MESSI, DA ARGENTINA: “QUEREMOS O OASIS NA NOSSA FESTA DE COMEMORAÇÃO DO TÍTULO. SÓ PRECISAMOS QUE ELES DIGAM O PREÇO”

22 06 2010

Fonte: NME Magazine

O atacante da seleção argentina disse que todo o time quer que o Oasis se reúna para tocar na festa de comemoração, caso eles vençam a Copa do Mundo. Messi revelou para o The Sun que se tornou um obcecado pela banda depois que seu companheiro, Carlitos Tevez, lhe apresentou ao trabalho do Oasis, no caminho para a Copa.  

“Desde que foi para Manchester – Tevez joga no Manchester City, cujos torcedores mais conhecidos são os irmãos Gallagher – Carlitos vem me dizendo quão bons eles são. Eu sempre prometí escutá-los mas nunca fazia de fato”, revelou o jogador.

“No avião, a caminho da Copa, Carlitos me fez ouvir os dois primeiros álbuns. Eu tenho que dizer que não esperava muito, mas foi uma das melhores coisas que já ouvi. Eles são absolutamente fantásticos. Suas músiocas são incríveis. Tenho que dizer que “Supersonic” e “Live Forever” são minhas favoritas. Tenho escutado a banda no meu IPod no hotel, a caminho dos jogos e no meu quarto. Não acredito que demorei tanto tempo para finalmente escutá-los”.

Messi ainda falou que ele não sabia que a banda havia se separado.

“Eu tenho visto algumas performances deles no Youtube e eu acho que seria maravilhoso assistí-los. Perguntei a Carlitos e se poderia ver a banda em Manchester ou Londres, mas ele me disse que eles se separaram”, contou.

O jogador acrescentou que os jogadores da seleção argentina se empenharam em em fazer os Gallaghers colocarem suas diferenças de lado, caso ganhem a competição, e até pediu que os irmãos digam quanto querem para isto.  

Eu mostrei a banda ao resto do time e prometo que todos adoraram. Alguns sabiam poucas músicas, mas para a maioria foi a primeira vez que ouviram o Oasis. Nós combinamos que se ganharmos a Copa, iremos trazê-los para a Argentina para tocarem na nossa festa de comemoração. Nós só precisamos que eles digam o preço”.

Comentário do IMPRENSA ROCKER:

Por um lado o argentino mostra-se um pouco presunçoso por já estar pensando na comemoração do título, por outro lado morreríamos de vergonha caso alguém perguntasse aos jogadores brasileiros qual artista eles gostariam de ter numa possível festa de celebração do Hexa.

Bora Brasil!!!

Ações

Information

4 responses

22 06 2010
Marcos Gonçalves

Vai ser legal se a Inglaterra se recuperar e elimanar a Argentina, pois ambos estarão na mesma “perna” do mata-mata. Neste caso seria ótima uma intervenção do OASIS.

22 06 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Marquêra… ia ser lindo demais, rs. Abração, meu velho.

23 06 2010
Leandro Custódio

Relaxa, se o time da cbf ganhar, rola um mputa show com ivete sangalo e claudinha leite!!

23 06 2010
Gabriel Gonçalves

Brasil-sil-siiiil!!!

Deixe um comentário

