AXL ROSE DECLARA “GUERRA” A ORGANIZADORES DE FESTIVAIS

30 08 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado em:
Terra Música

O Guns N’ Roses encerrou o palco principal do Festival de Leeds neste domingo (29), e o líder Axl Rose não poupou palavras para criticar a organização dos festivais irmãos, Reading e Leeds. A banda começou seu show meia hora atrasados, às 21h30 no horário local. Assim como em Reading, na sexta-feira (27), eles tinham hora marcada para encerrar a apresentação devido a um toque de recolher das autoridades locais. Em Leeds, o horário limite era 23h.

Por volta das 23h20, quando acabou a música “Nightrain”, Axl se dirigiu ao público e falou: “Gostaríamos de tocar mais algumas músicas pra vocês nesta noite. Mas alguém está nos dizendo que o show acabou. Essa guerra ainda não está terminada”. O vocalista disse ainda que eles haviam recebido permissão para tocar até as 23h58. Eles ainda tocaram o bis com “Paradise City” antes de deixar o palco.

O organizador dos festivais, Melvin Benn, disse ao “NME.com” que o Guns N’ Roses não teve permissão para tocar até as 23h58. “Não tenho idéia de onde surgiu isso. Eu estava atrás do equipamento de som então consegui ouvir o que ele disse. As bandas geralmente falam coisas assim quando tem o show encurtado”.

Na sexta-feira a organização do festival de Reading cortou o som do Guns N’ Roses quando eles quebraram o horário limite imposto. Na ocasião Axl Rose fez um protesto, continuando a cantar “Paradise City” com um megafone, sem amplificação, e ameaçou não tocar em Leeds.

O show do domingo, apesar do atraso de meia hora, não teve incidentes até a última música. Após tocar “Paradise City”, Axl agradeceu o público e disse. “Tenham cuidado ao sair daqui. E quanto aos problemas com os organizadores, vão se foder”

Melvin Benn tentou minimizar os comentários de Axl Rose:

“Eu com certeza os chamaria de novo, mas não sei se eles viriam. Duvido que vou ganhar um cartão de natal deles, o que é triste, pois esta noite foi ótima. Há regras que a gente tem que respeitar aqui no Reino Unido, são regras bem claras. Não é pessoal. Eu acho que a banda é ótima. Porque eu ira transformar em algo pessoal?”, disse.


Ações

Information

4 responses

30 08 2010
raquel

axl rose = arrogante e prepotente

sabe que está errado (quanto ao regulamento do show) e fica dando chilique… menina nervosa kkkkkk

Odeio esse cara!

Como ele conseguiu brigar com todos os ex-integrantes ? Não salvou nenhum!
Duff , Slash , Matt Sorum , Steven Adler , Gilby Clark , Izzy Stradlin , enfim

boicote ao Axl Rose ex-vocalista em atividade…

AXL ROSE = PIADA ETERNA

30 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs, Oi Raquelzinha! O cara realmente é chato, e neste caso ele está errado mesmo. Se todos os promotores agissem como este, com certeza Axl não atrasaria as absurdas 4 horas que atrasou aqui no Brasil. Quanto ao ex-vocalista em atividade, me permita discordar, rs. Acho que ele continua cantando muito, e eu acho o “Chinese…” muito foda. Abração, Raquel!

30 08 2010
Marcos Gonçalves

Aqui no Brasil que é um mangue total. Atrasa 3 horas mas tá liberado.

30 08 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Marquêra. Se todos os outros promotores agissem como este, Axl parava de atrasar 4h antes de pisar no palco. Aqui é pode tudo. Depois neguinho (e branquinho também) reclama do que Stallone disse, que “aqui deixam fazer tudo, e ainda te agradecem e te dão um macaco de presente”. Ê, Brasilzão…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: