OZZY OSBOURNE PREGA PEÇA EM FÃS

27 05 2010

Ozzy Osbourne resolveu pregar uma peça em seus fãs, como estratégia de marketing para seu novo álbum, “Scream”.  O lendário vocalista mostra que está antenado com as tendências da publicidade, e investiu em um viral ( vídeos que adquirem um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade) que tem tudo para cativar os usuários da grande rede. 

No divertido vídeo abaixo, gravado no lendário Museu de Cera Madame Tussauds, Ozzy finge ser uma das obras do local, para logo depois assustar os visitantes.

Muito boa a iniciativa! Será que outras bandas seguirão a idéia? Quem viver, verá.

Agradecimento ao amigo Alexandre Amorim pela dica.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

28 05 2010
Felipe

Bixo, com certeza encontrar com Ozzy (de carne e osso) num museu é como se ele fosse realmente uma peça do próprio lugar. Sharon teve uma boa sacada nisso. Estou muito ancioso pra chegada do novo disco por aqui. Esses dias conversando com um amigo e comentando sobre Ozzy, ele disse: aah mas ele ta gaga e o ultimo disco nao é muito legal. Quem foi no Palestra Itália naquele 05/04/08 viu que o madman tem poder de fogo ainda e que o Black Rain é um puta discão pesado, é o que eu sempre digo se o Ozzy amanha lançar um disco contando piada e arrotando, eu compro!!

Abraço

28 05 2010
Gabriel Gonçalves

Falou tudo, Felipe! Concordo inteiramente com você. Ozzy é um cara que não precisa provar mais nada para ninguém. O cara pode estar gagá, mas no palco continua sendo o mesmo monstro de sempre. Ah, eu compraria esse disco de piada também, rs. Obrigado pela visita e volte sempre!

1 06 2010
Marcos Gonçalves

O Ozzy apelando para o velho truque da falsa estátua foi divertido. Bom saber que ele ainda tem saúde, que não ficou tremendo nem se debatendo enquanto tentava representar. Parece que o homi tá se cuidado, o que é bom, depois de uma vida de abusos, dislexia, e um auto-atropelamento de quadricículo, documentado no reality show The Osbournes. Torço para que venha um disco legal. Não fui muito com a cara desse último. Preferi o Down To Earth.

2 06 2010
Gabriel Gonçalves

O vídeo é muito bom, rs! Parece que o velhinho está se cuidando, sim. Quanto ao “Scream”, acredito que virá bem diferente, já que uma das características mais macantes – a guitarra de Zakk Wylde – não estará presente. Vamos ver se esse Gus G. é bom mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: