NOEL GALLAGHER: “OASIS TEVE QUE PAGAR EM DINHEIRO POR SESSÕES NA ABBEY ROAD”

9 06 2010

Fonte: NME Magazine

Noel Gallagher revelou que o Oasis teve que pagar em dinheiro pelas sessões de seu último álbum, “Dig Out Your Soul”, depois que foi banido dos Estúdios Abbey Road.

“Nós decidimos voltar ao Abbey Road depois de termos sido expulsos em 1997, durante as sessões do “Be Here Now”, por termos um comportamento um pouco selvagem”, disse. “Eles nos aceitaram de volta, mas tivemos que pagar em dinheiro, ou seja, se fossemos expulsos de novo, perderíamos toda a grana”, concluiu.

O Oasis terá uma coletânea de seus singles, intitualada “Time Flies… 1994-2009”, que será lançada no dia 14 de junho.

Ações

Information

4 responses

10 06 2010
Marcos Gonçalves

ehehehee. Imagino o que els fizeram por lá. Valeu a pena pagar porque o Dig Out Your Soul é legalzinho.

10 06 2010
Gabriel Gonçalves

Já eu não consigo nem imaginar o que fizeram para serem expulsos do Abbey Road, rs. Não conheço o “Dig Out Your Soul”, mas qualquer dia destes vou me aprofundar nos discos do Oasis. Abração, meu velho!

14 06 2010
Marcos Gonçalves

Já parei para ouvir alguns. O Whats The Story é perfeito, mas os outros tem uma musiquinha boa aqui, outra ali, em minha opinião.

14 06 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é… O What’s The Story eu já conheço também, mas quero escutar os outros com atenção. Eu imagino que seja assim mesmo como você disse. Abração.

Deixe um comentário

