LIAM GALLAGHER: “A SEPARAÇÃO DO OASIS FOI A MELHOR COISA DE TODOS OS TEMPOS”

1 06 2010

Traduzido do NME Magazine

O controverso cantor fez esta declaração depois que percebeu que o fato lhe deu mais liberdade.

Atualmente promovendo sua grife, “Pretty Green”, Liam contou ao “New York Times” que agora está apreciando sua carreira pós-Oasis, depois de inicialmente ter se sentido mal sobre o acontecimento.

“Em retrospectiva, foi a melhor coisa que já aconteceu, porque agora somos livres para fazer o que quisermos”, disse Gallagher, que confirmou na entrevista que não fala com seu irmão desde a separação do grupo.

A nova banda de Liam, que conta com todos os ex-Oasis (exceto por Noel, é claro), se chamará Beady Eye e já está em estúdio compondo para o álbum de estréia.


Ações

Information

4 responses

1 06 2010
Leandro Custódio

Foi mesmo. Ficamos livre de uma merda de banda!hahhahaa

1 06 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu até que gostava de algumas músicas, sem contar que é bom ter uns caras meio arrogante por aí. Hoje em dia todo mundo é muito politicamente correto, muito bonzinho, etc… É bom ter uns brigões para dar um chute no marasmo, rs. Abração, meu velho!

1 06 2010
Marcos Gonçalves

De fato o Liam é daquele tipo que só funciona sozinho. Está se sentindo livre agora mas logo logo vai arrumar alguma coisa pra se chatear dentro da “nova” banda. Parecendo até o Adriano “Imperador”, sempre metido em alguma confusão. Atualmente, porém, parece curtir mais seus desfiles de moda que o rock n’ roll propriamente dito. Ok, a atitude rebelde dele é legal, mas boto muito mais fé no Noel como rocker e compositor.

2 06 2010
Gabriel Gonçalves

Concordo com você, meu velho. Apesar de achar interessante essa atitude do Liam, levo muito mais fé em Noel, como compositor. Afinal foi ele quem escreveu os hits do Oasis, não? Abração, Marquêra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: