YOKO ONO PREPARA EVENTOS COMEMORATIVOS DOS 70 ANOS DE JOHN LENNON

1 09 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Publicado originalmente:
Uol Música

Lady Gaga e Iggy Pop farão parte de um show que vai comemorar o aniversário de 70 anos de John Lennon. A mulher do músico, Yoko Ono, está organizando duas apresentações com sua banda, “We Are Plastic Ono Band”, em Los Angeles para celebrar a carreira de seu marido, e muitos artistas devem participar.

O projeto será administrado pelo filho do casal, Sean, e também contará com o produtor de hip hop RZA, o vocalista do Jane’s Addiction Perry Farrell e os integrantes da banda Sonic Youth, Kim Gordon e Thurston Moore.

Sobre os eventos planejados, Yoko disse: “o fato deste ser o ano em que John faria 70 anos é muito especial para todos nós. Estamos todos juntos celebrando John por ele ter dado tanta energia boa quando era vivo e mesmo agora”.

A viúva do ex-Beatle – que foi assassinado em 1980 – também organizará seu evento anual na “Torre Imagine Peace”, na ilha de Vioey, Islândia, no dia 9 de outubro. A cerimônia poderá ser vista no mundo todo através de um vídeo ao vivo que será transmitido no site “Imaginepeace.com”.

Yoko também vai apresentar o prêmio “LennonOno Doação pela Paz” e um show especial com Sean Lennon vai acontecer na ilha após a cerimônia. Yoko disse ao site da “Rolling Stone”: “Um show em tributo a John feito por Sean e eu nesta tarde será a cereja do bolo!”

A gravadora EMI também está planejando comemorar a ocasião com o relançamento de seus discos solo, assim como o de gravações caseiras nunca antes lançadas.


Ações

Information

2 responses

7 09 2010
Marcos

Po Yoko, podia ter deixado essa tal de Lady Gaga de fora. Essa mulher é uma praga pior do que o Ebola, o HIV, o H1N1 e a Dengue juntos. Nunca vi tanta força pra se espalhar: Lady Gaga é onipresente, a muié tá em todos os meios de comunicação todos os dias do ano. O mesmo ocorre com aquela merrrrrdha do Justin Biber. Como é que um carinha antipático e sem talento daquele consegue fazer tanto sucesso? É inexplicável e a Yoko deveria ter nos poupado de mais Lady Gaga, caralllho. Já o Sean, apesar de meio pop e meio estranho, tem lampejos do talento do pai. Gosto muito da música Dead Meat do Sean e espero que um dia ele engrene com um disco todo bom. Um viva para o grande John Lennon!!!

7 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Marquêra. Me parece que Yoko quer sempre se distanciar de Paul, e por isso faz estas coisas. pode perceber que quando Paul paricipa de shows comemorativos – seja á para quem seja – está acompanhos de gente como Eric Clapton, David Gilmour, etc. Acho que Yoko faz isso só para ser uma espécie de antítese a Paul. Aquele tributo a John – saiu o DVD há alguma tempo – é muito fraco. Um cast muito aquém da importância de John; e mais uma vez parece que vai acontecer o mesmo. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: