QUE VERSÃO DO “THE FINAL FRONTIER” VOCÊ IRÁ COMPRAR?

8 08 2010

O dia 16 de agosto está chegando, e neste dia os milhões de fãs do Iron Maiden espalhados pelo mundo entrarão em polvorosa: “The Final Frontier”, o novo disco da banda britânica, será lançado neste dia.

Confira abaixo as opções que os fãs terão para adquirir o álbum:

•“Misson Edition” – CD em edição limitada para colecionadores:

Além de embalagem diferente, esta versão traz diversos bônus.

Esta edição inclui, além do cd padrão, uma embalagem completamente diferente, além de acesso a conteúdo bônus exclusivo online, incluindo a versão do diretor do vídeo “Satellite 15…The Final Frontier”, vídeos com entrevistas da banda, papéis de parede, fotografias e o game exclusivo, “Mission II: Rescue & Revenge”.

•Edição limitada de picture disc em vinil duplo

O Maiden não deixou os fãs do vinil desamparados.

•Edição standart

Para os que se importam mesmo é com a música.

E então, qual versão você irá comprar? Estou pensando seriamente em pegar esta versão deluxe do cd: 13 dólares na Amazon.


Ações

Information

81 responses

8 08 2010
Carlos Alberto

Primeiro vou baixar em MP3, daí se eu gostar vou baixar em FLAC!

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Carlos, tudo certo? Como eu sou de uma época em que os mais fanáticos dormiam nas filas em frente às lojas de disco ara conseguir o álbum da banda adorada o mais rápido possível, mantenho ainda o costume de comprar meus discos. Download, para mim, só bootlegs e para conhecer bandas. Nada melhor do que comprar aquele disco que há muito você espera, dar o play e ir vendo cada detalhe do encarte, ler as letras, etc. Ainda mantenho – e pretendo manter sempre – este costume comigo, de uma época mais romântica da música. Grande abraço, cara, e volte sempre!

9 08 2010
Nelinho

é claro que a versão Standart….o que vale mesmo é o som!!!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Nelinho, tudo beleza? Você está certíssimo: o que vale é o som! Mas confesso que adoro essas versões deluxe, cheias de “presepadas’, rs. Sempre que posso compro as versões especiais. Obrigado pela visita e volte sempre, cara!

15 08 2010
Anderson

Pretendo comprar a Mission Edition e se estiver com uma grana a edição limitada em picture disc (se eu conseguir achar pra comprar no dinheiro)

15 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Anderson! Se você for de SP, com certeza irá encontrar o LP Picture Disc na Galeria do Rock. Abração, meu velho!

8 08 2010
Marcelo

Sem dúvidas, a Mission Edition! Será que sai no Brasil? Importada deverá vir caríssima!

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, meu velho! Olha, pela a Amazon, a Misson Editon sai por 13 dólares. Compro sempre pela Amazon e quase nunca pago a taxa de importação. Por lá deve sair tudo por uns 25 dólares, e se você for taxado, adicione 60% do total, ou seja, uns 12 dólares. Por menos de 60 reais você compra o Misson Edition na Amazon. Abração, meu velho!

8 08 2010
Lucas

Vou comprar as 3 versões. Não comprei o picture vinil de Flight666 e me arrependi.

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Lucas, beleza? Caramba, você é mesmo um colecionado, hein, cara? Eu vou me contentar com o “Misson Edition”, rs. Grande abraço, meu velho, e volte sempre!

8 08 2010
BORIS MONTI HENKIN

Fiz a pré compra do picture vinil no mês passado.
O envio será no dia 16 de agosto.

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, cara, tudo certo? Bicho, se você puder, tira umas fotos do seu picture disc, quando chegar, e manda pra gente. O vinil deve ser lindão mesmo. Abração, cara, e volte sempre!

8 08 2010
Bruno Caetano

Tudo bem,
Bem, eu também sou daqueles que gosta muito mais de baixar direto para o pc, depois compenso os IRON nos concertos e festivais… 🙂
Abraço…

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala, Bruno! Pois é, cara, eu sou mais de comprar os discos mesmo. E edições deluxe me deixam louco, rs. Abração, meu velho!

8 08 2010
DINDO

já comprei o álbum (cd normal msm). mas penso em comprar a edição de colecionador tbm ou então uma camisa … pena q o rockalize saiu de cena.

flw! e obrigado pelas matérias traduzidas …

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, cara, tudo beleza? Eu estou esperando o dia 16 pra comprar o meu na loja, mas também estou quase comprando a “Mission Edition” pela Amazon, rs. Até lá, eu penso direito, rs. Abração, meu velho, e obrigado você pela visita!

8 08 2010
carlos alves

Eu vou comprar primeiro a versão deluxe em cd e o vinil. Depois devo ver se a edição comum traz alguma coisa diferente em relação a capa do deluxe, e se tiver, devo comprar tb. Outra coisa: vi vc falar sobre a amazon. é tranquilo e fácil de comprar neste site. demora muito para chegar. nunca comprei em sites de fora por ter medo. pode me dar umas dicas…..

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Carlos, blza? Bicho, é tranquilo comprar na Amazon e é muito seguro. Pode comprar sem medo. Funciana da mesam forma que uma compra no site da Saraiva ou Submarino, a diferença é que o produto demorar um pouquinho mais pra chegar – mais ou menos um mês – mas para comprar estes produtos que são edições especiais, valeu muito mais a pena do que comprar aqui. Abração, meu velho, e volte sempre!

8 08 2010
Renata Ruiz

Já comprei o Mission Edition pela Amazon. Não resisti e não quis esperar, depois foi divulgado que o Mission Edition vai sair no Brasil tb…
Mas como meu CD vai demorar uns 20 dias para chegar, comprarei um CD simples assim que sair e pra aguentar a espera.

8 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É, Renata, acho que meu caso vai ser igual ao seu. Vou comprar o “Mission Editon” na Amazon, mas quero pegar a versão standart para matar a “sede”. E fique tranquila, porque mesmo que saia a versão nacional da “Mission Edition”, você vai ver como será bem mais caro do que o que você pagou pela Amazon. Tem um box do Kiss, lançado em 2000, que eu tava atrás da versão deluxe – vem numa réplica de case de guitarra e tal. Comprei no Ebay, há uns cinco anos, por 300 reais (já com frete, tudo…). Na Submarino custava 999 reais, rs. Parece que nós brasileiros não temos direito de ter as versões especiais; os caras triplicam o preço aqui. Muito obrigado pela visita, Renata, e volte sempre!!!

8 08 2010
Elton Sena

Opa, ja comprei na pre-venda da Amazon a Mission Edition e o Picture Disc. Agora na ansiedade pro cd ser lançado e chegar até aqui.

Abraço.

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Elton, tudo beleza? Bicho, pelo o que eu estou vendo, o Iron tem razão em se dedidcar tanto ao Brasil, rs. A galera toda tá correndo atrás das edições especiais. E somo dois ansiosos, cara, rs. Grande abraço e volte sempre!

9 08 2010
Felipe

Como eu sei q aqui no Brasil vai demorar um pouco pra sair a versão “Misson Edition” acho q vou comprar a versao standart pra matar a sede primeiro e depois a versão deluxe e dependendo do preço do Vinil comprarei a versão em vinil tbm!
Tbm sou desses que ainda prefiro comprar aquele CD tão esperado na loja, do que baixar na internet, do Iron Maiden tenho tdos os Cds e mais algumas de outras bandas, mais como a grana é meia curta, algumas bandas tenho q baixar da internet mesmo!
hahahaha

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

É isso mesmo, Felipe. Nem sempre a grana dá pra gente comprar todos os Cd’s que queremos, mas aos poucos a gente vai riscando a lista, rs. Eu tô achado que vou comprar a “Mission Editon” e a edição normal tb, cara. Não vou conseguir esperar tanto tempo, rs. Muito obrigado pela visita e volte sempre, meu velho!

9 08 2010
Mito Ale

acho que vou comprar o normalzão mesmo…mais pra fazer parte da coleção

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, velhão, tudo beleza? Pelo que eu percebi, você não tá levando muita fé no “Final Frontier”, né? Muita gente tem a mesma opinião mas, particularmente, eu não fico ansioso assim por um novo disco do Iron desde a volta de Bruce, com o “Brave…”. Acho que vem um discão aí! Grande abraço, cara, e volte sempre!

9 08 2010
Mito Ale

cara…acho que muito pelo contrário…adorei a Final Frontier e a El Dorado…

disse que é pra fazer parte da coleção um vez que com os downloads comprar pra mim é um ato simbólico, só com bandas nacionais (pra apoiar) e aquelas que gosto muito (do Iron, por exemplo tenho os 14 de estudio, 3 ao vivo, 2 DVDs e mais 2 álbuns da carreira solo do Bruce)

fora o fato de que não tenho idade pra trabalha, o que ferra muito

10 08 2010
Gabriel Gonçalves

Pô, cara, realmente eu te entendi mal, rs. Achei que você quis dizer que não esperava muita coisa do disco, e por isso só iria comprar pela coleção mesmo. Mas é isso mesmo, meu velho, vale muito a pena comprar os CD’s. Quando eu era moleque ainda, ficava sem lanchar na escola direto pra juntar uma grana e comprar uns três ou quatro discos no fim do mês, rs… É isso aí, meu velho, falta pouco! Grande abraço!!!

9 08 2010
victor

sabe as lojas aqui no brasil que venderão a versão ” mission edition”?

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Victor, tudo certo? Cara, não sei quando a versão nacional da “Mission Edition” será lançada, mas hoje em dia as versões importadas chegam rápido nas Saraivas e Fnacs da vida, fora as lojas especializadas. Se você for de SP, com certeza riá encontrar na Galeria do Rock. Grande abraço, meu velho!!!

9 08 2010
Silvio

É claro que a “Mission Edition” !!!!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

É isso aí, Silvio! “Mission Edition” na cabeça, rs! Mas terei que comprar a edição padrão tambem, porque não vou conseguir esperar mais que o dia 16 para ouvir o disco, rs. Obrigado pela visita, meu velho, e volte sempre!!!

9 08 2010
Osmar Gatinha

Vou comprar a Mission Edition e a de Vinil também 😉

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, velhão, tudo bem? Eu fico me segurando para não comprar a edição em vinil, mas acho que desta vez só a versão padrão e a “Mission Edition”, rs. Quando chegar seu vinil, se puder, tirar umas fotos e manda pra gente, cara. Muito obrigado pela visita e volte sempre!

9 08 2010
Lucas

Vou comprar o mission edition e o LP Picture Disc. Alias ja esta encomendado e pega no site da CDpoint. agora é esperar chegar em casa e enquanto isso ir escutando o standat nacional qndo sair….. UP the irons!!! falta uma semana e contando!!!!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

É isso aí, Lucas! Um semana e contando – ansiosamente, rs. Abração, cara, e volte sempre!

9 08 2010
Marcellus

Bem o jogo é meio capenga, o CD impresso deluxe parece brinquedo, o desenho tb do melvin grant é ruim, pois a nave, trajes espaciais são de humanos, mas as caveiras são aliens… ridículo… e ficção científica desse modo é ultrapassado… os vídeos devem estar diponíveis no youtube… o clip é muito tradicional e nada de extraordinário, a versão standard é melhor porque supri apenas a música… as duas músicas lançadas na web são riffs para encher linguiça, obviamente não queria o IRON MAIDEN como antes, mas melhor… Tenho todos ábuns e muitos singles e gosto desde lançamento do Powerslave, insuperável, escutar nos anos oitentas e diferente de escutar agora, eles não tem o mesmo feeling… o IRON MAIDEN voltou e foi roubado pelo PAUL DI’ANNO que canta descentemente as músicas com estilo thrash bem elaborado!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, meu velho, blza? É… Para quem só está a fim da música, a versão standart é a indicada, mas quanto às músicas novas, eu particularmente gostei. Acho que o Iron está seguindo um direcionamento interessante, mas entendo que haja uma imensa divisão de opiniões. Eu gosto bastante dos dois últimos álbuns, e sou um fã “das antigas” também – não tanto quanto você; comecei na época do “No Praye…” – mas acho o “Brave…”, por exemplo um dos melhores discos da discografia ds banda. Mas é isso mesmo, cara, espero que o Iron te surpreenda mais uma vez! Obrigado pela visita e volte sempre!

9 08 2010
fábio

Bicho, com a quantidade de gente comprando as versões limitadas, estou me sentindo até desqualificado! Comprarei a versão em CD normal, porém estou aguardando ansiosamente. Não o farei pela falta de grana, simplesmente não sou exatamente o que se chama de colecionador, já que costumo meter o disco no aparelho, pôr o volume nas alturas e ter minha revanche contra os vizinhos barulhentos que tenho no andar de baixo (nunca vi a mulher daqui de baixo falar, ela só se comunica aos berros…). A espera é angustiante pois me parece que o Final Frontier será melhor que pelo menos os dois últimos! Só pra fechar, se tratando de um CD do Iron cara… todas as edições são especiais! Abraços.

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fábio, você resumiu perfeitamente: “Se tratando de um CD do Iron, todas as edições são especiais”. E cara, sei bem como é ter vizinhos que gritam ao invés de falar: já morei perto de uma porra de uma igreja universal que era absurdo; 6h da manhã e os caras berrando no microfone… Dá o troco neles, meu velho! Grabde abraço, e volte sempre!

9 08 2010
zero_nit

Já comprei na pré-venda a “Misson Edition”.

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, cara, tudo beleza? Eu ainda estou pensando no que fazer, rs: se encomendo a “Mission Edition” e espero até ele chegar, ou se compro também a versão standart só para matar a curiosidade. Grande abraço, meu velho, e volte sempre!

9 08 2010
Helton

Opa, já está encomendada a Mission Edition!!!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Bicho, pelo que estou vendo, a “Mission Edition” vai esgotar rápido. Acho que vou garantir o meu logo, rs. Obrigado pela visita e volte sempre!

9 08 2010
Luis Carlos

Mission Edition. Uns extras sempre caem bem. MP3, por maior bitrate, não tem a mesma quali do CD.

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Luis! Concordo plenamente com você. Sem contar que nada se comprara a você ouvir um disco que há muito espera, com o encarte na mão, vendo cada detalhe da capa. Grande abraço, cara, e volte sempre!

9 08 2010
Vinny "Segata"

Olá… interessante a enquete!

Eu já comprei a minha versão Mission Edition “pre-order” por intermédio de um amigo importador, que está nos EUA, por 80 reais, e o melhor, dia 23 de agosto (data do meu niver) estarei com ele em mãos!

Tá certo que a EMI sem que pode faz do Maiden uma máquina de caça-níqueis (quer exemplo melhor que a coletânea “Edward the Great, que saiu em duas versões – sendo a segunda com musicas do Dance of Death – e nem mudaram a arte da embalgem), mas tem muita coisa que vale a pena, principalmente pra quem eh fã. Querem um exemplo? A box “Eddie archieves” me custou 500 reais na época, e, não me arrependo ateh hj: soh os três discos exclusivos do Pack já valem o investimento. Vcs devem estar pensando que sou um colecionador ávido de heavy metal, mas na verdade, eu tenho apenas produtos originais do Maiden, pois eh uma banda que marcou muito minha adolescencia, e cresci comprando aos pouquinhos os cds, faz parte da minha história.

Pelo que me conheço… aposto que ainda compro a Standart tbm (juro que to me policiando pra não fazaer isso! rs), digo isso pois tenho as duas versões nacionais do “A matter of life and death” (a simples e a com o dvd) que nem são tãããão diferentes assim.

Pra concluir, soh espero que esse álbum seja a altura do maiden, e to ateh otimista, pois nesse eles não criaram tanta expectativa quanto no anterior, que me soou um tanto frio.

Ah… e pra quem tah achando estranho o lance de “Naves humanas guiadas por Aliens” acho que está um tanto equivocado: a arte remete as “COMICS” la das décadas de 60/70/80, onde isso era normal. E outra, pra quem quer uma explicação lógica: Esqueceram que no clipe, o “Ed-Ailen” no finalzinho acaba por tomar a nave de um humano?

UP THE IRONS!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Vinny, beleza? Cara, você foi muito feliz em seu comentário. Esse box, “Eddie Archives” é um dos produtos que ainda caço, e pretendo comprar um dia. O meu “AMOLAD” é a versão especial com um dvd bônus e é muito bom mesmo! Muito legal ver os caras trabalhando no estúdio… E quanto à capa do “Final Frontier”, eu curti. Como você mesmo disse – e que ficou claro na capa do single “El Dorado” – a arte é inspirada nos quadrinhos dos anos 50, o que era normal as espaçonaves humanas guiadas por Et’s. Grande abraço, cara, e volte sempre!

9 08 2010
Vinny "Segata"

Eu que agradeço a atenção, entrei aqui por acaso, nem conhecia o site, e soh pelo tratamento voltarei aqui mais vezes… ^^

Agora uma grande curiosidade: sou do tipo que vem comprado todos os singles (desde o brave new world), coletaneas, live shows… e por incrivel que pareça: Ainda me falta o Ed hunter!!! Eh que uma vez o vi numa promoção num site por 45 reais… e jurei que soh compraria por esse preço! Oh promessa sem jeito essa! rs!

Abração amigo!

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pô, Vinny, sem bem como é isso. Sou fã do Kiss também e tava atrás do álbum “Trouble Walking” do Ace Frehley. Um dia na Galeria do Rock, aqui em SP, achei o disco por 35 reais, mas como foi a primeira loja que eu entrei, fui em outras pra dar uma pesquisada, e quando voltei o disco já tinha acabado, hehehehe. Desde então já encontrei ele algumas vezes, mas sempre por 80 reais, 75 reais, etc. Acho que vou acabr pagando isso mesmo, ou comprando pela Amazon, rs. Obrigado pelos elogios, cara. Grande abraço!

9 08 2010
Marcos Gonçalves

Acho que vou ficar com a versão standard mesmo. Não tô com paciência para esperar muito, ehehe. E no que se refere aos downloads, os faço apenas para colocar no celular, pois o meu não roda cd, lógico, ahuahuah. Mas só faço o download depois de ter o cd em mãos com o encarte, no caso do Iron.

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Marquêra, acho que vou comprar os dois, rs, porque não vou ter paciência de esperar a “Mission…”. Mas vamos ver. Qdo lançar, vou ver se dou um pulo na Galeria e ver se já tem e quanto tá a edição especial. Dependendo do preço, compro em real mesmo. Abração, meu velho!

9 08 2010
Henrique

Opa!!
Que legais todas essas versões…
Pelo visto vou ter que comprar todas mesmo!!
A mission edition porque é bem legal,a standart porque não vou aguentar esperar e porque não?;pra fazer parte da coleção também.
E por último o lp porque deve ser lindo aliás já to de olho no lp do flight 666 a um tempo.
Outro bem interessante é o AMOLAD cd+dvd…
Falando nisso o maiden é uma banda que lança várias coisas.
Alguns acham que é caça-níquel mas eu adoro e pelo o que eu tenho visto por aí os outros fãs também.
Ansiedade crescendo a cada instante…
Abraços

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Henrique, tudo beleza? Concordo com você, cara, as edições “deluxe” são sensacionais, e sempre que posso compro este tipo de produto. O “AMOLAD” CD+DVD é muito bom, sim; Nicko, como sempre, rouba a cena, rs, o cara é uma figura. A versão em vinil do “Final Frontier” eu vou deixar passar, mas o cd standart e a verão “Mission Edition” vou comprar. Grande abraço, cara, e volte sempre!

9 08 2010
Marcel

Já comprei as versões “Standard” (livrariasaraiva.com.br quase R$20,00) e “Deluxe-Mission Edition” (cdpoint.com.br quase R$70,00)

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

É, Marcel, acho que vou fazer o mesmo que você. Mas vou esperar a data de lançamento pra comprar na loja mesmo, rs. Abração, meu velho, e volte sempre!

9 08 2010
Marcel

o primeiro foi R$30,00, desculpe-me pelo erro. Ainda falto receber. Comprei ambos em pré-venda. Up The Irons!

9 08 2010
Henrique

Cara,primeiramente parábens pelo seu site,realmente de primeira.
Apesar de fazer parte da “geração download”(tenho 18 anos)não deixo de comprar os cd´s das bandas que gosto.Iron Maiden é uma delas e me orgulho da minha coleção.
Acho que não tem sensação melhor do que ler o encarte,acompanhar a música lendo as letras,enfim coisas simples mas que para mim fazem toda a diferença.
Vamos então aguardar o lançamento para podermos avaliar o cd…
Estou esperando um grande álbum!!
Abraços

9 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Henrique! Cara, você está certíssimo. Nada como ouvir pela primeira vez um disco de uma banda que a gente realmente goste, ver os detalhes no encarte, acompanhar as letras… E, assim como você, espero um grande álbum! Abração, meu velho!

11 08 2010
douglas

eu quero a versão standart….seria um belo presente de aniversario para mim (dia 25 de agosto)…mas so pela internet =S eu nao tenho noção nenhuma de como compra….o jeito é espera pra compra aki na minha cidade…

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Douglas, tudo certo? Bicho, como o lançamento do disco só será no dia 16, acaba dando na mesma você comprar na internet ou esperar chegar em alguma loja, mas se quiser comprar pela internet, não tem erro. Os melhores sites nacionais – e absolutamente seguros – são o “Submarino.com.br”, “Americanas.com.br”, “Fnac.com.br” e “Saraiva.com.br”. Basta ter um cartão de crédito que você compra tranquilamente – é só seguir os passos que aparecem no site. Abração, cara e um feliz aniversário adiantado, rs.

11 08 2010
douglas

nuus tava procurando um cd aki e meio q no susto achei isso no site do saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3054916?ID=C92A7A4E7DA080B0000320580&PAC_ID=18659

=P….aki ta disendo pré venda

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

É isso mesmo, meu velho. O disco está na pré-venda, porque só será lançado no dia 16 de agosto. Nesse caso, funciona da seguinte forma: você compra o disco normalmente, paga com seu cartão de crédito e no dia do lançamento – 16 de agosto – eles enviam pra você, chegando em sua casa uns três ou quatro dias depois. A vantagem de compra na pré-venda é que, normalmente, eles aumentam o preço à partir da data de lançamento. Esero ter ajudado, cara. Abração!

11 08 2010
douglas

aee q boom…vo tenta compra….e vlw pelo feliz aniversário adiantado rsrs

11 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Douglas! Tenta lá que não tem erro, não, cara. Abração!

12 08 2010
Jarderson

Todas se fosse posivel mas como n é vou tenta compra a primeira a •“Misson Edition” – CD em edição limitada para colecionadores: ou a 2

12 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Jaderson! É, bicho, a vontade é comprar as três versões, mas vou me contentar com a “Mission Editon”, rs. Abração, meu velho, e volte sempre!

12 08 2010
Gustavo

A Mission, é claro…por falar nisso, o pessoal que já comprou pode me passar o link???

12 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Gustavo! Bicho, procura na Amazon ou na CD Point que você encontra. Abração!

13 08 2010
Vera Morais

É claro que quero a Mission Edition. Só em ver a foto fiquei maluca, agora imagina quando estiver em minhas mãos.

Abraços….

13 08 2010
Gabriel Gonçalves

Olá, Vera, tudo bem? Somos dois, então. Não vejo a hora de pôr as mãos no “Mission Edition”. Na segunda-feira irei na Galeria do Rock para ver se alguém já tem e quanto custa – provavelmente vai ser melhor eu comprar na Amazon, rs. Abração, Vera, e volte sempre!

17 08 2010
Luiz

Mission Edition CERTEZA (comprado na pré-venda já) e talvez Picture Disc! Também gosto dessas “presepadas” ae Gabriel. Sou fanático por essas coisas mesmo, cara, levar os encartes, conferir os desenhos, letras, poder pegar mesmo no “àlbum”. Esse negócio de baixar ae, só Bootlegs e pra conhecer bandas mesmo! Abraço

17 08 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Luiz, eu também sou assim: só baixo para conhecer bandas ou quando são bootlegs. Quanto às “presepadas” – edições especiais, de luxo, etc – uma vez vi o Marcelo Nova dizer numa entrevista que isso é “autorama de velho”, rs. Concordei na mesma hora. Ele também é cheio destes box, edições especias, etc. Velho, cacei por um tempão a edição deluxe do box que o Kiss lançou em 2000 – vem numa réplica de case de guitarra, com livro de capa dura, edição de luxo, cheio de viadagem – e quando este box chegou lá em casa, foi sensacional. Eu parecia criança abrindo presente, rs. Abração, meu velho!

18 08 2010
Bruno Monteiro

Opa comprei o versao mission edition pelo mercado livre, paguei via paypal e saiu por 39,90 com a cotaçao atual do dolar. vamos aguardar e delirar com essa maravilha . aqui vai o link http://cgi.ebay.com/IRON-MAIDEN-Final-Frontier-CD-MISSION-ED-TIN-CASE-/370421693101?pt=Music_CDs#ht_3333wt_1138

fã e sempre assim ,avisa o amigo la em cima que no ebay ele acha o vivil duplo do flight666

aqui vai tb o link :

http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=picture+vinyl+Flight+666+&_cqr=true&_nkwusc=picture+vinil+Flight+666&_rdc=1

18 08 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bruno! Dependendo de quanto tempo demore, vou penar seriamente em comprar pelo e-bay. Pelo site da Saraiva, está 40 reais (fora o frete), mas para entregar no começo de setembro. Abração, meu velho!

18 08 2010
Bruno Monteiro

eu errei eu quiz dizer ebay e nao mercado livre desculpas.

18 08 2010
Gabriel Gonçalves

Tranquilo, Bruno. Nem esquente com isto! Abração e mais uma vez obrigado pela dica!

18 08 2010
Bruno Monteiro

quando vc compra uma vez pelo ebay vc vicia, ja comprei muita coisa la e todas graças a Deus chegaram…. eu sempre procuro por preços que nao ultrapassem os 50 dolares para nao ter problemas na alfandega. pra vc ver minha mae ia comprar um relogio do ben 10 para meu filho que custava 200 reais em uma loja aqui no brasil, paguei 54 reais no mesmo relogio ja com o frete pelo ebay.
esse ultimo trabalho do iron ficou muito bom, tomara que nao seja um tipo de despedida…. que continuem assim .

19 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bruno! Você tem razão, cara. Compro muita coisa e só tive prblema uma vez, e não teve nada relacionado ao Ebay, mas aos ladrões da receita federal brasileira – quando o produto chegou aqui, eles não acreditaram que o preço da nota havia sido o preço real e estipularam um preço lá pela cabeça deles, quase o triplo do que realmente paguei, e me cobrarm os 60% de imposto em cima deste valor. Mas já comprei um box do Kiss, que é grande, pesado custoupor volta de 130 dólares e cheou aqui tranquilo, sem imposto, sem nada. Ah, este mesmo box custava 999 reais na Submarino… Abração, meu velho!

26 09 2010
Diego

na minha opinião acho q o iron maiden merece que compre as 3 edições do final frontier, pois eles são uma das melhores bandas de heavy metal

27 09 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Diego! Eu meio que concordo com você, meu velho. Com certeza o Maiden merece que os fãs façam este tipo de loucura, por outro lado achei o “Mission Edition” meio “fraco”. Se ao invés de conteúdo online, eles adicionassem um CD bônus co todo este conteúdo extra, eu até pagaria mais caro para tê-lo; mas conteúdo bônus que na verdade não é seu, você tem que ir no website da banda para poder ver, aí acho meio chato. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: