OZZY OSBOURNE: FOTOS DOS BASTIDORES DO VIDEOCLIP “LIFE WON’T WAIT” SÃO DIVULGADAS

12 08 2010

Por: Raquel Hortmann
Fonte: Blabbermouth

Ozzy Osbourne filmou um vídeo para o seu novo single, “Life Won’t Wait”, na semana passada em vários locais de Los Angeles, tendo o filho Jack Osbourne como diretor.

Enquanto se prepara para o lançamento do “Ozzfest 2010”, no dia 14 de agosto,  Ozzy “Life Won’t Wait”, o segundo single de seu álbum “Scream”, que em junho entrou no “top 10” das paradas de mais de 10 países.

Várias fotos da gravação do vídeo podem ser vistas abaixo:

Anúncios

Ações

Information

4 responses

12 08 2010
bernardo

Jack osbourne como diretor do video clip kkkkkkkkkk
o cara não entende nada disso, mas como é filho do ozzy ne

filho de peixe , peixinho é….

kkkkkkkkk

12 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo, tudo beleza? Bicho, pode até ser uma questão de puro nepotismo, ams até onde eu sei o Jack trabalha com direção de vídeos e, inclusive, já tem uma certa experiência. No momento ele também produz um documentário sobre o pai. Não conheço o trabalho dele, então não posso dizer que ele seja competente, mas sei que ele trabalha na área. Abração, velhinho, e volte sempre!

12 08 2010
bernardo

Gabriel Gonçalves

ah então tá…. mas o cara ainda é franguinho, hahaha
deve ter 24 anos no máximo , e produzir um vídeo clip da categoria do Ozzy são para poucos , mas como disse : é o filho do ozzy ne

hahaha
mas boa sorte pra ele… vamos ver se o clip vai engrenar!

abraço gabriel !!!!

12 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo. É isso aí, vamos dar uma chance pro cara mostrar do que é capaz. Vai que eles nos surpreende? Abração, cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: