GLENN HUGHES FALA SOBRE SUA APRESENTAÇÃO COMO VOCALISTA DO HEAVEN AND HELL

6 07 2010

Fonte: Classic Rock Magazine

Em entrevista exclusiva ao site “Classic Rock”, Glenn Hughes falou sobre sua apresentação no “High Voltage Festival” – que será realizada no dia 24 de julho – como vocalista do Heaven and Hell.

“Eu tinha um ótimo relacionamento com Ronnie – eu fui o cara que lhe mostrou o curry; e ele se tornou o rei do curry. Sempre que estávamos juntos, discutíamos sobre quem era o melhor cantor. Eu dizia ‘você é o melhor’, e ele replicava ‘não, você que é’”.

“Quando ele morreu, nós perdemos o maior cantor do metal. Mas ele era muito mais que isto. Ele poderia caminhar por uma sala com 30 pessoas que ele não conhecia, e fazer todas elas se sentirem confortáveis. Ele também se lembraria seus nomes na próxima vez que os encontrasse. E ele fez tanta caridade. Sua fundação, “Children of The Night” ajudou as crianças nas ruas, ele angariou US$ 4,5 milhões através do “Hear n’ Aid”. Ele era um santo”

“Então quando Wendy Dio, Tony Iommi and Geezer Butler me perguntaram se eu faria esse set especial em sua memória, no High Voltage, foi uma grande honra”.

Por enquanto Hughes não tem certeza do que irá cantar e o que será feito por Jorn Lande (Masterplan), o outro cantor que estará no palco com o Heaven and Hell.

“Foram me dadas 13 canções para eu aprender, que incluem os álbuns de Ronnie no Black Sabbath e também o do Heaven and Hell, “The Devil You Know”. Iremos ao estúdio Monnow Valley, no País de Gales, onde haverão ensaios e decidiremos tudo isto. Não há competição aqui. Isto tudo é sobre pagar o respeito apropriado à Ronnie. Estou certo de que será um momento muito emocional para todos nós, e ele estará olhando para Jorn e para mim, aqui embaixo, dizendo ‘vão lá, vocês conseguem’”.


Ações

Information

Deixe uma resposta

