OZZY E IOMMI RESOLVEM DISPUTA SOBRE A MARCA “BLACK SABBATH”

7 06 2010

Traduzido do The Gaunlet

Ozzy Osbourne contou ao The Pulse of Radio recentemente que a ação entre ele e o guitarrista Tony Iommi sobre o uso do nome “Black Sabbath” foi resolvida, e que agora tudo está bem entre a dupla. Com esta disputa resolvida, o The Pulse of Radio perguntou a Ozzy se existe a chance de mais uma reunião do Sabbath original. “Bom, eu nunca digo nunca”, respondeu o Madman. “Eu tenho algumas idéias, mas veremos o que acontece. Nós realmente tentamos fazer um disco novo, mas todos mudamos, então se não conseguirmos fazer um álbum matador, ele será sempre visto como uma piada”.

Depois da saída de Ozzy em 1979, o Black Sabbath original se reuniu algumas vezes – em 1985 (Live Aid), em 1992 (na “tour de despedida” de Ozzy) e em 1997 quando realizaram dois shows em Birmingham, que gerou um CD duplo e um DVD.

Ozzy Osbourne levantou o assunto da reunião recentemente durante um evento de promoção de seu próximo álbum, “Scream”, no Canadá. “Só existe uma banda para tocar o material do Sabbath: Tony Iommi, Bill Ward, Geezer Butler e eu”, enfatizou.


Ações

Information

2 responses

7 06 2010
Marcos Gonçalves

Tomara que haja uma reunião. Não sei em qual dessas apresentações ocorreu, mas lembro que saiu a banda de Ozzy, que já era boa, e entrou o Black Sabbath, mudando imediatamente o clima para algo mais sombrio e assustador. Eles detonaram tocando a música Black Sabbath, ainda em plena forma.

7 06 2010
Gabriel Gonçalves

Esse show é foda mesmo, meu velho. É o da tour de despedida de Ozzy… Abração, Marquêra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: