Whole Lotta Rosie (Ac/Dc)
Paradise City
Imaginem estar na platéia em um show desses?
É uma historia a ser contadas para os nossos netos: Eu estava naquele show do guns que foi para menos de 100 pessoas, com um setlist lindo e completo, para nenhum fã botar defeito.
O guns pode não ser mais o que era, mas ainda é muito bom, isso é inegavel, pelo menos para mim.
Abraços!
Caramba, Leonardo, realmente estar numa platéia dessa é história para contar para netos e bisnetos. E eu concordo com você: a banda não é mais o que era, mas continua detonando! Abração, meu velho!
Falta apenas ser mais profissional e lançar (ao menos) cds e dvds ao vivo, como inumeras bandas como Metallica e Pearl Jam, costumeiramente fazem.
rs… É mesmo, Roberto, sinto falta de um material ao vivo do novo Guns, mas também não acho que seja falta de profissionalismo. Apenas uma opção de Axl. Se fosse pra escolher, gostaria que eles lançassem logo um sucessor do “Chinese…”. Abração, meu velho!
Também quero novas músicas. o lance gabriel, é que nunca foi tão simples gravar ao vivo, ainda mais pra eles, então pouca coisa justifica não haver alguns cds e dvds ao vivo dessa tour. Por exemplo, houve um tempo q o PJ gravava e lançava todo show de determinada tour. é do kct isso…
ABRAXXX
Você está certo, Roberto, nunca foi tão fácil fazer gravações ao vivo – e eu concordo que eles deveriam lançar uns CD’s e DVD’s ao vivo. Só discordo que seja falta de profissionalismo. Para mim fica a cargo de cada banda. mas concordo plenamente que os fãs iriam adorar, rs. Abraço, meu velho!