JASON BONHAM: “O ZEPPELIN QUASE SAIU EM TURNÊ SEM ROBERT PLANT”.

13 07 2010

Fonte: Classic Rock Magazine

Jason Bonham revelou que o Led Zeppelin esteve bem perto de sair em turnê sem Robert Plant.

Em entrevista ao “musicradar.com”, o baterista disse: “chegou o mais perto possível. Muito perto. Passamos um ano escrevendo e juntando material. Eu amei trabalhar com Jimmy (Page) and John Paul (Jones). Foi muito divertido. Aquela banda… Eu acho que nos sentimos mais como uma banda do que agora com o Black Country Communion (grupo atual de Jason, que conta com Glenn Hughes, Derek Sherinian e Joe Bonamassa)”.

Entretanto Bonham se recusou a revelar quem teria sido o vocalista, embora negue que tenha sido Myles Kennedy (Alter Bridge), atualmente cantando na banda de Slash.

O álbum de estréia do Black Country Communion será lançado no dia 20 de setembro.


Ações

Information

4 responses

13 07 2010
gabriel

Pobre do Page, sempre tentando sem sucesso colocar sua criação (Zep) de volta a ativa. Deve ser pesado pra ele ver tudo sendo negado pelo Plant… um cara que ele mesmo foi atrás e chamou pra entrar na banda. Por outro lado, compreensível o Plant agora estando em uma boa fase de vida querer voltar a toda a loucura e carma ruim que afetaram o Zep.

Abrs.

13 07 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É verdade, mas acho que ele não deve ficar pensando muito nisso, até porque, quando Bonzo morreu, ele decidiu terminar com o Zep. Acho que ele sente é falat de tocar com aqueles caras, sob qualquer nome. Por outro lado, entendo o Plant também, rs. Os caras não são mais os mesmo, as pessoas mudam, vivem suas próprias vidas e tal… Eu acho que quem viu aquela reunião no O2 tem que agradecer todo dia. Obrigado pela visita e volte sempre, cara!

14 07 2010
Guilherme Z.

Olá… a título de curiosidade, o vocalista em questão era Steven Tyler, do Aerosmith.

Vc pode encontrar + infos sobre o assunto buscando notícias passadas no fã-site http://www.aeroworld.com.br

Falou! Abraço.

14 07 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Guilherme, blza? Pois é, cara, na verdade não se sabe se foi o Tyler. O que se sabe é que ele chegou a fazer uns testes, mas foi até noticiado que ele não se saiu muito bem. Na época da “novela”, a imprensa toda chegou a publicar que seria o Myles Kennedy – que canta hoje na banda do Slash – mas nunca ninguém soube quem realmente ficaria com a vaga. Valeu, pela visita e pelo comentário e volte sempre!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: