KISS DISTRIBUIRÁ INGRESSOS GRATUITOS PARA CRIANÇAS

26 07 2010

Fonte: Billboard

“Kiss para as crianças” poderia muito bem ser o tema da recém iniciada turnê norte americana da banda mais quente do mundo. A mais nova ação do Kiss, para os shows em anfiteatros, é dar ingressos grátis para até quatro crianças, desde que acompanhadas por um adulto pagante.

“É hora de retribuir”, fala o baixista Gene Simmons, acrescentando que o Kiss –  que também doará um dólar, de cada ingresso, para a fundação “Wounded Warrior” – espera mostrar aos pequenos “que existe um outro mundo lá fora, além de Hannah Montana e Jonas Brothers. É importante que eles vejam como os grandes fazem. Sem fitas pré-gravadas. Sem cantores de apoio atrás do palco. Sem ‘playbacks’. É importante que elas vejam que tudo que acontece no palco é real. Queremos disseminar isto. Eu fico insultado quando um artista sobre num palco com dançarinos e fitas pré gravadas. É insultante”, exclama. 

O Kiss pretende “capturar” mais crianças num futuro próximo através de um programa de animação que está sendo produzido em parceria com a “E1 Entertainment”, e apresentará os quatro membros da banda como personagens. Simmons diz esperar que o programa esteja no ar nos próximos seis meses.

Enquanto isto, ele e seus companheiros de banda planejam dar aos fãs, novos e antigos, um novo show do Kiss, depois de focar o álbum “Alive”, lançado em 1975, na turnê do ano passado. “A tecnologia nos permitiu fazer um porção coisas doidas”, explica Simmons, enquanto o repertório inclui três canções do álbum “Sonic Boom”, lançado no ano passado – “Modern Day Delilah”, “Say Yeah” e “Animal” – além de incluírem a raramente tocada ao vivo “Crazy Nights”. Sem contar que o baterista Eric Singer cantará o megahit “Beth”, de Peter Criss, todas as noites.

“É acústica – não haverá playback, apenas dois violões e um baixo”, diz Simmons, acrescentando que “o Kiss manteve a canção fora dos shows por consideração a Peter Criss”, que deixou a banda por três vezes – mais recentemente em 2004. “Ainda temos aquela coisa no coração… Eu amo Peter e Ace (Frehley), e eles merecem, por terem ajudado a estourar a banda no começo. Mas é importante reconhecer que se eles estivessem na banda hoje, o Kiss não mais existiria”.

O baixista diz que o Kiss está ansioso para trabalhar no sucessor do “Sonic Boom”, o primeiro disco de estúdio da banda em 11 anos. Mas ele não sabe quando isto irá acontecer. “Acho que faremos outro (álbum), mas precisamos de tempo”, explica Simmons, apontando para a pesada agenda de shows da banda, além de seu reality show “Gene Simmons Family Jewels” e da carreira de Paul Stanley como pintor.

O próximo projeto do Kiss provavelmente será a quarta edição da série de DVD’s “Kissology” que, diz Simmons, “sairá em breve e trará material novo, mas também coisas antigas, de 1973, que nunca foi visto”. O grupo também espera filmar o terceiro comercial para a “Dr. Pepper” – marca de refrigerante norte americano – num futuro próximo.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

29 07 2010
Karin

Além de mostrar “que existe um outro mundo lá fora…” é tb um bom marketing, afinal as crianças de hj serão a Kiss Army de amanhã…

29 07 2010
Gabriel Gonçalves

Verdade, rs. Meus filho serão alistados neste exército antes de nascerem, rs.

29 07 2010
Karin

hahahahahahahah…sei q serão!!!

29 07 2010
Gabriel Gonçalves

Vão ter que bater contiência para mim, rs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: