OZZY: “EU NUNCA TERIA REMOVIDO DAISLEY E KERSLAKE DOS ÁLBUNS”

7 07 2010

Fonte: Classic Rock Magazine

Em recente entrevista ao “Pulse Radio”, Ozzy Osbourne disse ter sido contra a idéia de substituir o trabalho de Bob Daisley e Lee Kerslake no re-lançamento dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, em 2002.

“Acredite, não foi uma ação minha. Quer dizer, eu não sabia o que estava sendo feito, porque Sharon (esposa de Ozzy) era quem estava à frente das brigas legais na época. Eu disse ‘para quê você fez isso?’, e ela respondeu ‘a única forma de acabar com tudo era chegar à este nível’. Então eu disse: ‘sabe de uma coisa, quaisquer que tenham sido as circunstâncias, eu quero o material original de volta’. Quer dizer, eu não teria feito isto”.

Capas do "Blizzard of Ozz" e do "Diary of a Madman"

Em 2002 o baixo e a bateria de Bob Daisley e Lee Kerslake, respectivamente, foram excluídos das versões remasterizadas dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, e substituídos por novas gravações de Robert Trujillo e Mike Bordin. O motivo alegado para tamanho desrespeito – inclusive para com os fãs – foi o fato de Daisley e Kerslake terem entrado na justiça contra os Osbournes por causa de royalties não pagos.

Aos poucos as coisas foram esfriando, mas o recente anúncio de um novo re-lançamento dos dois álbuns, desta vez com o baixo e bateria originais, trouxeram à tona a velha polêmica.

O dois álbuns estão sendo resmasterizados para o re-lançamento de comemoração dos 30 anos dos discos. Eles estarão nas lojas no final de 2010.


Ações

Information

Deixe uma resposta

