VÍDEOS PROFISSIONAIS DE APRESENTAÇÃO DE SLASH NO “SUMMER SONIC FESTIVAL”

9 08 2010

Fonte: Blabbermouth

Vídeos profissionais do show de Slash no “Summer Sonic Festival”, realizado em Tokyo e Osaka, Japão, nos dias 7 e 8 de agosto, podem ser vistos abaixo. Está disponível também um vídeo com uma entrevista do guitarrista.

Entrevista:

By The Sword

Sweet Child O’ Mine

Anúncios

Ações

Information

26 responses

9 08 2010
Raquel

fodaaaaaaaa

parabens pela materia

viva slash
kkkkk

10 08 2010
Gabriel Gonçalves

Olá, Raquel, tudo certo? Obrigado pelo elogio! E realmente Slash é foda, rs… Mais uma vez muito obrigado, e volte sempre!!!

10 08 2010
Leandro Custódio

Slash realmente chuta bundas, mas ainda acho o vocal muito fraco!

Abraco veio !

10 08 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, meu velho, Slash chuta bundas, mas discordo sobre o vocal, rs. Quando ouvi o disco, já fiquei de cara com o Myles Kennedy, e depois de ver ao vivo, meu respeito só aumentou. O cara tem uma fluência absurda para cantar as músicas de bandas diferentes, e ainda assim manter um som homogêneo. Abração, meu velho!

10 08 2010
raquel

Gabriel Gonçalves

um abraço.. acesso o site diariamente.. gosto muito

inclusive as noticias de rock and roll bem quentinhas kkkkkkkk

continuem assim….. abraços !!!!

viva o rock and roll

10 08 2010
Gabriel Gonçalves

Oi, Raquel! Muito obrigado pelas palavras; pode ter certeza que estes elogios são o melhor combustível pra gente continuar escrevendo. Abração para você!!!

10 08 2010
raquel

não gosto do myles tambem… se o rob halford , sebastian bach , corey taylor , assumise os vocais , a coisa seria diferente

Myles = meia boca

fato

abraços a todos

10 08 2010
Gabriel Gonçalves

Olá, Raquel! Bom, como escrevi abaixo, eu gosto do cara, mas após ver os vídeos novamente, tenho que reconhecer que “Sweet Child O’ Mine” ficou estranha, rs, não sei por que. Gostei muito dele vantando a do Velvet e a “The Sword”, mas alguma coisa ficou estranha em “Sweet Child…”. Há algumas semanas, Slash postou no Twitter que datas sulamericanas seriam anunciadas em breve, portanto o jeito é esperar para conferimos de perto se o cara é bom ou não, rs. Abração para você e obrigado pelos comentários!

10 08 2010
raquel

é mesmo gabriel.. vamos conferir de perto.. mas cada 1 tem seu gosto né .. eu particulamente não gosto muito da voz dele , só gostei dele cantando o clássico “Communication Breakdow” do Led Zeppelin. Ficou foda!! rsrs…

confira no vídeo abaixo: ficou demais!
(Live Paradiso, Amsterdam 31-05-2010)

10 08 2010
Gabriel Gonçalves

Olá, Raquel! Menina, o que foi isso? Não conhecia esse vídeo e fiquei de cara! A banda toda detonou demais – sem contar Led é sempre Led, rs. “Communication Breakdown”, com certeza, está entre minhas preferidas do Led e, inclusive, o Iron Maiden tem uma versão dela que também é muito boa. Muito obrigado por me mostrar esse vídeo! Abração pra você, e volte sempre!

10 08 2010
raquel

tambem gostei dessas, Gabriel :


As datas da turne do Slash no Brasil ainda não foram divulgadas né , só disse que no twitter que américa do sul está próxima! hahaha

tomara que venham pra Belo Horizonte , rápidoooo
hahaha

abraços

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Oi, Raquel!!! Muito boas as duas canções mesmo, aliás “Ghost” é uma das minhas preferidas do CD de Slash, e “Mean Bone” é das antigas, rs, do “Snakepit”. Também estou aguardando as datas brasileiras, mas não s preocupe, porque se não rolar em BH, rola em SP que é pertinho. Lgal você ser de BH. Apesar da minha coleção de discos ser 99% Rock n’ Roll, o poucode MPB que eu tenho são dos mineiros do Clube, que gosto bastante: Lô Borges, Beto Guedes, Tavito, etc…
Abração!!!

11 08 2010
Raquel

o poucode MPB que eu tenho são dos mineiros do Clube, que gosto bastante: Lô Borges, Beto Guedes, Tavito, etc…

que legal…. hahahaha meu pai tem a coleção completa de MPB aqui em casa!
Moro em BH , mas como aqui é capital da ”roça” , é improvável a vinda de Slash pra cá… eu dúvido muito disso acontecer, mas vamos aguardar!

Slash em quase todo show está tocando essa música do Led. Acabei de ver no twitter oficial do Slash , ele disponiblizou o novo vídeo clip “back from cali” , veja o link :

Aperte o player 2 vezes :
http://www.megavideo.com/?v=HQEKXENP

seria ótimo coloca-lo como noticia aqui no site!!! 🙂

abraços.. gostou do clip ?? imagens de show da banda , bastidores etc.

bye!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

É, Raquel, sei bem como é morar num lugar que não tem muito show das bandas que gostamos – sou de Salvador e só estou aqui em SP há cinco meses – mas BH, ainda assim, é muito melhor que Salvador neste ponto, te garanto, rs. Muito bom o vídeo de “Back From Cali”, bem no estilo do de “Paradise City”. Acho muito legal este tipo de clip, mesclando cenas ao vivo com bastidores. E é uma boa idéia para um post, sim. Amanhã vamos preparar algo, 🙂 . Como já vi que gosta do Guns e relativos, você conhece os discos solo do Izzy Stradlin? Se não conhecer, corra atrás porque são maravilhosos! Um Rock n’ Roll bem direto, com ótimas melodias. Um lance meio Stones mais pesado. Brigadão pela dica do vídeo, viu? Abração!!!

11 08 2010
Raquel

Falando em clássico de led Zeppelin, gostaria muito que o Slash tocasse alguns covers clássicos de Rainbow (Ronnie James Dio) como por exemplo “Heaven And Hell” “Holy Diver” e “Long Live Rock N’ Roll”. Penso que é uma falta de consideração por parte de Slash que sempre o ‘idolatra’ como um herói do rock mundial.

Slash deu apenas umas declarações quando o Dio se foi…Não homenageou em nenhum de seus vários shows.

Aparição rara feita quando Slash e Dio foram homenageados em Hollywood em 2007

Vídeo:

abraços!!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Poxa Raquel, muito bom ver o velho Dio… Imagina Slash tocando “Man On The Silver Mountain”? Ia ser de arrepiar! Muito legal o vídeo: Dio deixando a suas marca registrada no gesso… Abração!

11 08 2010
Raquel

Como já vi que gosta do Guns e relativos, você conhece os discos solo do Izzy Stradlin? Se não conhecer, corra atrás porque são maravilhosos! Um Rock n’ Roll bem direto, com ótimas melodias. Um lance meio Stones mais pesado. Brigadão pela dica do vídeo, viu? Abração!!!

COM CERTEZA… com conheço algumas musicas.. Izzy Stradlin foi a alma do Guns.
Muita gente fala que o Izzy foi mais importante que Slash na banda, hahaha
mas ele é fera mesmo! Saiu o cd dele recentemente. Gostei nota 7

Falando do vídeo clip de back from cali , é verdade que vc disse : “Estilo Paradise City” .. hahahaha bem lembrado!

Man On The Silver Mountain é demais mesmo!!!!!
umas das melhores com certeza 🙂

Hum .. legal , você é um bom baianoooo…. oooo genteeee.. acarajééé!!! hahaha

abraços!!!!!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Na verdade não sou um bom baiano, sou um ótimo baiano, rs!!! Acho o Izzy uma grande parte do Guns também, além de um grande vocalista – “14 Years” e “Dust n’ Bones” provam isso. E nem fale em acarajé, porque é uma das poucas coisas de que eu sito saudades, rs… Abração, Raquel!

11 08 2010
Raquel

E nem fale em acarajé, porque é uma das poucas coisas de que eu sito saudades

eu adoro acarajé… é a cara da Bahia!!!!! 🙂 rs

Mas falando em shows nas capitais brasileiras , Belo Horizonte até que está mudando nessa questão. recentemente recebemos vários shows internacionais , com por exempllo ; A banda de axl rose , Ronnie James dio em 2008 , Iron Maiden , Faith No More , entre outras.

Antigamente BH era esquecido totalmente do cenário nacional. Aos poucos isso foi mudando, como agora!.. Graças a Deus.. que continue assim ! hahahah

Agora bandinhas internacionais de 5º categoria , não perdem a oportunidade : VAMOS FAZER SHOW EM BH !! LÁ É O QUE HÁ DE BOM !!! 😦
hahahaha

abraço.. você é muito gentiel gabriel , tudo de bom para você baiano!!!!! 🙂

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Você tem sorte, Raquel… Lá em Salvador muito poucos artistas internacionais – de Rock n’ Roll – se trevem a pisar. A cena mais rganizada neste sentido a do Metal: eles já levaram Blaze Bailey, Paul D’ianno, Jeff Scott Soto, Nazareth, Destruction, Kreator, Stratovarius, mas é só. Lembro que nos idos de 1994 ou 1995 rolou um show do Shelter – não sei todos se lembram, mas era uma banda Punk formada por Hare Krishnas – e o show lotou, porque todo mundo – punk, banger, etc – apareceu. Na nossa cabeça era a única cance de ver um artista internacional daquela cidade, rs. Em BH as coisas são bem melhores – o Deep Purple também sempre aparece por aí, né?. E quanto aos internacionais de 5ª, em Salvador sofremos com isto uma vez por ano, no tal do Festival de Verão Salvador que, para dizer que trouxe atrações internacionais – e assim inflacionar o preço do ingresso – contratam qualquer coisa, rs. Obrigado, Raquel, pelo gentíl, você também é. Abração e tudo de bom pra você também!

11 08 2010
Raquel

Gabriel, já colocaram o vídeo do novo vídeo Clip : “back from cali” no Youtube.
Mais fácil e acessível , ao invés de visualizar no site mega vídeo.

o vídeo está na íntegra : Confira aí !!

abraços.. espero vê-lo como noticia no site em breve!
Ok ??

abraçosssss !!!!!! rs

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Olá, Raquel! Você me poupou alguns minutos de tempo, rs, pois eu ia procurar mesmo a versão dele no “Youtube”. Pode ficar tranquila, que já já entra o post com ele. Abração pra você!!!

11 08 2010
Raquel

Sim… Deep Purple parece uma banda mineira! kkkkkk
volta e meia eles estão tocando em BH.. Nunca fui no shows deles , meu irmão já foi, e curtiu bastante!

O problema da Bahia (Salvador) é a questão da música Axé.. O forte lá é Ivete sangalo , Claudia leite , chiclete com banana >>> ECAAA !!! hahaha

Bandas que vc citou são excelentes : Blaze Bailey, Paul D’ianno, Jeff Scott Soto, Nazareth, Destruction, Kreator, Stratovarius 🙂 Rock pesado.. hahaha

abraços!!!!!!!!

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, eu tive que ir até Recife para poder ver o Purple, rs. E é verdade: existe uma ditadura do Axé lá em Salvador, que é muito opressora, inclusive. O que mais se vê são músicos que preferiam estar tocando Jazz, Blues, e até Rock, mas vão para cima do trio para poder viverem de música. Não sei se muitos sabem, mas o Chiclete com Banana, antes de virar axé, era uma banda de Rock – se chamava The Scorpions -, Durval Lelys (do Asa de Águia) fazia cover de Bob Dylan, e estou falando dos figurões. Nas bandas de suporte, a maioria dos músicos preferia estar tocando outra coisa. Eu, como um ótimo baiano, odeio Axé Music. Como o Marcelo Nova já disse: eu prefiro a exú music, rs. Abração, Raquel, e mais uma vez obrigado pelas dicas!

11 08 2010
Raquel

O que mais se vê são músicos que preferiam estar tocando Jazz, Blues, e até Rock, mas vão para cima do trio para poder viverem de música. Não sei se muitos sabem, mas o Chiclete com Banana, antes de virar axé, era uma banda de Rock – se chamava The Scorpions -, Durval Lelys (do Asa de Águia) fazia cover de Bob Dylan, e estou falando dos figurões.

que interessante !!!!!! hahahaha
não sabia.. valeu pela informação

Se bem que o vocalista do chiclete tem uma pinta de rockstar kkkkkkkkkk
as aparências enganam.

abraço

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pois é verdade. Os caras passaram a tocar Axé por causa da grana, lá nos começo dos anos 80, e aí ferrou com tudo. À partir de então, a ditadura do Axé tem imperado. Abração!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: