VÍDEOS PROFISSIONAIS DA APRESENTAÇÃO DO GUNS NO “READING FESTIVAL”

31 08 2010

Fonte: Blabbermouth

Confira abaixo alguns vídeos de qualidade profissional do show do Guns n’ Roses no “Reading Festival”, cortesia da BBC:

Anúncios

Ações

Information

14 responses

1 09 2010
bernardo

Essa banda do axl virou piada no festival inglês!!! kkkkkkk
tudo por conta do senhor axl rose aos 50 anos de idade , fazendo pirraça igual menino pequeno!

eles foram expulsos do palco pelos seguranças na ultima musica paradise city (no qual não se ouvia mais o som, apenas a bateria)

e sem contar que virou motivo de chacota de outras “bandas inferiores” que tocaram no festival como na reportagem abaixo:

Lostprophets: ‘Axl Rose and Guns N’ Roses are a joke’

video da entrevista: http://www.bbc.co.uk/newsbeat/11133057

axl rose é uma piada
aposenta logo meu filho!!!!!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Continua achando o Guns uma banda do caralho, mas este lance do Reading Festival foi ridículo. Foi até bom para ver se os caras se tocam e param de atrasar o show (os atrasos aqui no Brasil foram absurdos). Quanto às declarações do Lostprophets, é a opinião dele, mas é lógico que ele falou isso para puxar os holofotes um pouco para cima dele. Se ele realmente acha isso, por que ele não declarou isto antes? Ele esperou a opinião pública ficar contra a band anuma situação qualquer para abrir a boca. Assim é fácil. Abração, Bernardo!

1 09 2010
bernardo

slash , duff e cia .. devem estar rindo da cara do Axl Rose

Parece outra pessoa ,a fisionomia dele nao me lembra aquele Axl Rose foda dos tempos de GNR. 😦

é triste ver o axl rose decadente no século 21
fim trágico!!!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo. Não sei se eles estão rindo, não, hein? Mesmo com um porte físico mais avantajado, rs, acho que Axl ainda está cantando bem e as novas músicas são muito boas. Sem contar que o Guns continua lotando estádios, sendo headline em grandes festivais, enquanto o Velvet e Slash tocam em pequenos teatros, são bandas de abertura, etc. É lógico que Axl não é o mesmo de 25 anos atrás, e nem poderia ser. O tempo é implacável. Você conta nos dedos de uma mão os vocalistas que envelhecera, e continuaram com a emsma potência na voz. Para mim foram Dio, Glenn Hughes, Paul Rodgers e Paul McCartney. Levando-se em conta que destes quatro, Paul Rodgers e Paul McCartney não berravam como Axl (McCartney de vez em quando berra, mas não em toda música), a lista cai para dois vocalistas. Acho que até Axl ainda segura muito bem a pontas. Abração, eu velho!

1 09 2010
BERNARDO

respeito sua opinião… mas pra mim o axl rose ja era!
desde os tempos áureos do Guns N’ Roses.

Saudades de ver o Axl Rose e banda no ano de 1993

Shows fantásticos que não voltam mais…

Montou uma banda ridicula , com caras desconhecidos , copiando solos de guitarra do Slash! Sem contar que axl demite integrante “todos os dias”, é igual trocar de cueca… kkkkkk

Axl rose arrogante, prepotente e que se acha Deus!

abraço!!!!!!!!!!!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo, tudo certo? Particularmente eu não tenho uma opinião formada sobre Axl manter o nome Guns n’ Roses, mas partindo do princípio que os caras concordaram em ceder o nome da banda pra ele, não se pode fazer muita coisa. Axl tem o direito de fazer o que quiser com ele – embora uma parte de mim ache que ele deveria usar outro nome, mas se Axl está errado em fazer isto, então o Kiss, o Whitesnake, o AC/DC e todas as outras bandas que trocaram d eintegrantes também. Quanto à banda, não acho que seja ridícula. os cars tocam muito, e não acho que o fato de serem desconhecidos seja um ponto a ser crititcado, afinal o próprio Guns era desconhecido antes do “Appettite…”. Que ele é arrogante não tenho dúvidas, por outro lado, também não sei se isto conta ponto contra, rs. Em tempos em que o mundo está cheio de bandas bunda mole, que faz pose de bonzinho e educadinho o tempo todo, gosto que caras com Axl e os irmãos Gallagher estejam por aí, rs. Abração, meu velho!

1 09 2010
BERNARDO

é a velha frase : Nada se cria , tudo se copia

Axl rose arrumou bons músicos para a sua banda, mas…… é aquela coisa né, montou uma bandinha pensando que é Guns N’ Roses. Isso é falta de respeito com os ex-integrantes que deram duro p/ chegar a fama e vender milhões de álbuns em todo o planeta!

No dia que Dj Asbha e outros guitarristas da banda criarem um Riff no estilo Paradise City ou Sweet Child Of Mine, eu ando pelado na rua! Ou seja, nunca vão ser reconhecidos por isto. Que fama esses guitarristas tem ? Qual hit famoso criaram no mundo do rock ? NENHUM…

abraço Gabriel!!!!!!!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo, tudo beleza? Concordo com você quando diz que o Guns não é mais a mesma coisa, mas para mim, não é para ser mesmo. Acho que é a mesma situação do Iron, no qual alguns fãs reclamam que a banda nunca mais fará um novo “Powerslave”. Mas não é para fazer mesmo. O “Powerslave”, assim como o “Appettite” já foram feitos, não adianata a gente querer que eles façam outro. Axl está 25 anos mais velho, busca outras coisas, pensa de outra forma. Se ele ainda mantém o nome Guns n’ Roses para ganhar grana, é direito dele. Os caras não deviam ter cedido os direitos sob o nome. Quanto aos novos integrantes comporem músicas como as que você citou, acho também que não irão, e prefiro assim. Prefiro que eles construam sua identidade do que ficarem tentando emular um som de 25 anos atrás. E antes do Guns lançar um dos maisores álbuns da história, o “Appettite…”, eles também não haviam sido reconhecidos por nada, então não acho que isti seja um empecilho. Não estou dizendo que prefiro o Guns atual; prefiro o Guns clássico, mas acho que o atual ainda é muito bom mesmo. Adorei o “Chinese…”, achei que são ótimas composições. Abração, meu velho!

1 09 2010
BERNARDO

Gabriel, uma última análise :

Atualmente o “Guns N’ Roses” só conta com Axl rose da formação original. Certo ?

Já imaginou o Paul McCartney montando um “The Beatles” sendo o único da formação clássica ?

É O MESMO SENTIDO. OU SEJA, QUAL A GRAÇA NISSO ?!

🙂
abração!!!!!!!!!!!!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Bernardo, é pensando nisto que eu falei antes que não tenho uma opinião totalmente formada sobre a situação, mas tendo a ver a coisa de uma forma diferente. No Guns, apesar de haver uma “democracia” criativa, Axl era o cara que sempre chamou mais atenção es empre esteve nos holofotes – Slash chegou perto dele, mas Axl ainda se sobressaía. No caso dos Beatles era um lance mais conjunto, na minha opinião, apesar de Paul e John se sobressairem. Mas para você ter uma idéia, Ringo era o campeão de cartas recebidas na banda. Bom, como disse, não tenho uma opinião completamente formada, mas eu gosto deste novo Guns, rs. Abração, meu velho!

1 09 2010
BERNARDO

obrigado pela respostas gabriel….. e pela paciência tambem
hahahahaha

abração caraaaaa!!!!!!!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Não precisa agradecer, não, meu velho. Estas discussões que são boas para o blog, rs. Abração, cara!

2 09 2010
Leandro Custódio

Ta ai um cara q eu nao consigo sentir odio.
É um mala sem alca, egocentrico e etc etc etc…. Mas ele ainda consegue ter a minha admiracao.
Nao gosto do Chinese Democracy, mas no show desse ano, fui e fiquei meio q em outra dimensao vendo o cara la em cima do palco. Acho que isso sao poucos que conseguem fazer.

Pra mim o cara é idolo, seja la o que ele faca!

2 09 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, meu velho. Eu meio que se me sinto assim também com relação a Axl, a diferença é que eu gostei do “Chinese”, rs… Abração, meu velho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: