OZZY: “EU NUNCA TERIA REMOVIDO DAISLEY E KERSLAKE DOS ÁLBUNS”

7 07 2010

Fonte: Classic Rock Magazine

Em recente entrevista ao “Pulse Radio”, Ozzy Osbourne disse ter sido contra a idéia de substituir o trabalho de Bob Daisley e Lee Kerslake no re-lançamento dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, em 2002.

“Acredite, não foi uma ação minha. Quer dizer, eu não sabia o que estava sendo feito, porque Sharon (esposa de Ozzy) era quem estava à frente das brigas legais na época. Eu disse ‘para quê você fez isso?’, e ela respondeu ‘a única forma de acabar com tudo era chegar à este nível’. Então eu disse: ‘sabe de uma coisa, quaisquer que tenham sido as circunstâncias, eu quero o material original de volta’. Quer dizer, eu não teria feito isto”.

Capas do "Blizzard of Ozz" e do "Diary of a Madman"

Em 2002 o baixo e a bateria de Bob Daisley e Lee Kerslake, respectivamente, foram excluídos das versões remasterizadas dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”, e substituídos por novas gravações de Robert Trujillo e Mike Bordin. O motivo alegado para tamanho desrespeito – inclusive para com os fãs – foi o fato de Daisley e Kerslake terem entrado na justiça contra os Osbournes por causa de royalties não pagos.

Aos poucos as coisas foram esfriando, mas o recente anúncio de um novo re-lançamento dos dois álbuns, desta vez com o baixo e bateria originais, trouxeram à tona a velha polêmica.

O dois álbuns estão sendo resmasterizados para o re-lançamento de comemoração dos 30 anos dos discos. Eles estarão nas lojas no final de 2010.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: