AEROSMITH À BEIRA DO FIM? GUITARRISTA JOE PERRY ACREDITA QUE SIM

30 08 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado:
Blitz

Depois de muitos rumores, o Aerosmith parece estar mesmo à beira do fim. Em entrevista ao site “Cincinatti.com”, o guitarrista Joe Perry disse que o futuro da banda está “completamente em aberto” e que não sabe o que acontecerá depois de terminada a turnê atual (o fim é já no próximo mês).

Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, deverá ser um dos novos júris do programa “American Idol”, o que aparentemente deverá colocar em perigo o futuro da banda: “Ele me disse há uns dois dias que assinou os papéis para se juntar ao programa. Até onde ele sabe, está tudo pronto”, disse Perry.

“Penso que estamos todos um pouco cansados. A turnê está perto de terminar e não sabemos se vamos voltar a trabalhar novamente enquanto banda. Isso está completamente em aberto”, terminou o músico.


Ações

Information

6 responses

30 08 2010
Leandro Custódio

No show desse ano, ja deu pra sentir eu eles nao estao mais tao unidos. Mas é uma coisa normal esse desgaste, a convivencia por tanto tempo faz isso naturalmente.
O triste é q nossos herois estao se aposentando…..

30 08 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, meu velho. Nem todo mundo consegue o que os Stones conseguiram. É normal mas, como você disse, nossos heróis estão sumindo. Abração, meu velho!

1 09 2010
Gustavo Cavalcante

Mas estes caras tem q acabar mesmo, eles já deram o q tinha
q dar. E… eu discordo quando o Leandro Custódio disse,
é uma coisa normal o desgaste, a convivencia por
tanto tempo faz isso naturalmente. será?, eu acho q
eles só querem terminar as atividades da banda por
causa q eles não tem o mesmo prestígio de tempos passados,
pq “caso contrário!”. Se eles estivessem bombando
como Iron Maiden e Metallica, voces acham q eles iriam
querer parar? rs… eu acho q não, viu!!!. Mas agora sobre
a relação entre os integrantes causar desgaste, com o
passar do anos. não tem nada haver. O Iron Maiden
por exemplo esta por aí a 3 décadas e nunca a relação
entre eles chegou ficar abalada, a ponto de a banda
acabar, bom talvez houve isso quando o Bruce saiu
do Maiden, felizmente eles continuaram, só agora
estão surgindo rumores q o Maiden irá terminar,
só por causa do nome do novo álbum deles. Todavia fiquem
tranquilos o Mr. Harris já disse q haverá outro disco em breve.
Uf! que bom. Tchau!, tchau!

1 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Gustavão. Permita-me discordar de você desta vez, rs. Eu acho que o Aerosmith ainda pode oferecer muita coisa, sim. Os caras são muito bons, e o “Honkin’ on Bobo”, último álbum deles, voltado para standards do Blues, é muito bom. Estava com grande expectativa quanto a um novo álbum deles, mas vamos ver o que rola. Quanto ao desgaste, eu concordo com o Leandro. O modus operandi das duas bandas (Aerosmith e Iron Maiden) são completamente diferentes, sem contar que o Aerosmith está com a formação original até hoje, coisa que o maiden não tem desde o Killers, de 1981. Outra coisa é que o Aerosmith é uma banda na qual cada integrante tem 20% do controle criativo, etc; enquanto no Iron todos “devem obediência” a Steve Harris, o que sempre torna mais fácil o controle do relacionamento – já que quem está lá, sabe quem é o chefe e não vai ficar muito puto se uma idéia sua for descartada. Quanto ao Metallica, pior ainda. Além da banda quase implodir por causa dos problemas de relacionamento internos, os caras mostraram tudo isso num filme e todo mundo viu como a banda estava em frangalhos, tendo que ir fazer sessões de terapia em conjunto. Eu acho que se eles tivessem no auge, e o relacionamento estivesse uma merda, parariam, sim. os Beatles fizeram isto. No auge da carreira, após lançarem um dos álbuns mais festejados da história da música moderna – o “Abbey Road” – eles se separaram, porque ninguém mais aguentava ninguém. Então não acho que seja impossível. Abração, meu velho!

21 09 2010
Gustavo Cavalcante

“Honkin’ on Bobo”? de q ano e este álbum?, qual a sonoridade dele?,
é Heavy?

21 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala Gustavão! “Honkin’ on Bobo” é de 2004 e traz a banda tocando standards do Blues, alé de uma mpusica própria. Não é Heavy, mas é fenomenal! Abração, cara!

Deixe uma resposta

