SLASH LANÇA SEGUNDO VIDEOCLIP DE SEU DISCO SOLO

11 08 2010

Já está no ar o segundo videoclip da carreira solo do homem da cartola. A música escolhida foi “Back From Cali”, e traz um vídeo bem nos moldes do de “Paradise City”, de sua antiga banda, mesclando imagens ao vivo, com bastidores.

Confira abaixo:

O espaço de comentários está disponível para vocês dizerem o que acharam do video.

Agradecimentos à leitora Raquel, pela dica e pelo link do vídeo.

Anúncios

Ações

Information

14 responses

11 08 2010
Raquel

Aeeeee Gabriel….. valeu pela noticia!!!!!! com certeza ganhou meu dia!!!!!

matéria muito boa… PARABÉNS… já gostava do site , agora então…. nem se fala

ABRAÇOS , PARABÉNS MAIS 1 VEZ 🙂

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Eu é que agradeço, Raquel! Sem sua dica, esse post ainda não teria sido publicado. Abração!!!

11 08 2010
Raquel

Agradecimentos à leitora Raquel, pela dica e pelo link do vídeo.

Opa!!! valeu amigo…… 🙂

uma dúvida : Há quanto tempo este site está no ar ?? torço muito para vocês!

Grande sucesso!!!!!!

abraços

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Não precisa agradecer, Raquel, sem você não haveria a notícia 🙂 O blog está no ar desde abril deste ano, ainda estamos no comecinho, rs. Abração!!!

11 08 2010
Raquel

Gabriel , poderia substituir o vídeo da noticia por este que estou mandando ? Apenas esse detalhe..

Porque o vídeo está com alguns probleminhas de aúdio e contém 8 minutos de duração.

A música, na verdade tem apenas 3:40
confira ao link abaixo:

Slash feat. Myles Kennedy – Back From Cali (“Official video”)

abraços!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Oi, Raquel! Mais uma vez obrigado pela dica. O vídeo já está trocado. Abração!!!

11 08 2010
Raquel

Ok !!!!!! parabéns pela rapidez nas perguntas e respostas…. 🙂

Site ágil e competente! 🙂

Podemos mandar noticias para vocês publicarem no site ?? Tipo uma colaboração! igual no site Whiplash.net

Se depender de mim , posso colaborar de alguma forma e outra.

abraços!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Raquel, pode mandar notícias à vontade. Seria uma ótima ajuda! Você é jornalista ou estuda jornalismo? Parace que você tem afinidade com a área, rs… Abração!!!

11 08 2010
Raquel

Você é jornalista ou estuda jornalismo?
Não… faço administração… 🙂

Parace que você tem afinidade com a área.

Rock and Roll vem do sangue né ? hahahaha
estou sempre por dentro do que rola no mundo da música.

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Administração foi uma das primeiras coisas que excluí quando estava para fazer o vestibular. Acabei virando jornalista… O bom de adm é que sempre rola concurso público para esta área, e com bastante vaga. E voce está certíssima: Rock n’ Roll é DNA! Abração, Raquel!

11 08 2010
Raquel

E voce está certíssima: Rock n’ Roll é DNA! Abração, Raquel
hahahaha TÁ CERTO..

Estou começando agora né , 2º período!
vamos ver onde isso vai parar… hahaha

Bye!!!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… O bicho ainda não começou a pegar, né, rs? Boa sorte nessa caminhada; no meu último semestre a faculdade eu já tava respondendo o que não me perguntavam… Tava ficando maluco, rs! Abração!

11 08 2010
raquel

hahahahahahaha é tenso mesmo….. o pior está por vir.. valeu pelo apoio!!!!

vou mandar noticias diárias para você.
Para o site ficar ainda melhor! 🙂

noticia no blabbermouth.net

Segundo um post no site de fãs do BLACK SABBATH Black-Sabbath.com, Tony Iommi, sua guitarra SG (veja a foto abaixo) foi roubada no show tributo Heaven & Hell, realizado no dia 24 de Julho 2010, no Festival “HIGH VOLTAGE” no Victoria Park, em Londres, em Inglaterra.

Obs: não estou conseguindo mandar a fonte da noticia , juntamente com o link da foto (modelo de guitarra do Tony Iommi) 😦

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Oi, Raquel! Alguns comentários seus foram para a caixa de spam e só vi agora. Pode mandar as notícias à vontade, viu? Abração!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: