VOCALISTA DO MOTLEY CRUE É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO

28 06 2010

Fonte: Blabbermouth

De acordo com o site TMZ.com o vocalista do Motley Crue, Vince Neil, foi preso em Las Vegas na manhã de hoje, 28 de junho, sob suspeita de dirigir alcoolizado. Neste momento ele está sob custódia na delegacia da comarca de County, e a fiança estipulada para sua soltura foi de US$ 2 mil.

Ao ser perguntado pelo jornal The Arizona Republic, em 2008, sobre seus dias selvagens no Crue, Vince respondeu: “Eu tentei ficar sóbrio naquela época, mas era duro, pois não havia nenhum sistema de suporte. “Depois do acidente em 84 (Nota do Redator: Vince se envolveu num acidente de carro em 1984, no qual o passageiro na carona, Nicholas Razzle, baterista do Hanoi Rocks, morreu), eu cumpri um tempo na prisão e fui ordenado pela corte a para de beber… Você tem que parar quando você quer, e naquela época eu não queria parar. Não era um drogado de verdade, só gostava de beber”, concluiu.

Em 23 de setembro o vocalista lançará sua autobiografia, intitulada “Tattoos & Tequila”.

Ações

Information

2 responses

29 06 2010
Marcos Gonçalves

Vou colocar a foto dele no meu açucareiro.

29 06 2010
Gabriel Gonçalves

É uma boa mesmo, rs. Nunca mais você vai ver uma formiga na vida. Abração, meu velho!

Deixe um comentário

