COMUNICADO IMPRENSA ROCKER!

18 08 2010

É com grande pesar em meu coração… Brincadeira, meu povo, não é nada sério. Só para avisar que nos próximos 10 dias continuarei atualizando o blog, porém com menor frequência, pois precisei fazer uma viagem. No dia 29 de agosto retorno para São Paulo e o rítimo de atualização voltará ao normal.

Agradeço o interesse de todos e continuem acessando o blog mais gente boa na web!

PS: Hoje, 18 de agosto, a partir da meia noite, entra no ar o primeiro Podcast do Imprensa Rocker. Para a estréias, terems um programa dedicado ao Queen, com músicas da banda, além de um bate papo com Marcelo Facundo, autor do livro “Queen Magic Works”, cujo lançamento será no próximo dia 22.


Ações

Information

20 responses

18 08 2010
raquel

que penaaaaaaaa gabriel…… espero que a viagem compense bastante viu!
hahaha

10 dias sem atualizar = até lá a formação clássica do Guns já voltou

kkkkkkkkkkk

brincadeira.. tenha uma ótima viagem e volte em breve

abraço

18 08 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Raquelzinha! Na verdade eu não vou passar 10 dias sem atualizar, não. Só irei atualizar com menos frequência, mas podem ficar ligados que a partir da meia noite de hoje, entra no ar o primeiro Podcast do Blog – vocês vão conhecer a minha voz e meu sotaque baiano. O Podcast está muito legal, e é um especial com o Queen. Não “perdam”, rs. Abração, Raquel!

18 08 2010
Helton

” blog mais gente boa na web!”

assino embaixo!!!

18 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Valeu, meu velho. Você sao os grandes responsáveis por fazer dele tão gente boa – caso contrário seria eu conversando sozinho. Abração, meu velho!

18 08 2010
BERNARDO

blz cara…. vai na fé!!!!

parabéns pelo site… e os colaboradores tb!
very good

🙂

Agradeço o interesse de todos e continuem acessando o blog mais gente boa na web!

estamos sempre na área.. abração cara!

18 08 2010
Gabriel Gonçalves

Muito obrigado, Bernardo! Podem continuar aparecendo que vou continuar respodendo os comentários e atualizando – vai demorar um pouquinho mais, mas ainda assim será atualizado. Abração, cara!

18 08 2010
Bruno Caetano

Gabriel boa viajem para vc. Não fique muito tempo por lá, pois vou sentir falta das suas matérias aqui no blogue!

Abração até breve.

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Brunão! Mas pode ficar traqnuilo que mesmo por aqui eu vou dando um jeito de publicar algumas coisinhas… Abração, meu velho!

18 08 2010
Alexandre

Descobri esse blog por acaso e agora viciei: todo dia tenho de dar uma olhada.

Parabéns Gabriel, pelas matérias relevantes e pelo alto nível dos comentários aqui.

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Muito obrigado, Alexandre! Elogios assim sempre nos impulsionam para fazermos cada vez mais e melhor. Grande abraço, cara!

18 08 2010
Paulo Nieto

Já estou esperando o som do dia 26!!!!!
Aliás, já tô até tomando uma pra já chegar pronto, hehe.
Abraço.

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Paulo! Que som é este, cara, no dia 26? ma das melhores coisas de ir num show é se reunir antes com os amigos num bar por perto a apresentação e ficar batendo papo e tomando umas, rs. Bom demais… A bração, meu velho!

19 08 2010
Paulo Nieto

Bom, eu tô sabendo d’um som da Urublues, dia 26, aqui em Camaça. Se não for rolar, avise logo que é pra eu parar de tomar uma e antes que fique bêbado! hehe
Abraço.

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Já confirmou, foi? Falei com Alexandre ontém, rs. Se rolar, vamos tomar estas cervejas juntos, meu velho! Abração!

19 08 2010
Yuri Tabajara

Gabriel, parabéns pelo blog.
O conteúdo postado nele é de grande relevância e utilidade.

Agora, cade o link do podcast.

Um grande abraço!

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Yuri, tudo certo? Primeiramente, muito obrigado pelos elogios. Ontem fiquei até as duas da manhã tentando publicar da amneira que eu queria – um player aqui no blog e tal. Fiz os testes todos com antecedência e chegou na hora não funcionou. Por isso o atraso. Mas já está publicado, em um player de vídeo fora do blog. Esperi que todos gostem – a qualidade de aúdio não está a ideial, mas aos pocos vamos melhorando. Abração, meu velho, e volte sempre!

19 08 2010
Roberto A

Este blog é um dos mais bacanas que conheci neste ano. conte comigo sempre.
punto e basta!

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Roberto! Sempre quiser, meu velho, pode suferir matérias – ou até escrever. Grande abraço, meu velho!

19 08 2010
Marcos Gonçalves

Do caralho, GabÊra, mas cadê o podcast, rapá??? O blog está muito bom, bicho. Você consegiu reunir uma boa turma em volta dele. Agora eu vejo que jornalismo não é só escrever: é contato, articulação, inovação, criatividade…

Abração

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Marquêra! Valeu pelos elogios, meu velho – sem contar que o blog não tem rabo preso: a gente elogio e detona qualquer um, rs. Bicho, tomei uma porrada segura do wordpress e fiquei até as duas da manhã tentando publicar o podcast e não consegui. Agora já está publicado, mas não da maneira que queria – com um player de áudio aqui no blog – mas aos poucos vamos melhorando o cafofo, rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

