STEVEN TYLER FALA SOBRE OS PROBLEMAS QUE A BANDA TEVE NO ANO PASSADO

6 07 2010

Fonte: Blabbermouth

O vocalista do Aerosmith disse em entrevista à Associated Press “que foi uma pena os problemas da banda no ano passado – que quase causaram a separação deles – terem se tornado públicos. O cantor ainda aproveitou para dar uma cutucada em seu companheiro de banda, o guitarrista Joe Perry, que foi quem mais falou com a imprensa durante a fase problemática. “Certas pessoas decidiram ir à imprensa para lavar roupa suja. Eu tive que olhar para o outro lado e perceber que tinha que manter meu lado da rua limpo, enquanto eles faziam o que faziam. É mesmo uma pena que algumas pessoas falaram no Twiter sobre isso e foram à imprensa”.

Apesar de alguma mágoa que ainda reste, Tyler disse que “a banda nunca esteve melhor”, após um ano no qual ocorreram o acidente que lhe tirou dos palcos, o cancelamento da turnê, sua temporada em reabilitação e ameaças de acharem um novo vocalista para o Aerosmith. Mas desde que os problemas entre eles foram resolvidos, Tyler diz, “tem sido lindo, e eu percebi quando estava cuidando de meus problemas que a banda é realmente tudo o que me importa”. 

O Aerosmith no momento está em turnê pela Europa e, à partir de 23 de julho, começa uma nova perna americana da tour, em Oakland.

Tyler admitiu que uma série de cirurgias, além da perda de sua mãe no ano passado, contribuiram para sua saída da estrada, mas também afirmou: “conseguí me reestabelecer e disse ‘apenas vamos sair e ser a banda que sabemos que somos e não mais discutir sobre essa merda’”.

O vocalista ainda contou que tem 12 canções nas quais está trabalhando no momento para um disco solo – outra fonte de tensão entre ele e a banda – mas acrescentou: “O Aerosmith tem que concluir seu novo álbum de estúdio primeiro”.

Confira abaixo dois vídeos filmados da platéia (com ótima qualidade) dos clássicos “Love in an Elevator” e “Dream On”, no show em Veneza, Itália, no dia 3 de julho:

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: