SLASH VOLTA A DIZER QUE NEGOCIA SHOWS NO BRASIL

9 09 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Fonte:
Rock em Geral

O guitarrista Slash, revelado no Guns N’Roses, voltou a usar a conta que mantém no twitter para avisar que deve vir ao Brasil em breve. De acordo com um post lançado há cerca de uma hora, “Cidade do México, Buenos Aires, Santiago, Lima, São Paulo e Rio estão entre algumas cidades que estão sendo negociadas (para receber os shows) na América Latina”.

Em março o guitarrista já havia dito, no twitter, que estava ansioso pelo fechamento das datas dos shows no Brasil.

Acesse o twitter do guitarrista: http://twitter.com/slash


Ações

Information

18 responses

9 09 2010
Raquel

Ah.. vou falar a verdade , se o Slash não tocar em BH, não vou ao show dele, seja em SP ou RJ (infelizmente)

Ficaria caro pra mim : ingresso , ônibus , hospedagem. Enfim

é uma pena!
😦

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

Ô Raquelzinha, faça uma forcinha que dá. Ônubus de BH para SP é baratinho, e hospedagem você encontra hoteís bons por 100 reais a diária, num quarto que cabem três pessoas, ou seja, sai por 33 reais a hospedagem. Só o ingresso que realmente teremos que esperar para ver. Abração!

9 09 2010
Raquel

valeu pela força…

Estou observando os shows do Slash com esse vocalista Myles Kennedy. No conceito geral acho uma banda fraca! O repertório (set list) do show também é limitado.

Acho que não vou perder muita coisa viu! Não seria inveja de minha parte (porque não vou ao show) Mas eu tenho reparado muito nisso. Os shows de Slash são sempre iguais , tanto na perfomance quanto no Set list.

Acho que o último trabalho realmente grande do Slash foi no Guns N’ Roses.

Slash’s Snakepit = Mais ou menos (Slash gosta de cantores melosos) os 2 vocalistas que passaram pela banda foram horríveis.

Velvet Revolver = Muito ruim (Scott Weilland pior vocalista que existe) não canta nada e fica rebolando no show. Coisa de boiola! E sem contar que é metido e gosta de encrencas.

Álbum solo do Slash = Razoável, gostei de apenas 4 músicas. Com lendários rockeiros de verdade como Ozzy , Iggy Pop , Ian Asturby (The Cult), Lemmy Kilmister. O resto é balela! 😦

Banda do Slash = Myles Kennedy não canta bem, não tem presença de palco. Muito fraco. A mente do Slash mudou muito de alguns anos pra cá. Dizer que o Myles Kennedy é incrivel é piada. Tocar com Fergie , Nicole Nicole Scherzinger (Pussycat Dolls) e o pior de tudo é ver Slash fazendo parceria com a cantora Rihanna.

Cadê Slash nos tempos de Guns (o cigarro está fazendo falta p/ ele) ? não volta mais! Assim como Axl Rose também.

Na verdade o Slash virou um senhor de idade, aquela perfomance de anos atrás não existe mais! Infelizmente.

No geral é isso!

Será que algum dia o Slash vai arrumar um vocalista descente p/ sua banda ou no velvet revolver ? Por exemplo: Rob Halford , Sebastian Bach , bruce dickinson , ian gillan, dentre outros…

E sem esquecer do repertório no shows. Com muita musica ruim do Velvet Revolver , como Fall to Picies. Porque não toca as desconhecidas do Guns ? Locomotive, The Garden , Dust’ Bones , You’re Crazy , Move to the City…

É lamentável

abraços Gabriel !!!!!

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Como você ja sabe, eu curto o Myles Kennedy, rs. Tirando aquelas duas porcarias no disco solo de Slash – a com o cara do Maroon 5 e a com o Rocco DeLuca – eu curti os trabalhos dele pós Guns. O primeiro álbum do Snakepit acho muito bom – o segundo também, mas prefiro o “Its’ 5 O’clock Somewhere”. Quanto ao Velvet, também achei do caralho, rs. O Scott não alcança tons altos, mas isso não quer dizer que seja um mal cantor. Eu meio que já desencanei de uma reunião do Guns, e não acho que Slash tem interesse em escrever canções como as do Guns clássico, então um show solo dele, para mim, está de ótimo tamanho. Abração, Raquelzinha!

9 09 2010
Helton

Curto o Myles pacas também… agrora é foda comparar as musicas do Guns entre Axl e Myles né? Principalmente fãs.

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Helton. Acho o Myles um vocal bem variado. imagina o abacaxi? “Velho, você vai cantar Guns, Velvet, além de músicas cantadas por Ozzy, Lemmy, Iggy Pop, etc…”. Não é qualquer um que seguraria a onda. Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho, mas não dá pra comparar ele cantando Guns e Axl cantando Guns. Axl é a voz certa para aquelas músicas. Combina igual a padre e criancinhas, rs. Abração, meu velho!

9 09 2010
Raquel

Se vier p/ Belo Horizonte , devo ir com certeza , porque Slash é uma lenda do rock! Mas se fosse ao show exclusivamente p/ ver seus recentes trabalhos : Velvet Revolver e o álbum solo , com certeza ficaria em casa.

Então acho que no geral não vou perder muita coisa.

Ele vai tocar no Rio de Janeiro e São Paulo : Ficarei de camarote a espera de vídeos no Youtube. Vou me contentar com pouco sem a preocupação : Ah! perdi o show do Slash… não acredito!

NADA DISSO… estou de boa!!!! 🙂

abraços

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Então espero que ele dê uma passadinha por BH :)! Abração, Raquelzinha!

9 09 2010
raquel

Então espero que ele dê uma passadinha por BH

hahahahahaha

é mesmo….

abração!

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

Esse ano não podemos reclamar de falta de shows, e pelo visto ano que vem será igual. Iron Maiden deve vir, O Kiss deve vir… O bolso já está coçando, rs. Abração, Raquelzinha!

9 09 2010
Helton

Melhor começarmos a viver em economia hahaha

Abraz, pessoal!

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pior que eu já vivo em economia… Eu já tô doido, porque vou perder os shows do Scorpions e Peter Framptom. Tomara que Slash só venha no ano que vem, rs. Ah, e hoje, uma produtora de Belém, no Pará, já confirmou um show do Maiden lá em abril do ano que vem. Tá foda… Abração, meu velho!

9 09 2010
raquel

O bolso já está coçando

hahahaha e como está coçando viu… rs rs!!

Esse ano vieram muitas bandas mesmo. estou impressionada
rs

q continue assim!!! 🙂

abraço Gabriel

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

Concordo com você, Raquel: que continue assim, que está ótimo, rs! Abração!

9 09 2010
Roberto A

Na boa, pra mim com relação ao VR, é Scott retornar…

9 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Não acho que Scott retorne, Roberto. O cara reuniu o Stone Temple Pilots, e lá ele é o centro das atenções. Ainda acho que, cedo ou tarde, o Myles Kennedy assumirá os vocais do Velvet. Abração, meu velho!

10 09 2010
Helton

Tenho essa impressão quanto ao VR também, Gabriel. Tantos shows que queria ir e tanta falta de dinheiro hahaha

10 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs.. Nem fale. E essa porra da Megasena não ajuda, rs… Abração, Helton!

Deixe uma resposta

