BRUCE DICKINSON CONSEGUE MAIS UM EMPREGO

15 09 2010

Fonte: Classic Rock

Cantor, apresentador de rádio, escritor, roteirista, piloto… Agora Bruce Dickinson tem mais um emprego. De acordo com o Blabbermouth, Dickinson assumiu a posição de Diretor de Marketing da “Astreus Airlines”, a companhia para qual o vocalista pilota há alguns anos.

Sobre o novo trabalho, Bruce diz: “Este é um cargo que visa entregar a mensagem e as propostas comerciais da Astreus para um relativamente pequeno e exclusivo grupo de pessoas e tomadores de decisões no mercado da aviação”.

“Sou um comunicador, e claramente tenho experiência em mídia criativa, e também sou um piloto de avião, então faz todo o sentido e apreciarei o desafio”.


Ações

Information

8 responses

16 09 2010
Gustavo Cavalcante

puxa vida!, eu aqui precisando de emprego e este cara consegue
mais outro pra estufar ainda mais a poupança $$$$ dele!, rs…………
Ou seja, o mundo é muito desigual, rs………………..

16 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É verdade, Gustavão! Velho, eu não sei cmo ele consegue gerenciar todas estas atividades. O dia do maluco deve ter 36 horas, não é possível! Abração, cara!

16 09 2010
Roberto A

Só tá faltando o cara virar acessor do deputado tiririca isso sim…

16 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu andei lendo que as negociações já estão avançadas, Roberto, rs. Só não foram cocretizadas, porque Tiririca está exgindo fazer uma particpação no próximo disco solo de Bruce. Abração, meu velho!

16 09 2010
Marcos Gonçalves

Esse Bruce é uma figura.

16 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… O cara tem energia demais sobrando. Ele deve funcionar em 220v, rs. Abração, Marquêra!

17 09 2010
Leonardo Matheus

Esse é um dos motivos que eu admiro o bruce.

O cara com 52 (acho), tem uma energia que não acaba mais. Se eu (com 19 agora) chegar lá com um terço dessa energia, estou mais que satisfeito!

17 09 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Leonardo! O cara está numa idade em que a maioria das pessoas estariam pensando em aposentadoria, e aí me vem com um emprego novo – fora ser vocalista da maior banda de Metal do planeta, plitar boeings, ser esgrimista, escritor, roteirista, apresentador de rádio… Quem criou Bruve deve ter sofrido o inferno! Imagia o moleque hiperativo que ele devia ser, rs? Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

