DEE SNIDER: “QUANDO VOCÊ É UM MALUCO NO TRABALHO, A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ QUER FAZER É IR PARA CASA E SER UM MALUCO”.

13 08 2010

Fonte: Rock Confidential

O website “Rock Confidential” conduziu uma ótima entrevista com o frontman do Twisted Sister, Dee Snider, que falou sobre seu reality show, “Growing Up Twisted”, e dos planos para o futuro.

Confiram abaixo a entrevista na íntegra em português!

Dee, o que eu adoro no “Growing Up Twisted” é que ele prova que você realmente é o mais tranqüilo da família!
(risos) As pessoas parecem completamente surpresas com isto! O fato é que quando você é um maluco no trabalho, a última coisa que você quer fazer é ir para casa e ser um maluco! (risos)

É óbvio que você é uma grande influência para seus filhos – de suas personalidades às escolhas de suas carreiras. Você os encorajou a irem nestas direções ou eles a descobriram sozinhos?
Nós não somos pais controladores. Tudo que queremos é que nossos garotos façam algo que amem e que os façam felizes. Se eles quiserem ser contadores, Deus os abençoe. A indústria do entretenimento é dura. A nossa única regra para este ramo – e eles podem aprender isto com o fracasso da minha carreira nos anos 90 – é não colocar todos os ovos em uma única cesta. No caso de Jesse, é o Rock n’ Roll. É algo a se conquistar, entretanto, é mais do que certo que você terá que fazer alguma outra coisa em algum ponto de sua vida.

Ninguém em sua família parece ser uma pessoa sem personalidade. Tenho certeza de que isto é faz parte do DNA.
Sim, e eles pegaram muito disto da mãe deles. Ela também cresceu torta. Ela e eu estamos juntos desde que ela tinha 15 anos. Uma vez ela estava discutindo com a mãe dela, que disse: “Se você não está satisfeita com o modo como foi criada, fale com seu marido”! Estamos juntos há muuuuuito tempo.

Vocês estão juntos há 34 anos. Isto é lendário para o mundo dos casamentos e relacionamentos do Rock n’ Roll. O que vocês dois fizeram de diferente?
Bom, algumas coisas são diferentes, mas uma coisa que eu quero dizer é o seguinte: uma vez estava entrevistando Kevin Bacon – eu sento na outra cadeira em meu programa de rádio – e estávamos falando sobre isto, e como ela já está casado com a Kyra Sedgwick há 15 anos. Ele disse que, em porcentagem, não há mais casamentos bem ou mal sucedidos entre casais do entretenimento do que os que não são do entretenimento. Eu acho que a quantidade de bem sucedidos, no entretenimento, é a mesma, mas você ouve falar mais dos fracassos. Os fracassos são os que viram matérias sensacionalistas.

O nosso sucesso pode ser ter sido ajudado pelo fato de que eu encontrei uma pessoa quando era um ninguém. Um ninguém! Ela não queria nada comigo, devo dizer (risos). Nenhum interesse em mim! Eu sabia que conseguiria ser alguém, mas depois de ser bem sucedido, sempre ficava em dúvida quando conhecia alguém: “ela está comigo por quem eu sou? Para onde ela irá se as coisas piorarem”? Eu conheci Suzette antes das coisas acontecerem. Ela estava lá quando minha carreira foi destruída. Ela esteve comigo nas trincheiras e agora as coisas estão indo bem novamente. Este foi um fator muito importante para mim, e muitas pessoas não têm isso.

Você disse que a conheceu quando ela tinha 15 anos. Como a família dela lidou com um Dee Snider de 21 anos na época?
Eu não era famoso, mas tinha um visual tão grande e esquisito quanto se eu fosse! Provavelmente era ainda mais estranho sem a fama. A fama tende a suavizar as coisas. A família dela tem conexão com a máfia. Eles ameaçaram me matar no nosso primeiro encontro! Eles pediram que me sentasse e disseram as exatas palavras: “Se você encostar uma mão na nossa filha, nossa família irá caçá-lo nos quatro cantos do mundo e botaremos você no fundo de um lago”. Eu vi que eles falavam sério! Então eu disse, “sim, senhor. Eu entendi o que você falou”.

Você sabe que tem um grupo homens babões de todas as idades que acham a Suzette a esposa mais quente de todos os reality shows…
As pessoas dizem isto para mim, um pouco hesitantes (risos). Ela fez uma “lap dance” no episódio da semana passada e, na verdade, tem um “websódio” dela tomando aulas de “lap dance” que é bem quente. Você quer saber de uma coisa? Ela é uma mulher incrível. Após trinta e quatro anos, mãe de quatro filhos e avó de um, e ainda ser capaz de exalar este tipo de sexualidade para os homens – jovens e velhos… Algumas pessoas já vieram me dizer que são fãs do Twisted Sister, mas que iriam ver o próximo episódio só para ver Suzette! O engraçado é que ela foi a que mais relutou em participar. Ela é uma estilista e designer de roupas, então sempre se manteve longe das câmeras. Ela só aceitou em vir para frente das câmeras, porque os filhos iriam participar e esta é a zona de conforto dela. Ela é completamente ousada e desgovernada, e é a estrela do programa.

Eu tenho que falar sobre o episódio da semana passada, “Batizado por Snider”. Várias pessoas têm entrado em contato comigo para saber onde encontrar a canção que Jesse cantou para a filha dele naquele episódio.
Ela se chama “Go With Me” e é do caralho. Ela está disponível no “Itunes”. É uma linda canção. Ele escreveu para a sua filha, mas você pode relacioná-la com qualquer relacionamento que você tenha. Com alguma mudança nas letras poderia até ser uma canção de Rock Cristão.

Quando ele canta na música, sobre “os pecados do pai”, naquele episódio, podemos dizer que ele atingiu um ponto fraco e você. Vocês conversaram sobre o assunto e o superaram. Aquilo foi algo que já tinha sido falado antes?
Na verdade, não. Eu sabia que estar tão longe durante sua juventude iria ter um preço. Com toda a honestidade, eu acho que ele usou uma certa licença poética. Eu estava falando com os caras do Twisted e todos eles tiveram filhos após a banda, enquanto eu tive Jesse durante nosso auge. Eles ficaram, “como você conseguiu? Eu não consigo me imaginar deixando meus filhos. Deve ter sido brutal”. Então, na música, o que Jesse está fazendo é olhar para sua filha e dizer “eu não me imagino deixando você”. Quando a realidade bate e você tem que sustentar sua família e atingir suas metas, você faz. É o que um homem faz. Foi triste ouvir aquelas palavras, mas acho que foram só uma observação. Inclusive, isto se tornou uma piada na família (risos)!

Ele foi para L.A. para umas reuniões e os produtores pediram para ver Logan. Eles disseram, “queremos dizer ‘olá’ para Logan. Ela vai com você (Nota do tradutor: piada usando o título da canção “Go With Me”, que significa “Venha Comigo” em português) para todos os lugares, não é”? (risos) A família vai sair em um safári em setembro, e Jesse e sua esposa irão se juntar a nós. Nós sabemos que o bebê não pode ir num safári, então todos vamos cantar “Go With Me” só para encher o saco dele! É o que nós fazemos!

É natural que as pessoas compararem seu programa com o “Gene Simmons Family Jewels” ou com o “The Osbournes”. O que você acha estas comparações? A família Simmons parece quase relaxada se comparada com a casa dos Snider.
Obrigado por perceber isto! Gene é ótimo, o programa dele é ótimo e sua família é ótima. Shannon é adorável e ela me enviou um Tweet me desejando sorte, o que foi de muita classe. Eu acho que seus filhos são muito legais. Cara, é tão legal por lá! Legal e calmo! Eu sou o calmo da família, enquanto a coisa está pegando fogo. Eu quero ficar com os Simmons! Mas esta é uma pergunta que nós nos fazemos: “Por que nós?” Eles nos procuraram, não o contrário. O mesmo foi com Ozzy, Gene e os Kardashians. Eles nos perguntaram: “Por que você acha que existem programas como ‘The Cosby Show’, ‘All in The Family’ e ‘Everybody Loves Raymond’”? Todos eles passam pelas mesmas situações, mas a questão é como o elenco lida com elas. Como aquele grupo de personalidades irá lidar com uma situação em particular? Este é o que atrai as pessoas. As situações não mudam – a vida é igual para todo mundo. Agora você tem os Snider em Long Island, o que é bem diferente. Assim que a fama surge, eles fazem as malas e se mudam para a Costa Oeste. As pessoas adoram a idéia de que somos de Long Island e moramos no subúrbio. Nós tentamos promover um certo grau de estabilidade na nossa família, não sendo sugados para toda aquela coisa de Los Angeles. Esta é outra característica sobre os casais bem sucedidos do entretenimento: fique longe da porra de Los Angeles! Fique longe da porra da Costa Oeste! Aquele lugar irá te matar!

Você falou sobre as famílias lidando com determinadas situações. Onde mais você veria uma mãe e uma filha vestindo luvas de boxe para resolver um desentendimento?
Ooooh, isto é no próximo episódio. Esta é a justicça dos Snider! Minha filha está crescendo e estava testando minha esposa. Ela ficou dizendo coisas, como “você não é tão dura, velhota. Velhota, velhota”! Minha esposa ficou furiosa e meu filho, Cody, instigou a coisa toda. Em dois segundos ele colocou as duas em equipamento de boxe e elas foram fundo. Quão rápido a coisa toda eclodiu? Aquilo foi apenas um pouco de dureza doméstica com boas intenções. A escola descobriu o que aconteceu e nos denunciou para o “Serviço de Proteção a Criança”. Nós fomos investigados e, a princípio, não tínhamos certeza se iríamos mostrar isto no programa, mas foda-se! A sociedade se tornou tão super-protetora – é tão estúpido que uma família que só estava sacaneando acabou sendo denunciada e investigada. Que venha. Nós fomos inocentados e eles tiveram que falar com todo mundo, e isto, inclusive, nos trouxe um problema – que será mostrado nos próximo episódio, “Ninho Vazio” – porque estávamos querendo adotar uma criança, e por causa da denúncia contra nós não podemos adotar. É uma merda!

Então o que você ainda tem planejado para o resto do ano?
Quanto ao resto do ano, fui convidado para me juntar ao elenco de “Rock of Ages” na Broadway. O filme “Strangeland: Disciple” está andando. O Twisted tem alguns shows na América do Sul. Ainda não sei nada sobre apresentação de natal. Há outras coisas acontecendo que ainda não posso mencionar. Nunca é tedioso, sempre é interessante. Te garanto que nos falaremos assim que novos trabalhos aparecerem!


Ações

Information

18 responses

13 08 2010
bernardo

opa….. eu gosto desse cara to twisted sister

boa entrevista , cara simpatico

valew

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Dee Snider é um dos meus ídolos, e o Twisted Sister uma das minhas bandas preferidas. O shows deles em SP no ano passado foi fantástico e este ano eles voltam em novembro – já estou com meu ingresso comprado, rs. Abração, cara!

13 08 2010
Helton

A única coisa que não suporto mais são esses realitys com a familia dos músicos…. Curto muito esse hard anos 80 =D

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu até gosto, sabia? Querendo ou não, mata um pouco a nossa curiosidade sobre como vivem os rockstars, rs. Abração, meu velho!

13 08 2010
Helton

Mas é tudo forçado demais… pelo menos eu acho hahaha

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

O “Gene Simmons Family Jewels” realmente é todo dirigido, quase nada é espontâneo, mas o “The Osbournes”, pelo que pouco que assisti, era bem “reality” mesmo. O do Dee Snider eu nunca vi, então não posso falar. Mas mesmo sendo forçado eu acabo dando minhas risadas, rs. Abração, meu velho!

13 08 2010
bernardo

nossa cara.. que animal !!!

JÁ FOI EM QUANTOS SHOWS DE ROCK ???? muito bom!!!!
Já até foi para os EUA ver o paul mccartneu.. parabéns

🙂
poderia montar um moral com fotos dos shows que você foi aqui no site, ficaria foda

abraço gabriel

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! É… já fui em alguns shows (menos do que gostaria), mas na maioria não tirei fotos – e muitos dos que fui aconteceram antes da câmera digital, então, por exemplo, no Kiss em 1999, todas as fotos que eu tirei queimaram, porque a câmera era uma bosta, rs. O que eu coleciono são os ingressos e camisas de cada show. Abração, meu velho!

13 08 2010
bernardo

ah pode crer gabriel… no entusiasmo tambem , camera fica em 2º plano! O certo é curtir o show mesmo e dane-se o resto
haahhahahaha

no Kiss em 1999, todas as fotos que eu tirei queimaram, porque a câmera era uma bosta,

putz… queimar justamente em um show do Kiss.. jogaram macumba nessa camera uhauhauhauauh valeuuuu fera.. abraço

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs, Foda… Mas faz parte. E nem me preocupe muito em tirar fotos de shows. Gosto de prestar bastante atenção ao que está acontecendo, rs. Abração, cara!

13 08 2010
bernardo

Gosto de prestar bastante atenção ao que está acontecendo, rs. Abração, cara!

apoiado hahahhah
e se passar uma gostosa com decote na sua frente , naquele momento em que se toca a melhor música do Kiss na sua cabeça…

vai encarar ? e o show ??? como fica ??

abração cara!!!! kkkkkkkkkkkkk

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

Velhão, sinto muito, mas a gostosa do decote vai rodar, rs. O show, de longe, é muito mais importante, rs. Abração, meu velho!

13 08 2010
bernardo

mas a gostosa do decote vai rodar, rs. O show, de longe, é muito mais importante,

hahahaha…. tô rindo alto!

kkkkkk

abraçooo

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pô, bicho, mas pense: você pagou caro pra ver uma banda que você adora e que nem sempre faz show no seu país. Sinto muito, mas eu não penso nem duas vezes, rs. Abração, meu velho!

14 08 2010
bernardo

Pô, bicho, mas pense: você pagou caro pra ver uma banda que você adora e que nem sempre faz show no seu país. Sinto muito, mas eu não penso nem duas vezes

pode crer.. gostosas vemos todos os dias, agora já os grandes shows…………………

kkkkkkk
abração!

14 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pois é, meu velho, rs. É bem por aí… Abração!

20 10 2010
Rodrigo

Meu, o Dee Snider e todo o Twisted Sister é incrível, pois o que estes caras fizeram nos anos 80 não é brincadeira. É apenas para quem tem grupo e personalidades fortes.

20 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Rodrigo! Você tem razão. O Twisted Sister e Dee merecem todo o respeito – também pelo que fizeram nos anos 70. Vi o show deles no ano passado e já estou com minha pista vip pro deste ano. Abração, cara!

Deixe uma resposta

