E A NOVELA AEROSMITH CONTINUA…

10 09 2010

Fonte: Classic Rock Magazine 

John Kalodner, o homem que levou o Aerosmith para a “Geffen Records” nos anos 80, comentou sobre a decisão de Steven Tyler de juntar-se ao “American Idol”, e foi categórico: “Joe Perry entendeu tudo errado”. De acordo com o “Blabbermouth”, Kalodner acredita que o guitarrista não deveria estar criticando o frontman por movimentar sua carreira.

“Joe está completamente equivocado. Isto é ciúme. Ele está ultra nervoso… Eu não sei o que irá acontecer, porque Steven se energiza ao cantar em frente a 20 mil pessoas. Sentar num estúdio de TV com tudo roteirizado? Não tenho nem certeza se ele poderá usar seu ótimo sarcasmo. Poderei lhe dizer nos dois primeiros programas se ele será um superstar solo”.

Kalodner também repudia a idéia que Perry tem de encontrar outro vocalista para poderem continuar a turnê, enquanto Tyler faz sua temporada na TV. “Se Steven fizer um sucesso gigantesco como uma personalidade televisiva, não irá querer voltar à estrada. E não há Aerosmith sem Steven Tyler. Ponto final”.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: