GUITARRISTA DO EUROPE FALA SOBRE “THE FINAL COUNTDOWN”

22 06 2010

Fonte: Blabbermouth

John Norum, guitarrista do Europe, revelou à revista inglesa “Rock Magazine” que ele não ficou nem um pouco impressionado quando ouviu o hit “The Final Countdown” pela primeira vez.

“Quando Joey (Joey Tempest, vocalista do Europe) nos mostrou a demo dela pela primeira vez, eu fui um dos que disseram ‘você está louco? Não é isso que a gente faz’. Era cheia de sintetizadores, e nós estávamos mais para o Thin Lizzy, UFO e Deep Purple. Mas a música foi me pegando aos poucos”.

Contudo, Norum admite que ele acha a canção um pouco chata de se tocar ao vivo.

“Como guitarrista, não há muito para eu fazer nela. Claro que tem aquele solo estilo Ritchie Blackmore, mas é só. Mesmo assim, quando você vê a reação do público… bem, isto faz com que ela valha à pena. Suponho que esta é uma canção que agora pertence ao mundo”.

“Nós nunca tiramos “The Final Countdown” do nosso repertório, e eu duvido que um dia o faremos. Eu só posso imaginar quão irritados nosso fãs ficariam”!

Confira abaixo um vídeo recente da canção, executada ao vivo:

Ações

Information

6 responses

22 06 2010
Marcos Gonçalves

Primeira vez que vejo a banda sem as fantasias de travesti, ehehe.

22 06 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Aquele era o visual deles nos anos 80. Aliá, não só deles, né? Poision, Cinderella, Ratt, Motley Crue, e todas aquelas bandas Hard dos anos 80 tinham um visual androgêno. Apesar de tudo, eu acho essas bandas do caralho, rs. Abração, Marquêra!

22 06 2010
Karin

Se essa foto for atual, eles estao gatinhos ainda…hauhauhauahuhaa…

23 06 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Um belo comentário.

24 06 2010
Karin

huahuahuahuhauhauah…Ja sabia q vc ia dizer isso! 😀

24 06 2010
Gabriel Gonçalves

É uma maluca mesmo!

Deixe um comentário

