DUFF MCKAGAN TOCA “PATIENCE” COM MIKE McCREADY DO PEARL JAM

3 09 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Publicado originalmente:
Notícias do Guns

Duff fez mais uma jam session com o guitarrista Mike McCready do Pearl Jam, e desta vez ele mandou “Patience”, do Guns n’ Roses. Duff ficou no violão base e nos vocais de apoio, enquanto Mike fez o papel de Slash nos solos, além de também fazer backing vocal. Jeff Rouse (companehiro de Duff no Loaded) e a cantora Star Anna dividiram os vocais, entretanto sem encarnar Axl Rose. Foram vocais mais suaves.

O encontro aconteceu no programa de rádio “BJ Shea Morning Experience”, da rádio 99.9 KISW de Seattle. Confira abaixo o resultado da brincadeira!


Ações

Information

18 responses

3 09 2010
raquel

SENSACIONAL!!!
acústico mto bom 🙂

estou esperando mais vídeos do show, que aconteceu ontem nos EUA

Ver Mike + Duff Mckagan juntos = não tem preço hahahaha

abração!
obrigada pela divulgação da reportagem

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Raquelzinha! O vídeo ficou muito bom. Os vocais harmonizados no refrão deram um toque meio folk à música, ficou bem legal mesmo. Brigadão por ter enviado a notícia! Abração!

3 09 2010
Roberto A

Duff é sempre bom ser ouvido, seja com quem e como for.
ABRAXX

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Roberto. E eu acho o vocal dele muito bom também; sempre curtí o vocal de Duff. Abração, cara!

3 09 2010
Leandro Custódio

[Momento CARAS on] Nossa, como o Duff ta velho![Momento CARAS/off]

Ficou muito bom. Duff ja é muito bom, com Mike McCready entao, sem comentarios!

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Ainda bem que você comentou isto, meu velho; tava esperandio alguém comentar, rs. O cara tá velho mesmo, mas é justificável, já que ele quase morreu de tanta cachaça e droga. Abração, meu velho!

3 09 2010
Roberto A

Pearl Jam pra mim já deu no saco, minha opinião franca e sincera. Banda que não conseguiu superar o primeiro cd.

Já Duff, é um sobrevivente, mérito ele tem e muito.

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

Particularmente eu nunca fui uma grande fã do Pearl Jam, mas gosto de algumas músicas, e os respeito por terem sido a única banda da era Grunge que e manteve na ativa e bem. Duff é realmente um sobrevivente… Abração, meu velho!

3 09 2010
raquel

já que ele quase morreu de tanta cachaça e droga.

eu ri
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

duff tá velhaço mesmo … é foda
O tempo é cruel 😦

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Mas é verdade, Raquelzinha! O tempo não volta para ninguém. Aliás, esta conversa me lembra uma canção do Marcelo Nova – minha principal referência – que se chama “O Galope do Tempo”. Cairia como uma luva nesta conversa, rs. Abração, Raquel!

3 09 2010
raquel

Para o Duff Mckagan uma canção que lembra dele é essa:

EU NASCI , HÁ 10 MIL ANOS ATRÁS…………. EU NASCI HÁ 10 MIL ANOS…………

By Raul Seixas!!!!

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Que maldade, Raquelzinha! “Eu Nasci há 10 Mil Anos Atrás”, inclusive, serve pra muita gente, rs: Mick Jagger, Keith Richards, rs… Abração!

3 09 2010
raquel

“Eu Nasci há 10 Mil Anos Atrás”, inclusive, serve pra muita gente, rs: Mick Jagger, Keith Richards,

hahaahahahahha

Uns 50 rockeiros entrava nessa lista facilmente..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Raquelzinha. Inclusive a gravação que inspirou Raul a fazer esta música foi “I Was Born About Ten Thousand Years Ago”, de Elvis – que também estaria nesta lista se estivesse vivo, rs. Abração!

3 09 2010
raquel

Pearl Jam pra mim já deu no saco, minha opinião franca e sincera. Banda que não conseguiu superar o primeiro cd.

invejoso! hahahaahahah

Eddie Vedder is God…. hahahahaa

brincadeira. cada 1 com seu gosto!
Mas vou confessar que eu amo pearl jam!!!!!! 🙂

3 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Parece que o Rock é uma religião politeísta – vários deuses se fazem presente, rs. Como eu sou ateu – graças a deus – tenho ídolos ao invés de deuses, rs. Mas se tivesse que escolher um cara para ser deus, ficaria entre Keith Richards e Marcelo Nova, rs. Abração, Raquelzinha!

4 09 2010
carolina

Amo duff meu idolo numero 1 ELE E FODA=>

4 09 2010
Gabriel Gonçalves

Olá, Carolina, tudo bem? Duff sempre foi um dos caras que mais admirava no Guns. Baixo simples, mas eficiente, canta bem e tem uma presença de palco muito boa. REalmente ele é foda. Abração, Carolina, e volte sempre!

Deixe uma resposta

