IRON MAIDEN E EQUIPE FESTEJAM EM BAR ANTES DE SHOW NA NORUEGA!

19 08 2010

Fonte: Blabbermouth

O jornal norueguês “Bergens Tidende” noticiou que o iron Maiden e toda sua equipe estiveram em um pub, chamado “Finnegan’s Irish Pub”, e não economizaram. A visita, que gerou uma conta de 3.250 dólares, foi realizada numa segunda-feira, 9 de agosto, dois dias antes da banda se apresentar na cidade.

A conta incluiu 78 copos de cerveja Guinness, 32 copos de Heineken, 57 garrafas de cerveja Hansa, 27 “Slippery Nipple” (Nota do redator: espécie de coquetel irlandês.), além de sete “Older Bobble Naturels”.

De acordo com um dos atendentes do bar, Fredrik Larsen, a banda se misturou com os clientes regulares e chegou a jogar bilhar com parte dos funcionários do estabelecimento. Larsen ainda contou que banda e equipe se comportaram muito bem.

Veja abaixo a “continha”:

Alguém aí pode me emprestar 3 mil doláres para eu ir ali no bar?

Anúncios

Ações

Information

10 responses

19 08 2010
Marcos Gonçalves

ehehehehe. Cerveja Guinness é boa demais. Os caras tem toda razão! Alguém sabe qual o setlist dos shows pós Final Frontier? A propósito, tem uma comunidade do Maiden no Orkut dizendo que esse será o último álbum deles. Isso procede? Não vi confirmação disso pesquisando no Google.

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Marquêra! Na entrevista dem Steve Harris na Roadie Crew, ele fala que aopós o lançamento do disco, algumas músicas serão acrescentadas no repertório, mas que a turnê do “Final Frontier”, de fato, só começa em 2011. Pode-se dizer que a turnê atualé só aquecimento, rs. Quanto ao fim da banda, na mesam entrevista Steve nega. O lance é que ele sempre falou que o Iron lançaria 15 álbuns de estúdio, e pelo fato do “Final Frontier” ser o 15º, além de ter esse nome – a confusão se formou. Na entrevista, ele diz que o peso da idade está começando a se fazer perceber, mas que espera lançar, pelo menos, mais um álbum de estúdio com a banda. Quem viver verá, rs. Abração, meu velho!

19 08 2010
BERNARDO

pobre é foda ne

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É foda mesmo, Bernardo. Os carassó tomam a nata… Abração, meu velho!

20 08 2010
Art Snow

Putz, por isso o Dave Murray tá com essa “CARA INCHADA” é gole demais, hehehe.Aproveitando pra dizer que o Blood of the Nations do ACCEPT está muito bom, não vai desapontar os fãs da banda.Abração.

20 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Art! Dave Murray tá incgado mesmo, rs, com essa cara de bolachas “Traquinas”. Velho, a dica do Accept foi muito boa. Vou correr atrás para ouvir. Abração, meu velho!

20 08 2010
Helton

Gabriel, baixei o filme When the Wind Blows onde o Harris se baseou pra criar a música… interessa eu upar no megaupload pra galera baixar??

Abraz

20 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Helton! Cara, se você puder fazer isso, seria de grande ajuda. Abração, meu velho!

20 08 2010
Helton

Gabriel, hoje a noite ja upo… onde posso te mandar o link….aí ja mando sinopse e capa do filme e tudo mais, aí vc faz um post bacana!!!

21 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Pode mandar o link para o imprensarocker@gmail.com . Assim que você enviar, eu posto aqui. Muito obrigado, meu velho, e grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: