TEMPESTADE EM SHOW DO MAIDEN E QUEDA DE BRUCE DICKINSON

9 08 2010

Fonte: Blabbermouth

Um vídeo filmado da platéia – que você confere abaixo – mostra o exato momento em que Bruce escorrega e cai, enquanto tentava dar o seu clássico salto usando a caixa de retorno como “trampolim”. O show em questão aconteceu no “Sonisphere Festival” e foi realizado ontem, 8 de agosto, na Finlândia.

De acordo com comunicado postado no site do festival, uma tempestade que inesperadamente veio do Mar Báltico ameaçou acabar com o festival. Algumas pessoas se feriram, mas não há ninguém em estado crítico.

A tempestade durou menos de cinco minutos, mas foi o suficiente para destruir – sem chances de reparos – o palco #2, quebrar completamente o equipamento do Motley Crue, além de deixar todos nos festival ensopados.

No palco, Bruce falou: “O palco aqui está completamente detonado. O Motley Crue voltou para casa por que suas coisas foram destruídas; e nossas coisas estão destruídas, mas não nos importamos. Não voltaremos para casa enquanto vocês não voltarem”.

O Iron Maiden subiu ao palco com atraso de duas horas, por causa da tempestade, mas não aceleraram o repertório nem por um segundo. A recepção da platéia foi inacreditável, fazendo Bruce, ao final do show, dizer no microfone: “Este foi um dos shows mais incríveis da minha vida. Nós fomos perturbados pelos deuses e nós os perturbamos de volta. Para aqueles que detonaram, só o saudamos, porra!”

Rod Smallwood, empresário do Iron Maiden, concordou com Bruce, ao afirmar que “este foi o mais incrível show do Iron Maiden que eu já vi na Europa”.


Ações

Information

6 responses

9 08 2010
Marcos Gonçalves

Esse é o espírito do velho Bruce. Esse show deve ter sido antológico: tempestade na Finlândia? PQP

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, meu velho! Pois é, Bruce botou pra f… Tomara que o videos desse show apareça em algum lugar, porque deve ter sido sensacional! Abração, Marquêra!

9 08 2010
wesley

Será que essa chuva foi pior que a de interlagos?Se foi la virou um inferno

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Wesley! Bicho, provavelmente foi bem pior, pra ter destruído um palco inteiro e detonado o equiamento do Motley Crue em menos de cinco minutos. Realmente um inferno… Abração, meu velho!

11 08 2010
Helton

Como me lembro da chuva em Interlagos hahahahaha Que venha o Maiden em 2011… dessa vez vou de Pista Vip nem que venda um rim e quero uma camiseta do time de futebol oficial também heheh

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Não estava nesse show de Interlagos, mas fui no do ano anterior do Parque Antártica – morava em Salvador e nao deu pra ir nos dois. Mas ano que vem estarei onde quer que o show seja e de pista vip, se tudo correr bem! Abração, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: