ZAKK WYLDE VAI PARA A PRISÃO

15 07 2010

Fonte: Glasswerk National

Não é nada disso que você está pensando. Zakk, apesar da pinta de “bad boy”, nunca fez nada para merecer ser preso. Na verdade se trata de uma apresentação que o ex-guitarrista de Ozzy fará no presídio “HMP Stocken in Stretton”, em Leicestershire, Inglaterra, no dia 22 de julho.

O evento, inclusive, terá uma boa causa como pano de fundo: uma campanha anti-violência/anti-bullying. Wylde fará uma apresentação solo e depois participará de uma sessão de perguntas e respostas com aproximadamente 60 internos.

O curioso é que 23 anos antes do evento, mais especificamente em 22 de julho de 1987, Zakk fez seu primeiro show com Ozzy, também realizado num presidio.

A idéia da apresentação veio de um funcionário do presídio, fã do Black Label Society, que entrou em contato com Wylde e disse que seria ótimo se ele pudesse fazer algo pelos internos do presídio onde trabalha. O Diretor do lugar, Steve Turner, concordou com o funcionário e avalizou o convite.

Tirando o seu primeiro show com Ozzy, Wylde se apresentou em uma prisão somente uma outra vez, em Cingapura, em dezembro do ano passado.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: