MENSAGEM NO TWITTER DE AXL CANCELA TODOS OS SHOWS DO GUNS N’ ROSES

16 08 2010

Por: Raquel Hortmann
Fonte:
G1

Um post do feito no Twitter do vocalista do Guns n’ Roses, no último domingo, 16 de agosto, aconselha fãs a pedirem reembolso por ingressos. Organizadores de festivais britânicos dizem que post é obra de hacker que invadiu perfil.

Captura de tela mostra tweet supostamente feito por hacker no perfil de Axl Rose.

A mensagem publicada no perfil do músico Axl Rose afirma que todos os shows da banda foram cancelados.

“Todos os próximos shows do Guns N’ Roses estão cancelados oficialmente. Por favor, entrem em contato com seus revendedores para reembolso”, diz o tweet.

A conta é do tipo ‘Verified account’, o que confirma que o dono do perfil é mesmo Axl.

Segundo organizadores dos festivais de Leeds e Reading, na Inglaterra, a conta no twitter foi sabotada por um hacker. A informação teria sido confirmada por Axl à organização, segundo reportagem do site NME.

O tweet polêmico não foi apagado do microblog e permanece no perfil @axlrose.


Ações

Information

16 responses

16 08 2010
raquel

Ah axl rose… sempre axl rose… hahaha

Esse cara é polêmico…
…E não seria novidade se realmente isso tivesse acontecido de verdade!

Apesar de odiar essa bandinha de 2º categoria “Axl Band”, os fãs devem ter ficado em estado de choque com a notícia mentirosa.

esses hackers não tem nada para fazer mesmo
kkkkkkk

abraço

16 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Mesmo sem querer o Axl cria polêmica. Quanto à banda, eu até gosto, sabia? Achei o “Chinese…” um ótimo disco. Ótimas composições… Abração, Raquel!

16 08 2010
Helton

Não dúvido que tenha sido o Axl mesmo hahahaha
A última coisa boa que vi do Guns foi esse chapéu do Axl na foto hahaha
Pra mim o Chinese tem umas 6 musicas boas apenas…nenhuma fora de série como os outros sempre tiveram… Ainda acho que deveria rolar Estranged nos shows atuais(?)…

16 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu gostei do “Chinese…”, cara. A gente não pode comparar com os álbuns anteriores, porque a proposta é outra, mas eu achei o disco muito bom. Composições excelentes! Velho, quanto a “Estranged”, concordo plenamente. Teria sido foda ver eles tocarem “Estranged” no show daqui. Abração, meu velho!

16 08 2010
Helton

Longe de mim ficar comparando obras hahaha apenas gostei dumas 6 músicas mesmo…o que quis dizer é que nenhuma teve o impacto q Estranged teve quando escutei ela… e entendo perfeitamente que hoje em dia a pegada do Axl é outra.

16 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Helton! A primeira vez que escutei o “Chinese…” foi engraçado, porque muitas das música começam com algum elemento de música eletrônica, aí eu pensava: “Merda, Axl, para que você foi fazer isso”? Aí dava uns 15 segundos e a música começava de fato, e eu pensava: “Que música do Caralho”! Isso aconteceu com várias, mas minha preferida ainda é “Better”. Eu acho que Axl colocou estes elementos eletrônicos só para sacanear o povo que passou os últimos 15 anos dizendo que o disco ia ser igual ao Nine Inch Nails, etc. Ele deve ter pensado: “Eles vão ver o que é música eletrônica”, rs, porque estes elementos só aparecem no começo e depois, no decorrer da música, ou somem, ou são quase imperceptíveis. Abração, meu velho!

16 08 2010
Helton

Ah sim…Street of Dreams é fodástica

16 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… “Street of Dreams” é uma música sensacional mesmo! Abraço, meu velho!

16 08 2010
Helton

Better é minha preferida junto com a faixa título que tem um que de grunge haha

16 08 2010
Gabriel Gonçalves

Bicho, nunca tinha feito esta associação – “Chinese Democracy” ser meio Grunge – mas agora que você falou, concorco que tem um leve aroma de Grunge, rs. Abração!

16 08 2010
ROBERTO A

Chinese é um puta disco, e o show do GUns é um dos maiores espetáculos atuais. fui no de Brasília.

16 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto, tudo certo? Eu também achei o “Chinese…” muito bom! Fui no show de SP e foi excelente – tirando a parte de termos que ficar 4 horas esperando Axl entrar no palco, rs. Abração, meu velho!

17 08 2010
ROBERTO A

Se tivéssemos nos conhecido antes teríamos ido juntos, por exemplo. mas nunca é tarde para uma nova amizade nova e sadia. shows estão por vir. sou dos maiores gunners que você poderia conhecer. já os vi em 92, em 2001 e este ano. tenho tudo deles e do velvet.

ABRAXXX e conte comigo no blog.

17 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Seria ótimo ter tido companhia no show, cara – acabei indo sozinho, mas chegando lá, encontrei um amigo meu da Bahia, e eu nem sabia que ele tinha vindo pro show. Pura coincidência. O show de 92 eu nãu tinha como ir, porque ainda era muito moleque, apesar de já ser fã do Guns, e o do Rock in Rio III eu não consegui ir, porcausa de garana, rs. O Guns foi a minha porta de entrada para o Rock n’ Roll, e desde então permaneço fãs dos caras. Abração, meu velho!

11 09 2010
Willie Pinheiro

Bom, concordo que Chinese é um trabalho muito bom, sei que todo mundo esperava ouvir uma coisa meio apettite, mas o que foi lançado acabou não sendo aquilo que esperavamos, claro que para que isso acontecesse realmente haveria de ter uma reunião. Porém, Axl, ao meu ver, fez aquilo que ele queria fazer. Bom, eu fui pro Rock In Rio III, mas não era bem aquilo que eu esperava encontrar, assim como os Show de Brasilia e Sampa, pois não é a quantidade de fogos, luzes e outras parafernalias que deixam o show interessante, não sou vagalume e pra gostar de muita iluminação. No entanto colegas, as músicas que eles tocaram, fora as do chinese que não deveriam ter sido incluidas, ficaram bacaninhas. Sei que o meu pensamento é igual ao de algumas pessoas (não que isso importe), mas os shows que o slash está fazendo atualmente tem tudo haver com o guns,acredito que se lá no passado, eles tivesse se unido e assim não permitindo que axl fizesse o que bem entendesse, e até mesmo retirassem o cara de lá, eles atualmente estariam fazendo mais jus ao nome guns n’ roses, do que axl com esses dj’s. Quer dançar? Vá a uma boite, pois rock é totalmente diferente, mas como disse isso é só uma opnião minha mesmo.

11 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Willie, tudo bem, cara? Concordo em partes com você, meu velho. Acho que o “Chinese…” e os shows atuais do Guns são fenomenais – se Axl deveria estar usando o nome Guns n’ Roses ou não é outra discussão – e também acho que o trabalho solo de Slash é muito bom, mas não acho que seria diferente se os caras tivessem chutado Axl para continuarem com o Guns. Aliás, o Velvet Revolver é quase isso e , mesmo sendo muito bom, não tem aquela aura do Guns. Eu particularmente já não espero mais uma reunião do Guns, portanto quero mais é que Axl continue e que Slash e o Velvet também continuem, rs. Abração, meu velho, e volte sempre!

Deixe uma resposta

